Notícias

Romance de estreia de Jojo Moyes, Em busca de abrigo chega às livrarias em 11 de julho!

12 / abril / 2017

Os primeiros livros de Jojo Moyes, Em busca de abrigo e A casa das marés, serão republicados pela Intrínseca no segundo semestre. As edições ganharão uma nova capa e tradução.

Em busca de abrigo, estreia literária da autora, conta a história de três mulheres que precisam lidar com a quebra de laços familiares aparentemente indestrutíveis.

Joy mora numa mansão fria no sul da Irlanda com seu marido, cuja saúde está se deteriorando depressa. Kate e Sabine, respectivamente filha e neta de Joy, moram no subúrbio da Inglaterra e têm uma relação conturbada. Quando as três mulheres finalmente se reencontram há o conflito entre amor e obrigação, mães e filhas e diferentes escolhas de vida.

O livro chega às livrarias brasileiras em 11 de julho!

A casa das marés, segundo romance de Jojo Moyes e publicado em 2003, traz uma reflexão: é realmente possível deixar o passado para trás? No livro acompanhamos a história das jovens Lottie e Celia, que vivem nos anos 1950 na apática cidade litorânea de Merham, onde não há nenhuma diversão. As duas estão loucas para escapar de casa e explorar o mundo.

Quando um grupo boêmio se muda para Arcadia, uma grande casa art déco à beira-mar, Lottie e Celia ficam tentadas a seguir o estilo de vida dos novos moradores. Mas o que acontece na casa traz consequências trágicas e irreparáveis para todos.

Quase cinquenta anos depois, Arcadia está passando por uma reforma, mais uma vez despertando fortes sentimentos nos antigos moradores da cidade. A mansão retorna à vida, assim como todos os segredos enterrados ali durante esse tempo.

Tags , , , , .

Comentários

4 Respostas para “Romance de estreia de Jojo Moyes, Em busca de abrigo chega às livrarias em 11 de julho!

  1. Gostaria muito de comprar.logo que estiverem.prontinhos.adoro essa autora

  2. Estou aguardando “Em Busca de Abrigo”, publiquem logo!

  3. Que notícia Boa! Estava louca atrás deles e nak achava mais em lugar nenhum! Aguardarei anciosamente!

  4. Estou ansiosa! Procurou tanto que até desisti. Quero saber em que mês? só para eu me programar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *