Listas, Notícias

Lançamentos de julho

30 / junho / 2017

Piano vermelho, de Josh Malerman: Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.

Breve história de sete assassinatos, de Marlon James: Livro vencedor do Man Booker Prize de 2015, cujo autor é destaque da Festa Literária de Paraty, em julho. Em 3 de dezembro de 1976, às vésperas das eleições na Jamaica e dois dias antes de Bob Marley realizar o show Smile Jamaica para aliviar as tensões políticas em Kingston, sete homens não identificados invadiram a casa do cantor com metralhadoras em punho. O violento ataque feriu Marley, a esposa e o empresário, entre várias outras pessoas. Poucas informações oficiais foram divulgadas sobre os atiradores. Uma obra brilhante e arrebatadora que explora um período de grande instabilidade na história da Jamaica.

Em busca de abrigo, de Jojo Moyes: Tocante romance de estreia de Jojo Moyes, Em busca de abrigo é uma trama sobre três gerações de mulheres em uma família que não se conhece de verdade, tão cheia de surpresas quanto a vida real. Uma prévia do talento de Jojo Moyes para escrever sobre relacionamentos, família e, sobretudo, amor.

As upstarts, de Brad Stone: O livro conta a história dos dois grandes expoentes da chamada economia do compartilhamento: a Uber e o Airbnb. Por meio de sua análise bem embasada e entrevistas com os fundadores das duas empresas, vemos como o enorme ímpeto e autoconfiança de um empreendedor pode mudar o mundo e gerar fortunas, mas também turvar seu discernimento e ameaçar tudo o que foi conquistado.

O árabe do futuro 3: Uma juventude no Oriente Médio (1985-1987), de Riad Sattouf: terceiro volume da premiada série O árabe do futuro, que narra a infância nada comum do quadrinista Riad Sattouf, passada entre a Líbia, a Bretanha e a Síria. No mais novo capítulo da história do adorável menino de cabeleira loura e cacheada e de sua família itinerante, vemos um Riad no alto de seus sete anos, tentando a seu modo se adequar aos costumes e às dinâmicas do vilarejo em que mora na Síria e se entrosar com seus primos e amigos da escola.

Amor & gelato, de Jenna Evans Welch: Um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família. Depois da morte da mãe, Lina tem que realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o seu pai. Do dia para a noite, ela se vê na encantadora paisagem da Toscana, passeando pelos famosos pontos turísticos que no passado marcaram a juventude da mãe. Guiada por um antigo diário, Lina agora vai construir a própria história, descobrir o amor e aprender a lidar com o luto.

Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos, de Rick Riordan: Muitos já ouviram falar do corajoso exército de Odin e dos grandiosos guerreiros vikings que vivem em Valhala, treinando dia e noite para lutar no Ragnarök… Porém, poucos sabem que muitos desses guerreiros chegam ao Hotel Valhala sem a mínima ideia do que estão fazendo ali. Para resolver esse problema, o livro Hotel Valhala: Guia dos mundos nórdicos, um companion book da série Magnus Chase e os deuses de Asgard, oferece todo o conhecimento de que um novo hóspede precisa para sobreviver durante a hospedagem eterna na pós-vida viking.

Como as crianças aprendem, de Paul Tough: agora relançado com novo título, foi publicado no Brasil originalmente em 2014 como Uma questão de caráter. O livro permaneceu por mais de um ano na lista de mais vendidos do The New York Times e foi traduzido para 27 idiomas.

Como ajudar as crianças a aprenderem, de Paul Tough: Um guia prático que oferece a pais, responsáveis, professores e legisladores ferramentas para ampliar seu entendimento das necessidades de investimento e inovação quando se trata de educar crianças em circunstâncias adversas.

Comentários

33 Respostas para “Lançamentos de julho

  1. Oi! Quando o sexto livro de “A Roda do Tempo” será lançado?

  2. Olá, como Lucas Eduardo perguntou no comentário dele, quero saber quando ocorrera o lançamento do sexto livro da série A Roda do Tempo.

  3. Quando será lançado Endgame – Livro 3 ?

  4. Olá! Infelizmente não publicaremos mais o livro. Lamentamos muito.

  5. Olá, no momento não temos informações.

  6. Qual livros vocês não vão mais publicar?

  7. Olá, Marcos! Ainda não temos previsão. Mas assim que tivermos novidades, divulgaremos! 🙂

  8. Mal posso esperar para ler “Piano Vermelho” ja li “Caixa de passaros” e me apaixonei…ótima história, boa escrita, deixa aquela curiosidade, aquela tensão e suspense maravilhosos..adorei, ansiosa para ler “Piano Vermelho” 🙂

  9. olá, tem alguma previsão de lançamento para o livro 6 da série A Roda Do Tempo ????

  10. Olá Jhonatan,

    O sexto livro da série ficou para 2018. Lamentamos a demora em responder, mas tentamos manter o livro ainda esse ano e infelizmente não foi possível. Lamentamos muito.

  11. Puxa, 2018 para o sexto da Roda do Tempo? Vcs não pretendem abandonar os leitores não né? Os estão muito bem traduzidos, ótimo trabalho. Só não nos abandone.

  12. Meu Deus !!! 2018 !!! A previsão não era de um livro por semestre ??

  13. Roda do Tempo para 2018!? Acho que vou morrer pq passei o ano todo esperando. ﹋o﹋

  14. Então, mas certeza que ainda sai o livro 6 da Roda do Tempo, pois o e-book em inglês está com um preço razoavel, porém quero prestigiar o trabalho de vocês, muito bem feito até o momento, comprando a versão brasileira!

  15. Roda do tempo só em 2018… Mais um ano esperando… Tristeza…. Mas o trabalho da intrinseca é muito bom! Parabéns!

  16. O sexto livro tem previsão para o começo de 2018!

  17. Ok, o 6o sai 2 anos após o 5o, sendo que a promessa era um por semestre. Mas os próximos vão ser semestrais ou bienais? pq se forem bienais só minha neta vai ler o 14o livro traduzido.

  18. Por favor, continuem com o trabalho que está sendo realizado na série a Roda do Tempo! Nem saiu o sexto e já estou louca pelo sétimo! Se não puderem lançar semestralmente, que lancem pelo menos anualmente. 1 livro a cada dois anos é muita judiação com o leitor… E são 14 livros ao total! Os livros estão muito bem traduzidos, gostaria de ver o trabalho da Intrínseca do início ao final da serie…

  19. Por favor, mantenham a constância nas publicações da Roda do Tempo. É uma sacanagem demorar tanto para lançar uma saga tão grande.

  20. Comecei a série a roda do tempo agora e estou indo para o livro 3, e com certeza fico no aguardo para todos os demais!

  21. Não teremos a publicação do terceiro livro de Endgame no Brasil?? Por que o cancelamento faltando apenas um livro para encerrar a trilogia? Não entendo porque começar algo que não será finalizado. O livro é incrível e a forma que a história é contada é espetacular, me prendeu do início ao fim, fico triste de saber que terei que ler em outra língua porque desistiram de publicar o último volume aqui no Brasil. Estou desapontado.

  22. Olá, Lucas.

    Infelizmente os valores de produção frente aos números de venda tornaram a publicação do terceiro volume da série. Lamentamos muito.

  23. Sou de Portugal comprei o livro 5 da Roda do Tempo pela amazon, com transportes e tudo mais ficou-me por cerca de 400 reais, mas estou a desesperar pelo 6, despachem-se e vejam se arranjam forma de mandar o livro para Portugal, é que de outra forma fica caro.

  24. Olá, Rui!

    Infelizmente não temos como disponibilizar o livro em Portugal. O sexto volume estará disponível no primeiro semestre de 2018.

  25. Galera vocês estão de parabéns, ansioso pelo sexto livro da roda do tempo !!!

  26. Obrigado intrínseca pelo presente de aniversário dia 18/04 #senhodocaos

  27. decepcionante o 6º livro. em 480 pág daria pra se contar a hidtória.

  28. Oi, Carlos! Infelizmente a série Endgame foi descontinuada e não faremos o lançamento do terceiro volume 🙁

  29. Como fica os leitores de Endgame so com o livro 1 e 2?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *