Listas

5 vezes em que Jojo Moyes nos ensinou o que realmente vale a pena

4 / maio / 2017

Os livros de Jojo Moyes são encantadores e trazem mensagens que podem transformar o modo como encaramos os fatos. Seja viver plenamente ou arriscar tudo por um amor que esteja do outro lado do mundo, as obras da autora nos fazem refletir sobre diversos assuntos, além de nos fazer derramar muitas lágrimas!

Confira a lista com cinco momentos que Jojo nos ensinou lições que jamais esqueceremos.

(Este post contém spoiler!)

1- Quando até Will, o mais ranzinza e mal-humorado dos homens, se apaixona e percebe que o amor pode mudar a vida de outra pessoa para sempre. Como esquecer a carta que diz “Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível”?

 

2- Quando uma mãe, com dois empregos e ganhando mal, embarca em uma viagem de carro por horas só para levar a filha a uma competição que pode fornecer uma bolsa de estudos para a menina. É muito amor e coragem!

 

3- Quando, depois da Segunda Guerra Mundial, quatro mulheres fortes decidem embarcar em um porta-aviões com destino a Inglaterra para encontrar os soldados com quem se casaram durante o conflito.

 

4 – Quando uma garota leva um bolo do namorado na estação de trem e decide aproveitar sozinha uma viagem — que tinha tudo para ser romântica — em Paris. O que você faria se estivesse no lugar dela? Ficaria chorando ou arriscaria viajar para ver o que pode acontecer?

 

5 – Quando você percebe que o seu lar não é necessariamente o local onde você sempre viveu. Em O som do amor, descobrimos que existem oportunidades e pessoas especiais em todos os lugares.

 

 

Comentários

Uma resposta para “5 vezes em que Jojo Moyes nos ensinou o que realmente vale a pena

  1. Eu amo tanto, lições que vou levar pra vida toda. Melhor autora, eveer! ♡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *