Listas

Conselhos sentimentais para Lara Jean

22 / março / 2016

zoomaindamo

Lara Jean é uma garota apaixonada pelo amor. Sonhadora, seus romances sempre foram idealizados e nunca aconteceram de verdade. Os relacionamentos se passam apenas na sua cabeça e nas cartas secretas que ela escreve para os garotos por quem se interessa. Até que um dia essas cartas, seus bens mais preciosos, vão parar nas mãos dos respectivos destinatários; e é justamente esse episódio do acaso que vai dar a Lara Jean a chance de viver um romance pela primeira vez.

Mas todo mundo que já se apaixonou sabe que na vida real as coisas costumam ser um pouquinho diferentes dos nossos sonhos, e é aí mesmo que mora o problema: encarar um romance de verdade traz muitas coisas boas, mas também nos deixa expostos às nossas fragilidades.

Idealização, paixão, engano, confusão mental, insegurança, ciúme e até algumas lágrimas devem sempre ser levados em conta quando embarcamos numa história de amor. E, embora Lara Jean atravesse todas essas etapas em Para todos os garotos que já amei,  P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jeanuma história de amor não precisa ser angustiante ou desesperadora.

Para aquietar as dúvidas que pulsam no coração dessa doce protagonista, nossa equipe de Ficção Jovem resolveu dar uma ajudinha e imaginou o que alguns de nossos personagens aconselhariam a Lara Jean.

Confira!

Comentários

2 Respostas para “Conselhos sentimentais para Lara Jean

  1. Como eu era antes de você inesquecível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *