Crepúsculo / Mr. and Mrs Cullen

Fórum de discussão oficial

Você não está logado.

#226 16-08-2011 16:46:22

Cah Potter
Masterfã
De: Casa do meu papi - O Submundo.
Cadastrado: 30-09-2010

Re: Mr. and Mrs Cullen

Sandy, ameeeeeei *-*
Adorei essa conversa da Esme e do Carlisle, achei fofa, mas eu sou estranha mesmo, acho quase tudo fofo...
E adorei mesmo isso que o Emmett disse, o Carlisle tava precisando ouvir umas boas verdades.
Quero maiiiiiiiiiiiiis *-*

And Suddenly... You
               :¨·.·¨:
               `·..
Aмвy~® ƒøяєvєя - Amo vocês, minhas Amby's queridas *--*

#227 16-08-2011 22:29:18

mayra@rafa
Superfã
De: MINAS GERAIS
Cadastrado: 14-05-2010

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EMOCTIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

LEIAM AND DUDDENDLY...YOU DA CAH POTTER,PLEASE,QUERO MAIS POSTS.
THE VAMPIRE DIARIES,HARRY POTTER,PERCY JACKSON E CREPUSCULO!!!!!!!

#228 17-08-2011 13:42:04

Dani P. Cullen
Ultrafã
De: Fim do Mundo...
Cadastrado: 20-08-2009

sandy!!!::!!!!!! Amei quero mais

Tudo Novo, De Novo♥♥♥
Amby~®★ S2 Família do ♥ S2
Edwar Cullen x Harry Potter = Eternamente em meu Coração.

#229 26-08-2011 21:35:26

Mylle '
De: São Paulo - SP
Cadastrado: 23-09-2009

Ai menina, eu amei. posta mais, por favor.

Mylle

Não chores mais o erro cometido;Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
  O sol no eclipse é sol obscurecido;Na flor também o inseto faz seu ninho...

#230 16-11-2011 23:36:51

Sandy ૪
Ultrafã
De: мĭηαک Gєяαĭک',
Cadastrado: 04-03-2010
Website

Bem não era assim que eu imaginava o fim da fic, mais é melhor ela acabar agora do que eu diexar você  sem att. Sorry, mais isso é o máximo que eu posso fazer.

*-*-*-*-*

NOVE MESES DEPOIS

-Edward, tá doendo um pouco pega a bebê pra mim?- Ness chorava desesperada no seu quartinho. Havia dois dias que ela tinha vindo ao mundo. Era uma cópia fiel a mim e Edward, tinha traços de minha mãe. Edward era o pai mais babão que poderia ter no mundo. Ele surtava horrores com um simples biquinho de manha dela.

-Ih mamãe o bebê está com fominha.

-Me dê ela aqui. Ou bebê, tá com fominha tá?-dei meu peito a ela que com muita fome pegou.

Edward e eu estávamos morando e Moscou decidimos deixar os EUA depois do meu quinto mês de gestação. Nossos pais não haviam nos encontrado,mas tinha chegado perto de mais, então Edward optou por sairmos do pais.

Mantenhamos contato com nossos irmãos. Eles de longe havia acompanhado cada etapa da minha gestação, com fotos. Edward fez um álbum de gravidez para mim, e agora fazia um de Renesmee .

Estava chegando a hora de voltarmos. Eu sentia que mais cedo ou mais tarde eles chegariam até nós. Nos últimos três meses não havíamos nos cuidado com nada, nem e-mail, cartas, telefonemas. Eles iram nos achar a qualquer momento.

TRÊS DIAS DEPOIS

Nessie havia demorado dormir, pois tinha uma cólica. Eram três da manhã. Edward e eu havíamos acabado de nos deitar.minutos depois eu já tinha dormido.

Acordei assustada com um estrondo, olhei no relógio cinco e meia da manhã.

-Amor tem alguém aqui- disse para Edward- O meu deus a Nessie sai correndo em direção ao seu quartinho, ela continuava quietinha. A peguei no meu colo. Senti uma presença atrás de mim.

-Não se mova. Sou a agente And,(Não sei se a And ainda lê a história mais foi prometido pra ela então é justo) tenho ordens a atirar para qualquer movimentos bruscos.Faço parte da Swan’s.

-Abaixe a arma ou sua cabeça não terá uma veia mais.-escutei a voz de Edward.De repente vi toda a nossa casa como centro das atenções. Um holofote foi acesso sobre ela, homens e mulheres invadiram a nossa casa.

-É melhor você abaixar a arma.- disse a agente. –Vocês iram com agente sem hesitações. 

-Podemos pelo menos pegar nossas coisa, e vesti minha filha ?

-tem dez minutos, e só para constar a casa está cercada.

*-*-*-*

Descemos no LAX as exatas 13:30.Edward veio sentado do meu lado, dizendo coisa doces e de animo, que tudo iria fica bem. Eu sabia que ficaria. Eu estando com ele e Nessie era o que importava. Acho que minha mãe não seria crápula o bastante ao ponto de me separar da minha filha e marido.

Quando estávamos pegando nossas malas, ao fundo tinha seis rostos nos olhando.Rose, Alice,Esme, Carlisle,Emmett e Jasper.

All e Rose e chorava. Emmett e Jasper estavam sérios. Nossos pais estavam pacifistas.

Chegamos às eles, quietos. Nessie começou a chorar a maldita dor não tinha passado.

-Bella é melhor nós a levarmos no pediatra. Talvez haja alguma coisa para passar essa dor, ela está sofrendo-disse Edward, como se não houvesse outras pessoas ali.

-Você tem razão.

-Essa é minha neta?

-É sim. –eu respondi

-Posso pega-la?

-Claro- como milagre Ness se calou.

DESESSEIS ANOS DEPOIS

-Renesmee, essa discussão está encerrada !

-Mãe por favor deixa eu treinar. Juro que vou ter cuidado

-Você é minha única filha, eu não posso arriscar assim a sua vida.

-Mas mãe, olha é para minha felicidade.desde  pequena eu brincava de que?

-Pequena espiã?

-Então mamãe, eu juro que você irá inspecionar tudo.

Depois de conversar com a minha mãe e Carlisle, nós nos entendemos.Eles fundiram a Swan’s e Cullen’s  passando a se chamar S&C investigações. Agora a minha luta era que Nessie queria seguir os mesmo passos que seu pai e eu.

-Ok, você pode treinar na escola da S&C, más eu acompanharei de perto.

-Aaah mamãe você é divona.

-É mesmo, a mulher mais gostosa desse mundo.-Disse Edward chegando com um corte na testa, cicatrizes são ossos do ofício.

-Ouw, que nojo eu não preciso saber dessas coisa.- disse ela abraçando seu pai. –Vou ir ver Thomas.

-hei, qual as intenções dele com você?

-Papai, ele é seu estagiário, você deveria saber disso! –ela saiu da minha sala, indo ao departamento de treinamento.

-Ela está cada dia mais linda.

-Ela sempre foi-disse babona.

-Amor vamos dá uma fugida daqui. – ele me olhou malicioso.

-Claro vamos para enfermaria. Isso sim é uma fugidinha.

Fiim*o*

-Não quero outra ilusão,não quero machucar ninguém  e nem sair machucado novamente.

#231 18-11-2011 14:42:26

Cah Potter
Masterfã
De: Casa do meu papi - O Submundo.
Cadastrado: 30-09-2010

uahsuahsuahs, amei!! Foi linda *-*
Ness tem um pai babão, que massa *.*
S&C forever o/ FOI LINDA A FIC *-*

And Suddenly... You
               :¨·.·¨:
               `·..
Aмвy~® ƒøяєvєя - Amo vocês, minhas Amby's queridas *--*

#232 05-12-2011 22:34:10

mayra@rafa
Superfã

acabou?
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(mudança de animo)
continua continua
pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf fpf fpf fp
parabens p vc a hisotia é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

#233 05-12-2011 22:34:19

mayra@rafa
Superfã

acabou?
buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(mudança de animo)
continua continua
pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf fpf fpf fp
parabens p vc a hisotia é D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rodapé do fórum