Notícias

Garoto21, de Matthew Quick, nos cinemas!

4 / agosto / 2017

Diretor de O lado bom da vida está cotado para produzir o filme

Mais um livro de Matthew Quick está a caminho das telas. A Lionsgate, responsável pelas adaptações de Crepúsculo e Extraordinário, ficará a cargo da produção de Garoto21, que pode ser comandada por David O. Russel, diretor de O Lado Bom da Vida, outro dos livros de Quick.

Garoto21 conta a história emocionante de dois jovens e sua conexão incomum através do esporte. Finley é um garoto que mora em Bellmont, uma cidade violenta controlada pela máfia irlandesa, e vê no basquete uma válvula de escape para seus problemas — mesmo que não seja exatamente a estrela do time. Colocar a camisa 21 e entrar na quadra ajuda a clarear sua mente.

Já Russ não quer mais se aproximar de uma bola. Apesar de ser considerado um prodígio do basquete, um trauma deixa a vida do garoto de cabeça para baixo. Agora ele só aceita ser chamado de Garoto21, um alienígena de passagem pela Terra. Finley recebe a missão de convencer Russ a voltar às quadras, mas isso pode lhe custar seu lugar na equipe. Uma emocionante história sobre esperança, amizade e redenção, com a prosa sensível e inteligente de Matthew Quick.

Além de O lado bom da vida e Garoto21, o autor tem três títulos publicados pela Intrínseca: A sorte do agora, que acompanha um homem solitário após a morte da mãe; Perdão, Leonard Peacock, no qual o personagem do título planeja se suicidar e durante as despedidas de seus amigos reflete sobre sua vida; e Quase uma rockstar, sobre uma jovem que, mesmo diante das dificuldades, se recusa a desistir.

O filme inspirado em Garoto21 não tem data de estreia confirmada.

Leia mais Notícias

Qual personagem de Matthew Quick você é?

Qual personagem de Matthew Quick você é?

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

Confira as fotos da sessão de autógrafos com Raony Phillips em Bangu

Confira as fotos da sessão de autógrafos com Raony Phillips em Bangu

Trailer final de Extraordinário

Trailer final de Extraordinário

Comentários

2 Respostas para “Garoto21, de Matthew Quick, nos cinemas!

  1. Sempre imaginei por que outros livros do Quick não se tornaram filmes, dos quatro livro do autor que li até agora, O lado bom da vida é o menos interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *