Notícias

Como envelhecer com saúde, lucidez e independência

21 / setembro / 2017

A expectativa de vida tem crescido progressivamente nas últimas décadas. Se no início do século XX a média era viver até os 50 anos, hoje já é possível alcançar os 80 anos. Porém, envelhecer bem não é uma tarefa simples.

Como diz dr. Sergio Abramoff , especializado em medicina preventiva, o envelhecimento não pode ser revertido nem interrompido, mas pode ser muito mais  saudável e produtivo do que imaginamos. Em Rejuvelhecer: A saúde como prioridade, ele explica os maiores riscos das transformações sutis e progressivas que a idade promove em nosso organismo, apontando cuidados e atitudes capazes de diminuir ou adiar significativamente o impacto de doenças comuns, como, por exemplo, o Alzheimer, o câncer e as doenças cardiovasculares e osteomusculares.

 

 

Autoridade no assunto, dr. Sergio Abramoff se especializou na Sociedade Brasileira de Clínica Médica e é mestre e doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ, além de membro da American College of Physicians e da American Academy of Preventive Medicine. Na obra, que chega às livrarias em 23 de outubro, ele fornece informações objetivas e de fácil compreensão que serão fundamentais rumo a uma velhice saudável.

Tags , , , .

Comentários

5 Respostas para “Como envelhecer com saúde, lucidez e independência

  1. Muito interessante, adoraria ter um como livro de cabeceira.

  2. Parece interessante. Em até quantas parcelas (sem acréscimo de juros), o referido livro pode ser pago através de cartão de crédito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *