Notícias

Baixe o e-book gratuito do autor de Bem-vindo à vida real

18 / abril / 2017

O que uma clínica de reabilitação para viciados em videogames e uma misteriosa casa no fim da rua têm em comum? Para Christian McKay Heidicker, mais do que você imagina.

Em Bem-vindo à vida real, Jaxon passa todo o tempo livre – e até o que deveria estar ocupado – recluso na frente do computador, jogando com seus amigos. Até que um dia, quando sai para lavar o carro do pai, ele conhece Serena e consegue garantir seu primeiro encontro. O problema é que minutos depois ele é levado para uma clínica de reabilitação para viciados em videogame.

Lá, o garoto vai ter que conviver com outros jogadores em tratamento e terá de mentir, trapacear, trair e até mesmo aprender a bordar para alcançar seu objetivo: ir para o encontro com a garota de seus sonhos. Mas, se nenhum desses macetes der certo, talvez Jaxon precise, enfim, se abrir de verdade, confrontar a ausência da mãe e, quem sabe, admitir para si mesmo que não é apenas a fissura pelos games que o impede de se conectar com o mundo à sua volta.

Leia um trecho de Bem-vindo à vida real

Antes do lançamento do livro, em 24/04, os leitores vão ganhar um presente e poderão ler Excesso de luz, um conto do autor em e-book gratuito.

Com toques de Stranger Things, o conto apresenta três crianças que decidem investigar uma casa misteriosa no fim da rua. Os moradores são conhecidos apenas por “sr. e sra. C.”, pois a letra é a única identificação na caixa de correio, e nunca foram vistos pelos vizinhos. A casa é tão estranha quanto seus donos, e está sendo revestida com materiais esquisitos, feito mantas de isolamento térmico. Olhando de fora, mais parece uma embarcação pronta para zarpar do que uma casa.

Quando, certa noite, os três amigos tomam coragem e entram na casa, eles conhecem a sra. C. e acabam desvendando todo o mistério por trás daqueles vizinhos tão diferentes, mas vão precisar tomar uma decisão muito, muito importante.

Leia o e-book gratuito de Excesso de luz nas lojas online:

Kobo;
Saraiva;
Apple;
Google;
Amazon.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *