Ansel Elgort interpretará Gus em A culpa é das estrelas

Hazel Grace encontrou o seu Gus! Ao lado da atriz Shailene Woodley, Ansel Elgort interpretará Augustus Waters, de A culpa é das estrelas, nos cinemas. O livro de John Green narra o romance de dois adolescentes que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer.

“Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.”

A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Dezessete anos, alto, magro. Sorriso cafajeste, andar idem. É bonito e sabe muito bem disso. Gosta de música, livros e games. Grande adepto das ressonâncias metafóricas e da direção automobilística segura, na medida do possível. Seu osteossarcoma está em remissão há mais de um ano. E ele não tem medo de ir atrás da felicidade.

Concordam com a escolha?

 

Leia também:

Tags: ,

Destaque, Notícias

129 respostas a Ansel Elgort interpretará Gus em A culpa é das estrelas

  1. Gabriela disse:

    Olha, confesso que imaginei o Gus muito diferente desse ator ai, mas se vai ter filme deste livro fantástico que é A Culpa é das Estrelas então tá bom! Gostei :)

    • Myllena disse:

      Concordo. Acho que deveria ser um com olhos claros,acho que não se parece com o do livro. xx

      • Alô, alô, alô! Lentes de contato estão aí pra isso, queridinha!

        • Bella disse:

          Isso considerando que eles utilizaram, né?

          As vezes há esse problema de acharem que não faz mal algum mudarem o “perfil” dos personagens. Na minha opinião, quando mudam alguma coisa do livro pro filme, estraga completamente o filme. Mas como disse é minha opinião :)

      • Danieli Milani disse:

        Fiquei super decepcionada com a escolha que fizeram ,com tantos atores iguais ao Gus,eles foram escolher esse,só porq ele fiquei meio que ´´famoso“depois de fazer ´´Carrie A estranha“,odiei,a unica coisa que me deixa feliz é o fato de que o livro vai ter filme,só quero as adaptações q eles vão fazer no filme,espero que eles não mudem muitas coisas,porq isso deixa os fãs super tristes por esperarem por tais cenas e quando vê é tudo diferente e cortado

    • anne disse:

      eu imaginei o gus como joshua mas se atuação desse ator for boa e a historia tambem ta falendo

  2. Carol disse:

    Acho que ele não tem muito a ver com o Augustus, não gostei!

  3. Isabelle disse:

    Ele não tem NADA a ver com o Augustus que TODO mundo imaginou. Seria mil vezes melhor o Joshua Anthony Brand interpretar o Gus.

    • Anna disse:

      COM CERTEZA!

    • Cristiele disse:

      Eu também gostaria que Gus fosse interpretado por Joshua Brand. Ele é exatamente o Augustus Waters que eu imaginava. Lindo, olhos azuis, perfeito. Ansel não faz o tipo ‘Gus’, mas já que ele foi o escolhido… Só espero que ele incorpore o Augustus do livro, sem tirar ou pôr!

      • Anna disse:

        Gente, o Joshua não é ator. Tudo bem que ele parece com o Gus, mas não seria legal se ele não soubesse expressar os sentimentos e emoções dele.

        • emanoelle disse:

          tudo bem que o Joshua nao eh ator, mas e mais facil preparar alguem que nao tem experiencia mas que eh super parecido com o personagem do que um cara quem tem experiencia e nao tem nada a ver. ninguem nasce sabendo. afinal pra que existe a droga da escola de teatro

          • agnes cristy disse:

            Nem todo mundo tem o dom do teatro, não basta você aprender a interpretar, você tem que gostar, se imaginar, querer ser o personagem. Não adianta ele fazer milhões de escolas teatrais se não tiver a essência pra ser um ator ;)

          • Nina disse:

            Como assim, treinar o cara? Se não é ator, não se tem o que discutir. O que faz um personagem literário ser perfeito, ser quem ele é, é a sua personalidade, não sua aparência física.

    • Amanda disse:

      Concordo! Ele é idêntico ao Gus que imaginei.

    • Thalita disse:

      Com Certeza!! esse cara não tem NADA a ver… agora o Joshua… Ele É Augustus Waters

    • Luce Phantomhive disse:

      Esse rapaz é muito feio ;-; melhor o Joshua Brand, co cordo com td mundo aqui, estes diretores paecebem que não sabem escolher atores

  4. Maria Trindade disse:

    Não gostei ;(

  5. Kênia Mota disse:

    Imaginei o Gus um pouco diferente, mais pelo conjunto… Gostei.

  6. Andressa disse:

    Gostaria que o Joshua Brand interpretasse o Gus… :/ iria ser perfeito…

  7. rhoany lustosa disse:

    Ah eu imaginava o Gus diferente, mais cada um tem sua imaginação, cada pessoa imaginou um ser diferente chamado Gus não é? Só acho que esse ator dee se orgulha muito de interpleta alguém como ele que foi o motivo de muitos autores cairem no choro e de ficarem extremamente apaixonados pelo casal A CULPA NAS ESTRELAS é simplimente o melhor livro que eu ja li até hj e que eu chorei litros amo de mais e esperarei anciosa pela estreia :D

  8. Hayanne disse:

    Eu super amei esse Gus, do jeito que eu imaginei *-*

  9. Rafaele Souza disse:

    Acho que fiquei meio decepcionada com a escolha!Esse pia não tem nada a ver com o Gus que idealizei :(

  10. Rafaele Souza disse:

    GEEENTE a Andressa tem razão…Esse Joshua Brand é EXATAMENTE e totalmente a minha visão do Gus perfeito!Esse sim seria PERFEITO pra ser o Gus,sem tirar nem por!

  11. Victoria disse:

    Nada a ver com o Gus!!!!

  12. Maria Clara disse:

    Imaginei o Gus um pouco diferente do ator, mas cada um tem sua imaginação. Além do mais, a atuação também conta, então espero que ele incorpore o Gus do livro muito bem.

  13. Larissa disse:

    Torcerei para uma versão britânica de “A Culpa é das estrelas” porque o Joshua Brand é O Gus. Ele nasceu pra fazer o Gus. Maldito sotaque britânico!

  14. GI disse:

    achei fofo esse cara, mas sla, no livro fala q o Gus tem olhos azuis entao…

  15. georgia disse:

    nao gostei dele. pensei, talvez, em outra pessoa pro gus. não ele

  16. Emily disse:

    quando comecei a ler o livro, vi a foto do Joshua Anthony Brand por um tumblr qualquer, e ele foi meu Augustus do começo ao fim ♥ acho que ele combina muito mais do que o Ansel. talvez se os diretores vissem o elenco montado pelos fãs, o filme ficaria bem mais legal :/

  17. Cristiele disse:

    Eu estou decepcionada com a escolha do John, absolutamente! Ansel não tem nada de Augustus Waters, como eu o imaginei. Espero que ele ao menos consiga atuar bem e seguir, pelo menos, o jeito encantador e único de Gus no livro. Porque convenhamos, Gus é Gus!

  18. Carol disse:

    Realmente ele não é nada do que eu imaginava, porém não é feio. Mas acho que deveriam colocar uma lente azul no cara, o livro todo a Hazel fala dos olhos azuis dele, de como eram bonitos e etc… Por favor, “vocês” tem que fazer um filme tão perfeito como o livro =(

  19. Kelly Morello disse:

    Me decepcionei muito com a escolha do Gus na minha visão ele seria muito diferente!!!
    Eu acho que a maioria das pessoas que leram o livro estão meio que decepcionadas com a escolha do Gus, acho que esse ator serviria para fazer o papel do Isaac…

  20. Mayara Souza disse:

    PÉSSIMA escolha. Não tem nada a ver com o Augustus descrito no livro. Nem olhos claros ele tem. Joshua Brand é o cara mais perfeito para interpretar o Gus. #chatiada

  21. Bruno Pereira disse:

    Ansel,partiu pintar o cabelo e usar lente azul né filho

  22. Raissa Amorim disse:

    Acho que deveria ser o Michael Bolten ou o Joshua Brand, mas o Ansel é o Augustus né? Fazer o quê?

  23. Débora Gomes disse:

    Caramba, realmente falharam na escola, o cara é bem bonito e tal, mas MUUUUUUUUUUUITO diferente do Augustus escrito no livro… Joshua Brand é a cara do Gus, é praticamente perfeito para o papel, mas o escolhido, vish :S Bom, que faça um bom trabalho porque a aparência não ajuda.

  24. anonimo disse:

    Ele não tem nada a ver com o Gus,tinha que ser outro ator tipo o Logan Lerman talvez…Esse livro é muito lindo chorei muito.Tomara que o filme não decepcione…

  25. Geovane de Oliveira Vicente disse:

    Pelo que eu sei, é o Joshua Anthony Brand que interpretará o Gus, e eu espero que assim seja, amém.

  26. amanda disse:

    Sinceramente, esperava mais. Não gostei, cadê os olhos azuis?? Cadê??????? Mas… vamos ver né

  27. Mandys disse:

    NADA A VER COM O GUS. Muito melhor o Joshua, quando eu lia o livro e imaginava o Gus vinha na minha cabeça um cara igual ao Joshua, um cara muito lindo ,alto, forte, olhos azuis. Queria tanto que fosse ele :(((( . Mas o jeito é esperar lançar o filme. tenho certeza que ”eles lá” não tomariam uma decisão sem ela poder dar certo :).

  28. Giovanna disse:

    Não gostei. Gus é muito diferente, não só os olhos, mas na minha imaginação quando li o livro, ele é alguém totalmente diferente. Tanto que existe desenhos de Hazel e de Gus juntos, e nos desenhos são mais parecidos ainda. Não gostei muito também da ideia de um filme para este livro. Quando li, para mim não teria sentindo fazer um filme, é algo inexplicado. Não seria preciso, o livro já é absolutamente ótimo. Mas vamos ver no que vai sair, espero que o filme seja tão bom quanto o livro e tenha conteúdo como o livro.

  29. Julia disse:

    Não gostei! Não tem nada haver com o Gus. Ator estranho :/

  30. Stella Vieira disse:

    Cara, não achei esse menino nada parecido com o Gus do livro, e tbm não gostei desse filme ser produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, Crepúsculo foi horrivel, espero que não estraguem esse livro com esse filme que eles iram lançar! Mas, espero que saia logo esse filme porque eu AMEI o livro ♥

  31. Jullia Abdon disse:

    ELE NÃO TEM NADA A VER COM O GUS!! Esse cara ai e feio –’

  32. Andressa disse:

    No livro, Hazel cita que o maxilar do Gus é lindo, quadrado. Joshua Brand só faria muito bem o Gus se ele emagrecesse e muito!

  33. Laura disse:

    Isso é ridículo! Joshua é o Gus em pessoa, esse tem mais cara de Isaac ou sei lá! Como o John Green não vê isso?

  34. Carol disse:

    NÃO ELE NÃO É O GUS POR FAVOR NÃO FAÇAM ISSO COM O GUS :c

  35. Letícia disse:

    Nããããão, não podem fazer isso, ele não é o Gus :C

  36. Mariana disse:

    Odiei! Nada mesmo como o livro fala. O melhor pro papel seria com certeza o Joshua Anthony Brand, ele super próximo do que eu imaginava!

  37. Bruno disse:

    Acho que seria melhor o joshua anthony brand ser o Gus ele é mais lindo tem o olho azul e acho mais parecido com o personagem.
    “Na boa,vou logo dizendo: ele é um gato.”
    Do livro

  38. Ingrid Lima disse:

    Confesso que ele é bem diferente do Gus q eu imaginava…

  39. Larissa disse:

    Ele não tem absolutamente nada haver com o Gus :(
    Já estão transformando um livro perfeito num filme ruim antes de ele ser lançado.

  40. Paloma disse:

    o joshua anthony brand seria mais que perfeito, ele é como uma resolução do gus que eu tinha na mente, como se tivessem tirado do livro e transpusessem na realidade, muito triste porque o john green nao aceitou, mas enfim: pelo menos vai ter filme.

  41. A.nonima disse:

    me digam que não sou a unica que imaginou o gus loiro!

  42. Sara Oliveira disse:

    Adoraria que o Gus fosse interpretado pelo Joshua!!!!

  43. Sara Oliveira disse:

    Adoraria que o Gus fosse interpretado pelo Joshua!!!! Faria o filme melhor!!!

  44. angelina disse:

    Também imaginei ele BEM diferente… se ele pintasse o cabelo e deixasse preto e colocasse lente azuis acho que ficaria ótimo ^^ Mas provavelmente vão colocar só as lentes e mesmo assim acho que o filme será incrível !

  45. Me decepcionei com este Gus e, pelo que li nos comentários aqui, não foi só eu. Imaginei um cara totalmente diferente. Porém, o importante é que haja o filme A Culpa é das Estrelas.

  46. nah disse:

    pois eu adorei esse Gus! eu imaginava ele exatamente assim!

  47. Flavia Rafaela disse:

    CARA! Eu pensei que seria o joshua brand! >:(

  48. Fernanda Martins disse:

    Eu acho que se fosse o Logan Lerman acho que ficaria bem melhor no papel,a sei lá essa é minha opinião

  49. Myla disse:

    Achei ótima a escolha. Fui até olhar esse Joshua Brand que tão falando e pra mim não tem nada a ver com o Gus aahahaha

  50. Larissa disse:

    ANSEL ELGORT não tem nada haver com o GUS !!!

  51. Débora disse:

    Eu só não gostei porque ele não tem muito haver com o que eu havia imaginado, contanto que a produção o transforme totalmente como o Gus é no livro, pra mim ta bom.

  52. Sammara Vilar disse:

    Poxa, cadê os olhos azuis piscina do Gus?

  53. Alex disse:

    Não é fácil para um estúdio pegar um modelo e transforma-lo em ator, aulas de teatro custam dinheiro e além do mais eles têm uma data para gravar/terminar/lançar o filme. Diferente de muitas o porpio John Green disse que tanto o Ansel quanto a Shailene entenderam o que ele quis passar através dos personagens, os testes deles foram os melhores. Pessoalmente eu gostei das escolhas <3

  54. Elensandra disse:

    Não me perguntem o porquê, mas eu não vi nenhum ator que fecha completamente com o Augustus, mas o Ansel sai completamente do que qualquer coisa que eu tenha imaginado. O ator mais parecido com o que eu imaginava é o Chace Crawford no estilo “Nate Archibald”.

  55. Anelise disse:

    Joshua Anthony Brand, pfv!! Pelo amor de Deus esse cara não tem nada a ver com o Gus..

  56. Carla Fernanda disse:

    Eu amei o livro, e com toda certeza vou amar o filme. Estou ansiosa pra vê.

  57. Thaís disse:

    Não achei ele nem um pouco parecido com o que é retratado no livro. Só espero que atuando ele pegue a “alma” do personagem.

  58. Plum disse:

    Esse é o Gus só no mundo dos produtores que pretendem acabar com toda a magia do John. SIMPLESMENTE NADA A VER COM O AUGUSTUS WATERS

  59. Tainá Campos disse:

    Nada a ver com o Gus, imaginava ele super diferente! :((((

  60. Haglaia disse:

    nada a ver com o Gus.. Logan Lerman é que ficaria perfeito no papel :(

  61. Vanessa disse:

    Aaa cara, esse guri ai ficou nada a ver com o Gus do livro, cade o sorriso cafajeste os olhos claros.. sei la.. Pelo o que sua imaginação vai atraves do livro esse nao seria o Gus

  62. Eu não gostei nem um pouco dele, não tem a cara do Gus!

  63. Bom ,não gostei muito ,pois não imaginava o Gus assim ,imaginava igual ao Joshua Brand. ,mas !

  64. Talia disse:

    Chris Evans teem o perfil perfeito para esse papel, maaaaaas ele tem uns 30 e poucos anos , mais é loiro de verdade e tem olhos zuis de verdade que nem o Gus, mais tudo bem né, pelo menos vai sair o filme.

  65. Ana Paula disse:

    LOGAN LERMAN É PERFEITO PARA O PAPEL, como eles não enxergam isso? D:

  66. Aline disse:

    Sinceramente, imaginei o Gus bem diferente. Nunca vi ele atuando, mas na minha opinião ele não combina com o personagem.
    Pensei em Ben Barnes para o papel. O que acham?

  67. Maria Eduarda disse:

    Cadê os olhos azuis? ja me revoltei com o filme PJO se estragarem a culpa é das estrelas eu mato esses diretores! O jeito é esperar pra ver no que vai dar u.u

  68. larissa disse:

    não gostei so espero que o filme me surpreenda pq o livro realmente e muito bom ;)

  69. Maria Clara disse:

    nao gostei , ele nao tm nada haver cm o Augustus ‘

  70. victória disse:

    Preferia o outro, tinha mais cara de gus do que esse aí.
    O Joshua Anthony Brand.

  71. Pingback: Resenha: A Culpa é das Estrelas [John Green] | Literar

  72. julia freesz disse:

    N concordo acho q tinha q ser o Joshua Brand , e assim q eu imagino o Gus!!!

  73. Gabrielle disse:

    Cadê seus olhos azuis?

  74. Rayane Sales disse:

    Pow … Cadê ”meus” olhos azuis ?? E os os Bíceps?
    Sinceramente não curti !
    Preferia o Joshua Bran …

  75. Raphaela Leal disse:

    Slá… Não gostei dele, ele não tem cara de Gus. Mesmo não que eu não tenha visto ele, pela descrição da Hazel, imaginei ele diferente…é estranho mas, sla não me conformo q o Gus vai ser ele :(

  76. luís Vittor Minda Santos disse:

    O Agustus mais conhecido como gus deveria ser atlético e ter olhos azuis

  77. Eu concordo com as pessoas que disseram que o Joshua Anthony Brand tem tudo a ver com o Gus. Mas espero que esse ator interprete o papel muito, mas muito bem interpretado. Senão não vai valer a pena. Torço para que John Green leia todos esses comentários.

  78. Keyla disse:

    eu acho que o Douglas Booth deveria interpretar o Gus

  79. Vanina Dias Teixeira disse:

    Acabei de ler o livro… Acabei com a caixa de lenços… É, ” A culpa é das estrelas” tornou-se meu livro de romance favorito!!! Mas, também, concordo que o Ansel não parece com o Gus que eu imaginava… Porém, o Douglas Booth tem o sorriso de cafajeste de olhos azuis que eu imaginei! Nem o ator Nat Wolff parece com o Isaac (cabelos lisos e loiros caídos em um dos seus olhos…)

  80. Madu disse:

    Não gostei do ator :(

  81. Madu disse:

    Acho que o Joshua Antony Brand devia ser o Gus.

  82. Ana disse:

    olhem essa imagem http://pbs.twimg.com/media/BGxQIxuCEAATZwQ.jpg:large
    Alguém diz pra eles que o Gus é o Joshua Anthony ?

  83. Lila disse:

    Eu acho que Gus deveria ter olhos azuis como consta o livro e deveria ser mais galantiador. Mais de qualquer forma estou feliz por fazerem um filme de um dos melhores livros que eu ja li em minha vida!!!

  84. Douglas disse:

    ‘produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo’ ?
    -_- ohhh fuck

  85. ola, nada contra o Ansel Elgort, mas eu acho q ele não faz o tipo do Augustus …
    1-cade os olhos azuis
    2-ele é zuado
    3-nada ver com o augustus
    4-personagem perfeito para interpretar Augustus Waters seria e é o autor Logan Lerman

  86. Luisa disse:

    Veeei,o Gus não é esse Ansel,Joshua é perfeito para ser o Gus,eu imaginei Isaac como esse tal Ansel.Tomara q ele atue bem.Quero chorar tanto quanto eu chorei lendo o livro.
    Okay?
    Okay

  87. Magna disse:

    Eu gostei da escolha! O rapaz é lindo e super carismático! E quanto aos olhos azuis, bem, ‘o mundo não é uma fábrica de realização de desejos’…

  88. Ana Karoline disse:

    eu imaginei o Gus como o “joshua anthony” ele simplesmente é parecido com o Gus. olhem

  89. Rafaella disse:

    Até gostei desse “Gus” mas o Joshua Anthony Brand tem muito mais a ver com o Gus do livro!

  90. Bruna Costa disse:

    Assim como todas eu também imaginei o Joshua Anthony como o Gus enquanto lia o livro. Isso sem nem mesmo ver a foto dele. E quando eu vi, juro que meu coração disparou. Era como eu estar vendo quem eu sempre imaginei, sabe? Foi até estranho, mas positivo! A personagem que fará a Hazel combina sim, honestamente. Mas o Ansel é mesmo MUITO charmoso. Quem assistir Carrie, A Estranha de 2013 entenderá. Ele é perfeito para ser o Gus digamos que no sentido interno (a inteligência, o charme e as metáforas), mas no sentido aparência quem fica melhor é o Joshua!

  91. roberta disse:

    nossa o cara pode até ser esperto e carismático
    mas ele não é o Augustus que todos nós pensamos que seria , o Joshua tem olhos azuis, cabelo é lindo , gato e sexy é exatamente oq eu pensei, na verdade é oq todo mundo pensou

  92. kah disse:

    Gente, fui conferir p saber quem é o Joshua Anthony e estou chocada, ELE é quem deveria ser o Gus, nossa ele é exatamente como eu imaginava *o* estou decepcionada por esse esse Ansel

  93. Maria Emilia disse:

    NAO NAO NAO NAO, Ele nao tem nada a ver com o Gus! ahh que odioo! ahh que raiva, raiva, raiva!

  94. Sarah disse:

    Ele não tem nada a ver com o Gus, Até porque no livro o Gus é bonito e sinceramente ele não é nada bonito. E o Gus tem os cabelo pretos e olhos claros totalmente ao contrário desse ai.

  95. Luiza disse:

    Nada contra o autor,mas os olhos do Gus eram sempre citados como “azuis iluminados” e esse autor nem o olho certo teria..eu vi especulações sobre o ator Joshua Anthony Brand fazer o papel e sinceramente acho que é mais coeso com o Gus .

  96. Eduarda disse:

    Nõa concordo com essa escolha, o Gus tem olhos AZUIS e penetrantes. onde está isso nesse ator?

  97. Rity disse:

    Queridinhos que estão reclamando do gus “o mundo não é uma fabrica de realizações de sonhos” e quem viu o trailer que foi divulgado recentemente viu que o ator conseguiu expressar toda a carisma do gus que é o quesito mais marcante do personagem

  98. Sofia disse:

    meu deus o gus era pra se : BONITO, forte e atraente…. mas esse cara nn tem nd DISSO!
    o joshua Brand seria mil vezes melhor

  99. Adrielly Oliver disse:

    Como sempre, eles distorcem tudo! Sempre tenho decepções com esses filmes, falta tanta coisa pra fazer com que eu sinta a mesma sensação que o livro transmite. Será que é difícil fazer um filme exatamente como o livro? Ator é que não falta, não sou fã mais Joshua Brand, siceramente, era como eu imaginava o Gus.. ;(

  100. Naa disse:

    No livro ele era belo , no filme ele é muito feio e.e Meu Deus podiam usar um ator melhor e o olho dele nao e Azul!!

  101. Naa disse:

    No livro ele era belo , no filme ele é muito feio e.e Meu Deus podiam usar um ator melhor e o olho dele nao e Azul!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>