Notícias

ELENCO DE GAROTA EXEMPLAR GANHA REFORÇO

23 / setembro / 2013

Filme Emily Ratajkowski (elenco)

Emily Ratajkowski não chamou atenção só do público ao dançar e aparecer seminua no videoclipe Blurred Lines, de Robin Thicke. Ao que parece, o diretor David Fincher também ficou impressionado com os atributos da atriz, mais nova adição ao elenco do filme Garota exemplar, adaptação para o cinema do romance de Gillian Flynn, que também assina o roteiro do longa-metragem.

Emily é mais conhecida por suas participações nas séries televisivas iCarly, do Nickelodeon, e New Girl, da Fox. Esse é o primeiro papel que a atriz emplaca no cinema. Ela será Andie, uma estudante que se envolve com o protagonista Nick Dunne, interpretado por Ben Affleck. O elenco conta ainda com Rosamund Pike, no papel de Amy Dunne, Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens e Patrick Fugit.

A estreia do filme nos Estados Unidos está prevista para 2015.

Tags .

Comentários

2 Respostas para “ELENCO DE GAROTA EXEMPLAR GANHA REFORÇO

  1. Na minha opinião Garota Exemplar foi o melhor livro lançado em 2013.
    Muito bem escrito,o livro é empolgante e marcante,sem contar com o final que é surpreendente.Gostei demais e repito o melhor livro disparado em 2013.

  2. Garota exemplar é um livro fascinante. Agora, é torcer para que consigam reproduzir sua essência! Logo que vi a Emily Ratajkowski, imaginei que faria a Andie. O filme TEM que ser bom!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *