Notícias

Especial de Amy Schumer estreia na Netflix

10 / março / 2017

“No último ano fiquei muito rica, famosa e humilde”, provoca Amy Schumer na abertura de Amy Schumer: The Leather Special, produzido pela Netflix.

De fato, muita coisa mudou na vida de Amy nos últimos tempos: ela se tornou a primeira mulher a entrar para o ranking de comediantes mais bem pagos dos Estados Unidos segundo a revista Forbes, sua série de TV, Inside Amy Schumer, levou dois Emmys, seu último filme, Descompensada, foi um sucesso de bilheteria e recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e suas histórias mais marcantes foram reunidas em um delicioso livro, A garota com a tribal nas costas.

Na atração, que já está disponível na grade da Netflix, Amy usa de seu humor peculiar para lamentar o fato de que as mulheres não são criadas como os homens, dividir sua experiência sobre nudes que viralizam, e fazer outras confidências sobre sexo e os absurdos da fama.

Lançado no fim de 2015, A garota com a tribal nas costas é uma hilária e muitas vezes comovente conversa entre amigas em que Amy narra suas experiências como filha, namorada, mulher e comediante. No livro, ela fala abertamente sobre como se tornou quem é hoje e reflete sobre temas vividos por muitas outras mulheres, como abuso sexual, o longo caminho para entender como confiança e autoestima não devem vir da pessoa com quem você está transando e a conflituosa relação com a mãe.

>> Leia um trecho

Comentários

Uma resposta para “Especial de Amy Schumer estreia na Netflix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *