A Culpa É das Estrelas – o filme: definidos os atores que viverão Isaac e a mãe de Hazel

Dois novos atores estão confirmados para o elenco de A Culpa É das Estrelas, o filme: Nat Wolff (Stuck in Love e Admission) interpretará Isaac, grande amigo de Augustus (Ansel Elgort) e membro do Grupo de Apoio, que está prestes a ficar cego devido a um câncer ocular, e Laura Dern (Jurassic Park e Veludo Azul) foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista Hazel Grace (Shailene Woodley).

A adaptação cinematográfica do livro de John Green será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias Com Ela.

Leia também:
Shailene Woodley interpretará Hazel Grace em A Culpa É das Estrelas — o filme
Hazel Grace encontrou o seu Gus! 

Tags: ,

Destaque, Notícias

52 respostas a A Culpa É das Estrelas – o filme: definidos os atores que viverão Isaac e a mãe de Hazel

  1. Maria Célia Guimarães disse:

    Tem previsão de quando vai começar as gravações e quando vai estreia?

  2. Plum disse:

    Esse não é o Isaac e essa não é a mãe da Hazel. Cara, por isso que eu odeio esses filmes inspirados em livros. Perdem a genialidade. Deprimente.

  3. Israel disse:

    Nat Wolff é perfeito para esse papel.

  4. Ana disse:

    O filme vai ser lançado em 2015 , meus caros !

  5. Katlen Beatriz disse:

    Eu nunca, jamais nessa vida imaginaria a mãe da Hazel daquele jeito! Os intérpretes do Isaac e do Augustus são perfeitos, só que a da Hazel não tem nada a ver com o que eu imaginei e ela deveria ser interpretada por uma atriz menos bonita.

    • Alice T disse:

      Eu amei o Nat pra ser o Isaac. Mas como você acha q a atriz p ser a Hazel devia ser menos bonita? Eles já vão fazer ela fica “feia e doente” se for uma feia, a Hazel vai ser horrível. Não se se concordo com o Ansel pra ser o Gus, mas esse ator parece ser bem sarcástico, e a mãe dela é legal também.

  6. Pingback: Resenha: A Culpa é das Estrelas | Atividade Desordenada

  7. Amanda disse:

    Vocês realmente conseguem difamar totalmente o livro. Nós, leitores, ficamos durante horas lendo e imaginando, alguns de nós até choramos com a sensível história melancólica de Hazel, ficamos imaginando as cenas, os personagens, e vocês colocam atores totalmente diferentes das características dos personagens. Augustus tem olhos azuis, é musculoso, segundo Hazel, e olha quem vocês colocaram para encena-lo, sem comentários sobre quem encenará Hazel e sua mãe. Realmente decepcionante, vocês acabam com a magia do livro, sem contar que irão pular metade da história no filme.

  8. Pingback: [NOTÍCIAS] Elenco (quase) completo de A Culpa É das Estrelas | Palavras Ao Vento

  9. Julia Gomes disse:

    Vou ver o filme, mas claro a expectativa é que vai ser totalmente diferente do livro. Isso não estraga o livro, ele é perfeito, só faz o filme não ser uma boa representação.

  10. Larissa disse:

    Acho que o Nat deveria fazer o Augustus seria perfeito

  11. Laiany disse:

    É muito bom o livro, mas agora eu quero ver o filme ..

  12. Andresa disse:

    Nenhum ator /diretor na terra (ou fora dela) serão capazes de captar a genialidade do livro.
    Minha opinião.

  13. Leilyanne Souza disse:

    Infelizmente os filmes não são feitos para os leitores e sim pensando em todo o público, por isso que fica tão destoante, senão só que leu o livro entenderia! De qualquer forma “A Culpa é das Estrelas” sempre será um livro genial na minha humilde opinião.

  14. Pietra disse:

    Eu achei que as pessoas que vão fazer os personagens estão bem legais e combinam com eles. Só a mãe da Hazel que eu achei que tem nada a ver, acho que ela teria que ter um cabelo castanho meio ruivo. O Isaac eu concordo e não concordo, não sei, as vezes eu olho para a foto do ator que vai fazer ele e acho que falta algo nele, não sei o que é. Só espero que mesmo a historia do filme sendo diferente do livro, tem que ser boa.

    • Maria Catarina disse:

      O Isaac de “A Culpa é das Estrelas” tem os cabelos lisos, loiros e caindo em um olho. Na minha opinião (cada um tem a sua, e eu respeito isso), Nat Wolff não é o cara certo para esse papel.

  15. Thayne Lara disse:

    Pois eu acho que vai ficar lindo o filme *-* os personagens são muito parecidos com oque imaginei!

  16. Pingback: Só sei que a culpa não é minha… | + DUTRA

  17. Deborah disse:

    Preciso ler esse livro #Anciosa

  18. amanda disse:

    Eu achei o Nat pfto para o papel do Isaac, por algum motivo eu imaginei ele enquanto lia o livro.

  19. Nina disse:

    Os atores nem sempre representam fielmente as características físicas dos personagens de livros, como é o caso do ator que vai representar o Isaac e a atriz que será a mãe da Hazel. Isso todo mundo entende. O importante é a fidelidade na personalidade das personagens. Mas vamos combinar que os pais de todos os adolescente de A Culpa É Das Estrelas deveriam ser atores gordinhos, por assim dizer, uma vez que a própria Hazel fala sobre o fato dos adultos da cidade serem em sua maioria, acima do peso. Só acho! kkkk

  20. maria disse:

    mas um livro maravilhosos que vai virar e tipo acaba tudo de bom …

  21. joão vítor disse:

    o livro e incrivel maravilhoso ! mas eu ja to vendo q o filme vai ser uma merda daquelas como os filmes do percy jakson estão sendo . a hazel ate q pode ser essa atriz mas gus tipo nd a ver e a mãe da hazel fala serio henn !

  22. Maria Catarina disse:

    O Isaac deveria ser loiro, com os cabelos caindo em um olho. Está bem claro isso no livro.

  23. Vitória Carvalho disse:

    O livro é sempre melhor do que o filme, isso é fato. Porém, nao precisa ficar julgando os atores escolhidos desse jeito, com certeza, cada um de nós que leu e releu o livro imagina os personagens de um jeito, vai saber se o John não escreveu imaginando seus personagens assim, parecidos com esses atores?!

  24. Nicole disse:

    Pra começar, o Isaac deveria ser loiro de olhos claros.
    Também acho que o ator que faria o Augustus não tem NADA a ver com o Augustus do livro. Incrível como eles tem a capacidade de escolher atores tão NADA A VER com os personagens. -.-

  25. Vanessa disse:

    Não gostei da escola de alguns atores, o Gus tem olhos azuis e é musculoso. E colocaram um ator totalmente diferente :@

  26. Debora disse:

    O Liam de A ultima musica ficaria de perfeito de augustus ><

  27. Debora disse:

    Eu acho que o Liam que fez A ultima musica ficaria perfeito como Augustus ><

  28. Débora disse:

    Acho que o Liam que fez “A ultima musica” ficaria legal de Augustus.

  29. junior disse:

    muito me preocupa ser um filme da Fox, todos sabem que esta destruiu Percy e Eragon

  30. Agda disse:

    Pode parecer estranho, mas imaginava o Issac exatamente assim (mesmo q no livro falasse q ele era loiro, a imaginação é minha)
    Mas a mãe da Hazel não combina com essa atriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>