Notícias

Livro que inspirou o filme “A Princesa Prometida” chega às livrarias em 2018

29 / setembro / 2017

A Princesa Prometida é um fenômeno cult dos anos 1980 inspirado na obra de William Goldman. O livro homônimo que deu origem ao filme chega às livrarias brasileiras em 2018.

Não é a toa que A Princesa Prometida é um sucesso até hoje. Seu humor sarcástico e ao mesmo tempo ingênuo e a mistura de aventura, fantasia e romance fazem desse filme um dos mais queridos do público – seja o público que o viu nos cinemas no lançamento, em 1987, ou que viu pelo Netflix semana passada.

O longa conta a história de Buttercup, uma princesa apaixonada pelo menino do estábulo, Wesley. Mas depois de sua suposta morte, concorda em se casar com um príncipe de outro reino. Antes do casamento, a princesa é captura por um grupo de personagens excêntricos, dispostos a trocá-la por informações. Ao seu resgate, surge um misterioso homem mascarado.

O filme, que completou trinta anos em setembro, conta com atores bem conhecidos no elenco. A protagonista Buttercup é ninguém menos que a primeira-dama Claire Underwood na série House of Cards, da Netflix. E o vingativo, porém engraçado, espadachim espanhol, Inigo Montoya, é Saul Berenson, da série Homeland.

Tags , , , .

Comentários

4 Respostas para “Livro que inspirou o filme “A Princesa Prometida” chega às livrarias em 2018

  1. Oba! Tá programado pra que mês deste ano Intrinseca?

  2. Eu já disse que amo a Intrínseca? Vocês são maravilhosos, sempre sonhei ver este livro publicado novamente no Brasil, e graças a vocês verei acontecer, o projeto gráfico está lindo, vai ser o mais divo da minha estante.
    Obrigada!

  3. Finalmente uma edição nova (agora fica mais fácil achar) *-*

  4. Fiquei sabendo hoje que saiu essa versão nova e já quero!! O filme é um dos meus favoritos e quero reler de novo a história. E rever, por que não? 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *