Notícias

Era uma vez uma fã, um astro pop e um clássico sci-fi…

9 / junho / 2017

“Apontar para as estrelas. Mirar. Disparar”

 

A série de ficção científica Starfield nunca foi tão popular quanto os outros sucessos do gênero, mas tinha um grupo de fãs leal. Juntos, os pistoleiros estelares aguardavam ansiosamente que o remake da série fosse anunciado, e entre eles estava Elle Wittimer, que queria que o protagonista do filme fosse qualquer ator, menos Darrien Freeman.

Darrien por sua vez queria o papel, mas não todo o glamour de astro pop que veio de brinde. Visto como só mais um rostinho bonito, ele próprio está começando a achar que se tornou uma farsa, mesmo que saiba de cor todas as falas, cenas e personagens de Starfield, que sempre foi seu seriado favorito.

Quando a produção do filme anuncia um concurso de cosplay que terá como prêmio um convite para um baile com o ator principal, Elle não consegue resistir. Na Abóbora Mágica, o food truck vegano onde trabalha, ela encontra ajuda de uma amiga meio maluca e muito talentosa para descolar o traje e a carruagem perfeitas para o baile.

Afinal, o concurso é a chance de Elle se livrar das tarefas domésticas impostas pela terrível madrasta, das malvadas irmãs postiças e de finalmente falar para aquele galãzinho de quinta categoria que é preciso muito mais do que um abdome sarado para interpretar o capitão da espaçonave Prospero.

Parte releitura da clássica história de Cinderela, parte homenagem à cultura nerd, Geekerela é um conto de fadas para todos aqueles que sabem o que é ser fã e se dedicar de coração àquilo que amam.

Geekerela chega às livrarias brasileiras em 30 de junho. Leia um trecho.

Tags , , , , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *