Bastidores

Cenas que me fizeram suspirar ou que me deixaram #chateada em Cinquenta tons mais escuros

17 / fevereiro / 2017

Por Nina Lopes*

Como boa fã de Cinquenta tons de cinza, esperei ansiosamente pelo segundo filme. Portanto, assim que estreou, corri para marcar uma sessão de cinema com vários amigos. Chegando lá, pegamos nossa pipoca (afinal de contas, Grey gosta que a gente esteja sempre alimentada) e nos preparamos para curtir a sequência de uma das histórias de amor mais emblemáticas dos últimos tempos.

Confesso que adorei o filme, mas minha expectativa também era muito alta e fiquei um pouco frustrada com alguns detalhes. Não podia ser diferente, pois tudo o que envolve o Grey é polêmico, e a gente gosta mesmo de babado e confusão!

Segue abaixo uma pequena lista com os altos e baixos do filme, com base apenas na minha opinião. Aproveitem também para comentar e dizer o que amaram ou não no filme!

Cinquenta tons de alegria plena:

  1. A cena do pedido de casamento. Que cenário mais romântico! Minha deusa interior ficou boquiaberta.
  2. Christian Grey malhando. Não, não a cena que aparece no trailer. A que ele está no cavalo com alças. Multiplica, senhor!
  3. O embate de Anastasia com as inimigas: a ameaça de Leila, que dá um tom realmente assustador ao filme, e a cena em que Ana diz as verdades que Elena precisa ouvir.
  4. As revelações de Christian sobre seu passado. Adoro ver o lado sensível dele. Ai, assim meu coração não aguenta!

 

Cinquenta tons de esperava mais:

  1. Estou até agora me perguntando por que Christian Grey não conseguia tirar aquela calça jeans…
  2. As cenas de conflito duram muito pouco. No livro, os obstáculos que os dois precisam superar parecem muito mais desafiadores. Caprichem mais nas tretas, gente!
  3. A cena do sorvete de baunilha ficou de fora para a nossa tristeza.
  4. Os diálogos dos protagonistas no primeiro filme tinham mais comentários irônicos e bem-humorados. E nós amamos o lado sarcástico de Grey!

 

*Nina Lopes é editora assistente no setor de ficção da Editora Intrínseca e é dessas que se apaixonam pelos personagens dos livros que lê.

Comentários

76 Respostas para “Cenas que me fizeram suspirar ou que me deixaram #chateada em Cinquenta tons mais escuros

  1. Na minha opinião esta adaptação da história de Christian e Ana às telas começou errada pela escolha do elenco. Os atores simplesmente não se parecem com as descrições do livro… Depois que superei estas decepções, me restou observar os roteiros. Concordo totalmente com a questão dos conflitos: no filme realmente é tudo muito mais fácil que no livro. Outro ponto que me decepcionou foi a exclusão do terapeuta John Flynn do filme. Eu também queria ter visto o leilão da primeira dança na tela. Pena que não teve.

  2. CONCORDO COM VC, NO LIVRO EL DESAFIA TANTO O GREY E NO FILME PARECE UMA SUBMISSA CONCORDANDO COM TUDO E O LADO MAL DELE ESSE EU QUERIA TER VISTO TER TIDO ESSA SENSAÇÃO DE POSSE E NÃO VI..
    O FILME É LINDO PRINCIPALMENTE PARA QUEM NAO LEU O LIVRO E PIOR AINDA COMO EU QUE JA O LI UMAS 6 VEZES CADA.
    MAS TER O GREY PR PERTO E SABER QUE DAQUI A UM ANO ELE ESTARA DE VOLTA É SENSACIONAL…

  3. Como leitora também esperava mais do filme… Sei que é necessário cortar certas coisas, mas não esperava que o Dr. Flynn fosse cortado do filme… Acho ele importante para a história, para o entendimento real da coisa toda. O chaveiro ganha outro significado tendo ele na história. E também senti falta do Ethan.

  4. Sobre os seus pontos negativos vale lembrar que é uma adaptação e nesse livro muitas coisas acontecem e todas as cenas essenciais estavam no filme, nao fui ao cinema com muitas expectativas ja que sei como este mundo de adaptações fuinciona, nunca nos oferece o melhor mas dests vez me surpreendi com Cinquenta Tons Mais Escuros confesso que espersva muito menos. Não achei corrido pelo fato de muitas coisas acontecerem e quando a gente ta lendo fica uma impressão diferente de quando estamos assistindo por isso fica a sensação de que foi rapido mas tudo que tinha pra ser contado foi mostrado e não ficaram pontas soltas. Fora as cenas cortadas como a do sorvete o filme foi bem satisfatorio pra mim. ??

  5. Logo no começo já fiquei triste, pois no livro elea vão de helicóptero para a exposição do José.

  6. Realmente eu esperei mas desse filme cenas q nao foram ao ar,realmente esperei mas

  7. Duas cenas que eu fiquei muito decepcionada foi a do batom (quando ela tira) que ele fala que ama ela pela primeira vez, no livro ele está muito vulnerável e triste mas no filme não, ele está até rindo, acho que deveria ser mais parecida com o livro. E a cena que ele faz ela tocar nele, é muito rápida, deveria ter desenvolvido mais ele simplesmente fala o segredo dele pega a mão dela põe no peito dele e acaba!! Deveria ter mais sofrimento da parte dele assim como no livro. Para mim essas foram as que mais me decepcionaram.

  8. Amei o filme faltou a cena da mesa de bilhar a casa que ele leva a Anna pra comprar e a respeito do baile faltou o leilão da dança seria interessante ver Cristian duelando com o seu psiquiatra o Dr.flin.

  9. Eu como uma fã apaixonada da tricologia, fiquei muito satisfeita com o filme, ele foi mais quente e realmente transmitiu o universo do Mr. Grey. ADOREI a cena das bolas prateadas e o término dela .
    Senti falta das cena do jogo de sinuca.
    Não gostei da primeira aparição de Leila no apartamento de Anastácia. Faltou a bujarrona no barco, por que?
    A cena dela discutindo com Mrs. Robison ficou perfeita.
    No reencontro ela está muito autoconfiante, não sinto isso no livro.
    Mas, a cena final do Jack ficou espetacular…
    O pedido de casamento é uma cena a parte.
    Quando ele cai submisso gostaria de ter visto um pouco mais de peso dramático no olhar dele.
    Bom, o fato é que o segundo filme foi infinitamente melhor que o primeiro.
    Ansiosa para o próximo.

  10. Olaaa , fiquei um pouco frustada também , quando vc lê o livro a pessoa espera que o filme venha ser MAIS … a cena da mãe dele brigando com ele quando descobre a verdadeira Helena nao mostra eles cortaram , eu queria ter visto :/

  11. Amei o filme apesar e algumas cenas não ter sido colocadas no filme me emocionei muito, adorei quando ele ficou nu de costa que bunda e aquela amei e vou assistir outras vezes.

  12. Eu gostei do filme. Mas achei que nesse tens mais escuros eles cortaram bastante . NaO está igual o livro. Principalmente qdo Ana morde os lábios várias vzs isso eh citado no filme. E outras coisas tbm. Mas com tudo isso eu gostei soh achei q devia ter melhorar só mais. ?

  13. Então Nina, eu amei o filme, realmente não superou nossas expectativas super elevadas rsrs porém não achei que os elementos faltantes tenham comprometido o enredo… nada como ler e se deliciar com os livros recheados de detalhes e ricos em emoção!!!!! Adorooooo

  14. Amei o filme realmente por sermos fãs estavamos com mil expectativas concordo com.tudo que foi falado que faltou agora é esperar 2018 para concluir essa historia que amamos????

  15. Eu queria mesmo era a cena da mesa de sinuca, mas não teve. :/

  16. Falta a parte do psicólogo dele. Em que ela faz ele frequentar, a parte do leilão tbm deixou a desejar, esperei muito por ele. Mas tirando essas duas coisas eu simplesmente amei.

  17. Olha. Eu li os três livros e só falta o “Pelos olhos de Grey”. Se falar que amei 100% estarei mentindo. Fiquei sim um pouco frustrada. Mas qdo algum livro vira filme, é claro que não será 100% o livro. Se bem que eu não ia me importar nenhum pouco de ficar umas 3 ou 5 horas no cinema vendo !!! Eu ia amar, td a mulherada fã do livro ia amar, né meninas ??!! Mas gostei. A cada cena que passava, eu lembrava da história, o que estava nas “entrelinhas”, ou seja, entre uma cena e outra.
    Quem não leu os livros: ou gostou ou não gostou. Pra quem leu,,ficou faltando um “que” a mais. Já quero ver de novo. Me deixa tão empolgada !
    Todas nós que lemos o livro, somos apaixonadas pela história do livro, pelas personagens. Mais pelo Grey que pela Ana, né? O Grey do livro é mega intenso em tudo o que faz e sente.
    Assim como o livro, acredito eu que os filmes terão evolução; pois em relação ao primeiro filme, o segundo mostrou mais cenas,,inclusive as de sexo ( o que poderia ter sido um pouquinho mais demoradas … ???). Percebi que os atores ao interpretar, se soltaram mais nos 50 tons mais escuros. Pq a história do livro é assim. No início a Ana é toda introvertida e o Grey é frio e mandão. Nesse ele já amolece um pouco e ela começa a deixar aquela menina inocente …
    Acho que no filme eles trocam detalhes para poderem conseguir dar prosseguimento às cenas, senão ia ficar confuso e sem sentido para quem não leu o livro.
    Lembro que no primeiro, qdo Ana foi ter a tal reunião dos termos do contrato, no livro foi numa sala (restaurante) reservada do hotel e lá msm rolou; já no filme, foi no escritório dele e não rolou nada ???… Não sei pq as cenas do filme estão menos picantes do que as do livro. Não sei o que a autora pensa … Talvez fique com receio de passar a imagem de filme pornô !
    Qto à escolha dos atores, acho que tem atores melhores … Jamie Dornan tem um corpo maravilhoso, mas no quesito interpretação … apesar que nesse ele interpretou melhor: não sei se tem a ver com a evolução de seu personagem. Dakota Johnson : não conheço outros trabalhos dela, mas tb acho ela “fraquinha”.
    Mesmo com tds os “contratempos”, AMO A HISTÓRIA!!! Não é pornô como muitos pensam. Envolve sim sexo, dinheiro, temperamento explosivo, intromissão… Mas envolve o nascer do amor, compaixão, proteção, redenção, fidelidade… E evolução como ser humano !
    Enfim, fico “frustadinha” por faltarem cenas, mas prefiro muito mais ver e ver e ver de novo essa história, do que qq filmezinho pornô chinfrim que existe por aí e não me dá prazer algum em assistir.
    Acho que a maioria , se não todas, as mulheres que leram o livro concordam cmg. Acho que tds procuramos na vida real um Christian Grey ! Intenso e devoto da mulher amada. ?????

  18. Também senti falta de mais do drama que envolve o passado do Grey. Achei o filme mais focado na Ana. Mas ameeei mesmo assim!

  19. Oi Nina…eu sou super fã da trilogia… Só achei que aquela calça jeans não ficou legal… A cena que ele chega depois do acidente também não gostei, a ana não me pareceu tão desesperada como no livro… Achei que eles poderiam fazer em duas sequências… E dar mais ênfase aos detalhes do livro.
    Bom é isso beijos.

  20. Nina devo confessar que não superou as minhas expectativas em relação ao filme. É E muitos detalhes que daria uma vida a mais ao filme ficaram de fora. Como por exemplo a chegada do irmão de kate,o sorvete de baunilha e etc… Mais o filme é muito bom mais não superou minhas expectativas como leitora do livro

  21. Também amei o filme lindo toda vida. Maasss achei sim que faltou algo mais nas brigas e conflitos do casal top. Ah e Christian de calças o tempo todo não rola rs

  22. Nina, concordo com você, não atendeu as minhas expectativas já que os barracos na vdd não teve graça alguma. Cadê de Flynn nessa história?? O leilão por Ana? Sem falar que Ana apareceu muito dominante, autoritária, apesar de ela se solta mais nesse não chega a ser como foi no filme. E a cena de grey dominando Leila é bem mais chocante. Mais assim como vc falou cada uma de nós temos um ponto de vista né, bjs e até a próxima, por enquanto fico com meus livros kkkkkkkkkkk

  23. Concordo plenamente com você Nina. Minha parte favorita é dele malhando e o Grey dando aquele Beijo na Ana de conciliação. O filme me agradou muito e foi bem fiel ao livro. Só não reclamei mais porque fiquei sabendo que algumas cenas estaram no DVD. Então fiquei feliz. E um detalhe o Jamie Dornan está perfeito como Grey, a Amélia tem uma sorte????

  24. Achei espetacular! O povo pediu Hot, e veio pimenta malagueta!! Esperava mais da cena onde o Jake assedia a Ana. Senti falta da Ana oferecendo chá pra Leila ( característica marcante dela) e principalmente espera uma interpretação mais forte na hora da tretas com a Helena . Embora esses detalhes não diminua em nada a grandeza do filme, saiu do cinema 99℅ satisfeita!!!

  25. Concordo que tbm fiquei chateada,pois esperava mais. Por ter lido o livro mais de três vezes,queria um mais.mas,mesmo assim fiquei fascinada com o Grey fazendo de tudo para ter Anastacia.

  26. Tbm não acho q fez diferença no filme pequenos detalhes,mas convenhamos,a senha do sorvete de baunilha,esse sim,fez muuuita falta.

  27. Também senti falta das discussões entre eles dois. Agora para mim o que faltou mesmo foi a cena da Kate descobrindo o contrato!

  28. Eu amei o filme, mais faltou um mais de emoção principalmente na parte do acidente de Cristian e ficou de fora a conversa com o psiquiatra dele, achei tbm que deveria ter a cena que a amiga de Ana descobre tudo e na exposição de José, as cenas de sexo foram perfeitas e o pedido de casamento meu Deus do céu foi muito lindo. Mais enfim como tinha falo o filme ficou faltando emoção

  29. Então Nina,
    Faltou também a participação do irmão da Kate que chegaria no apartamento delas
    Imaginava um Jack Hyde um pouco mais velho

    As 3 melhores partes foram além do pedido de casamento e do embate com a Helena, foi ele ajoelhando como submisso e permitindo que ela o tocasse.

    No mais o filme foi bom, mas esperava um pouco mais.

    Vamos ver se os 50 tons de liberdade vai fechar com chave de ouro

  30. Eu também esperava mais do filme, apesar de ficar sem fôlego em algumas cenas rsrsrs
    O que foi aquele afastador de pernas??
    Percebi algumas cenas fora de ordem em relação ao livro, que me deixou um pouco frustrada também.
    Mas a que mais me decepcionou foi a que ele disse que amava a Ana no chuveiro.
    O diálogo deles no livro é tão emocionante, e não vi isso no filme!
    Sem contar que personagens importantes ficaram de fora como o Dr. Flin. Eu também queria ter visto a cena do leilão dá primeira dança.
    Como vi nos trailers fiquei esperando pela a cena da aposta de brilhar, mas tenho esperança de ver em versão estendida quando sair em DVD.
    No mais o filme é bom mas não dá pra comparar com o livro.
    Estou a ansiosa para o lançamento do visão do Grey desse livro, que pra mim é o melhor dos três.

  31. Me deixou bem frustante pois queria e esperava muito mais do filme o irmão dá kaite não aparece no filme é o Grey que chama ela pra ir na exposição de Paul muitas cenas mudadas sei que o filme não é igual ao livro mas poderia ser um pouco melhor mas falando do Grey ele é lindo

  32. Ninaaaaa….faço minhas as suas palavras.. Também senti falta de alguns babados….e principalmente de alguns personagens.. Como o irmã da Kate..na entrada do apartamento que a Leila invade.. .depois do Grey sair com ela…os dois iam beber no bar em.frente e vê aquela cena de ambulância chegando e é claro Dr.Flyn …nesse mesma cena….na cena do baile…..
    Ahhhh meu Deus….é o que falar da cena do sorvete???? ….nunca esperei tanto por um sexo baunilha…. Quero dizer sorvete de baunilha…. Kkkk
    Também faltou um pouco de “Paola Bracho” na cena de Ana e Elena..kkkkkk bom vou parar por aqui né.. Afinal sou Loka por cinqüenta tons…bjssss

  33. Achei sem graça a cenavdo acidente de helicóptero. No livro ela era tão emocionante. A dele se tornando submisso tb, fraquíssima. Gostei do filme, mas acho q estão resumindo demais as cenas marcantes.

  34. Eu amo a trilogia e gostei do filme, só acho que faltaram cenas épicas como quando a kete descobre o contrato e confronta o Cristhian na festa de aniversário dele.

  35. O filme foi realmente bom, mas esperávamos mais. A cena do beco até agora estou me perguntando a onde ficou. E onde a katy descobre sobre o contrato. Enfim algumas coisas ficaram vagas.

  36. Eu fiquei bastante decepcionada. Sai do cinema com a sensação de ter visto um amontoado de recortes. Uma equipe de fãs dos livros teria feito um roteiro melhor. Um verdadeiro desperdício de cenários e figurinos, que na minha opinião foi a única coisa boa.

  37. Eu acho que o filme foi bom. Mas senti falta do leilão da dança da Anastásia com o dr. Flyn que nem é mencionado. Os email trocados no trabalho dela que rendem muita treta com o Jack enfim acho q o filme poderia ter tido mais 30 minutos q não matariam ninguém e amarraria melhor os pontos. A cena q eu mais amei foi o Christian de costas lindo de viver.

  38. Eu acho q faltou o desfechos das cenas de sexo! Ficou meio “já acabou?!”
    Mas eu amei tanto o filme que fui duas vezes no cinema assistir na mesma semana!
    Mas realmente faltou a calça do Cristian ser tirada hahaha

  39. Amei o filme, tudo que venha de cinquenta tons já amo. Mas senti falta do Dr. Flynn, tão importante para ajudar Ana a compreender o Christian.

  40. Bem pta mim faltou a sena em que ele compra a dança dela no.baile,a cena em que o psiquiatra dança com ana , genye e cade esse psiqyiatra qie nunva se ouve falar, no livro ele e que a leva a esposiçao e no filme ela vai so, e o encontra la, entao na minha opiniao foi otimo mais ta faltando muota coisa

  41. Eu gostei do fone mas não muito pois o que me intriga afinal é que no primeiro filme o Dr flyn e comentado para Ana mas no segundo filme nem sequer o Christian fala dele nem ele aparece dancando no baile com a Ana nem sequer aparece. Ele é um personagem t importante no livro e sempre muito bem comentado pelo Christian pois de acordo com o segundo livro o Christian sempre fala com ele sobre suas novas emoções que sente por Ana e até a Ana faz tipo uma consulta com ele pra saber mas como Agro com o Christian tudo bem outro personagem q não apareceu q pra mim tb é um pouco importante é o Ethan irmão dá Kate ele não apareceu sendo q no terceiro livro ele começa a namorar a mia.

  42. Eu sinceramente fiquei esperando o leilão das meninas no baile, senti falta dessa cena.

  43. O pedido de casamento realmente foi muito romântico, confesso que chorei. Rs’
    Primeiro: A máscara dela não era igual a do livro.
    E o leilão da primeira dança? E ele levando ela pra exposição do José no helicóptero? E a cena de ciúmes que ela faz com o José pro Grey? E com o desaparecimento do helicóptero, cadê aquela angústia e sofrimento todo?
    Não li o primeiro, só assisti, mas aí me baseei nos outros 2 com os atores do 1° filme.
    Espero ver no terceiro as algemas, a pulseira com sorvete, torre Eiffel e talz.. a lua de mel .. tuuudoooo.. Espero mais!!

  44. Olá!
    Eu achei meio corrido e com pouco drama. A cena q ele confessa q a ama era mais complexa, a dá submissão do Christian, do desespero do acidente do helicóptero… Algumas cenas ficaram sem emoção. Mas como o livro é sempre melhor q o filme, gostei do filme e quero assistir muitas vezes! =]

  45. Adorei o filme… ♡♡ Porém a expectativa foi maior que a realidade… Mudaram as cenas como por exemplo a exposição do José… eles vão juntos e não se encontram lá, o que tira uma pouco do romantismo do Sr Grey em reconquistar a Ana, mais o que mais me impressionou foi o fato de o Grey estar sempre com a barba por fazer e de jeans ao invés de terno como narrado no livro!!!! ♥♥♥

  46. Na primeira cena… teve um erro, pois ele vai pega-la para ir a exposição. E no filme mostra eles se encontrando la na exposição de José!

  47. Concordo com vc Nina….amei o filme porém queria mais…kkkkkk tudo bem que nos livros com a riqueza de detalhes fica dificil passar pra telona…senão seria um filme de 5 horas (imagina…por mim eu assistiria kkkkk) mas tbm achei que tinha que prolongar alguns assuntos! Mas no geral continuo xonada no nosso Grey lindo!

  48. Nina, parece que você leu todas as minhas frustrações! Super concordo com você! Principalmente, nas cenas mais “tensas” do filme foram muito rápidas, não deu aquele gostinho de tensão suficiente.

  49. Concordo plenamente com você nina.
    O livro nos mostra uma riqueza de detalhes sobre as dificuldades.do Grey em largar mais ese lado Dominador e no filme achei que deixou a desejar sem contar que no livro eles usam o Charlie tango na exposição do José o que podia deixar tudo um pouco mais sofisticado. Além do mais não achei muito que o Jake que foi colocado para realizar as cenas tenha interpretado tão bem.
    Agora combinamos que a cena do pedido ficou incrível nada mais perfeito. Também achei que ficou incrivel a briga dela com o sra Robinson.
    Bom assistiria de novo simpulso mais de uma vez mas criei expectativas bem maiores então o plano e não sonhar tanto para Cinquenta tons de Liberdade e se deixar surpreender.
    Obrigada

  50. Gente, e a cena em que ele cai de joelhos em posição de submisso? Eu estava tão ansiosa pra assistir e toda a força e tensão da cena… sumiram! Foi a minha grande decepção embora… eu tenha amado o filme. Adorei as soluções encontradas para poder encurtar a história e gostei dos dois. Gostei imensamente. Mas o Grey esteve ótimo e passou bem a diferença do primeiro para o segundo filme. No primeiro muita trepação e no segundo muito “fazer amor”. E evolução da relação dos dois… foi muito bonito de ver.

  51. Concondo com você, mas nos sempre vamos querer mais …..Nao quero nem pensar quando tudo acabar.

  52. Senti falta da parte que Ana tenta provocar Grey com José na exposição e ele a agarra de jeito.

  53. Como que a Anastácia foi sozinha para a exposição de fotos de José? Que eu saiba ela foi com o próprio Christian!

  54. Senti falta da cena na mesa de sinuca, a qual aparece no trailer.. Porém no filme sumiu… Apesar de achar o cronograma rápido demais, as cenas mais demoradas ficaram no primeiro filme.. Nesse foi tudo corrido… E de calça jeans me decepcionou.. O primeiro nas cenas mais quentes.. Foram grandes minutos e ele aprecia muito mais… Mas mesmo assim amei e estou ansiosa pelo terceiro

  55. Concordo plenamente … eles podiam ser mais fiéis ao livro afinal esse sim é o melhor, faltou algumas cenas que eram interessantes mas em geral gostei do filme é sempre vou preferir o livro ! ( Sr Grey tava mais gato que nunca )

  56. Olá,

    Gostei do filme, impossível não se entregar a emoção só por causa do Grey. Contudo, também senti o filme um pouco vazio. Muita informação para poucas cenas, acabaram misturando histórias e desperdiçando detalhes .
    Infelizmente isso sempre acontece quando amamos um determinado livro, onde deixamos nossa imaginação aflorar.

  57. tambem senti falta da cena da mesa de sinuca, por isso que a maxima que o livro e superior ao filme com certeza o é.
    mesmo assim sou fã de senhor grey e amo sua hsitoria.
    aguardo o terceiro filme ansiosa.

  58. Concordo com você, algumas cenas faltaram mesmo.. já outras que não estão no filme para versão do cinema vão estar no DVD , como a cena do jogo na biblioteca.. aguardo ansiosa pelo DVD e pelo último filme! Ah claro, e pelo Fifty Shades Darker aos olhos do Christian que sai esse ano ❤️❤️❤️

  59. Eu amei mto mais do q o primeiro, acho q o q faltou foi mostrar mais o sofrimento dos dois naquela semana e ter seguido como livro, qndo Cristian resolve q tem q reconquista-la e se propõe a levar ela a Portland como eles haviam combinado…parece q o filme n segue a msma cronologia do livro, onde só se passaram uma semana, no filme parece q se passaram um mes, levando em consideração toda mudança q ocorreu fisicamente com os personagens e os ambientes.
    Uma das melhores cenas para mim é qndo ele se submete a ela,pedindo pr ela n deixa-lo, é linda essa cena.

  60. Fiquei muito frustada e magoada com o Grey submisso. Esperava muito mais drama nesta cena. Deixou muito a desejar.

  61. Nós que lemos todos os livros,principalmente o 50 tons mas escuros, realmente esperávamos mas,na hora da seção estava vendo o filme e ficava falando “Não é desse jeito, esta errado”…
    No início do filme deveria mostrar Grey indo a flor e cultura para comprar flores pessoalmente….
    Enfim faltou coisas que me deixaram desapontada

  62. Concordo também! Foi meio atropelado, mas está valendo! Mas quem leu os livros entende muito bem tudo que está acontecendo.

  63. Achei o filme maravilhoso porém tbm senti falta da cena do sorvete e da mesa de bilhar.

  64. Só achei que ficou muito resumido as coisas e uma coisa atrás da outra como se houvesse cortes nas cenas… Amei o filme, mas só me deixou triste por ter sido várias coisas e rápido demais… tudo ao mesmo tempo. Se tivesse sido mais calmo e sem tantos fatos teria sido mais perfeito. Quando vi o Hugo Gloss falando assim sem muita empolgação no dia da premiere , já senti. O início deveria ter sido o mais profundo.. com o fim de tudo e a volta do romance mais detalhada.

  65. Esse filme é maravilhoso amei

  66. Gostei dos seus pontos e faço de suas palavras as minhas.

  67. Concordo com vc Nina, Também sentir falta quando Cristian guando ele agara Ana e leva para um beco logo que sai da exposição do amigo dá Ana.

  68. Gente necessitavamos dá cena do sorvete baunilha, ela é tão perfeita… Diz muito dos dois

  69. Na vdd, eu acho que um filme é muito pouco tempo para um livro, os livros deveriam ser desmembrados em várias partes. Assim daria p manter a história na integra e n perder nenhuma parte do livro.

  70. Espero q no último filme coloquem as cenas com mais intensidade como no livro e q não correm as partes mais emocionantes como no 2 ,mais apesar disto amei o filme o veria quantas e quantas eu poder assistir .

  71. Concordo plenamente! Senti falta da boca atrevida da Srta. Steele e da afetuosidade do Sr. Grey… Além disso, acho que o filme não correspondeu muito bem ao romance bem elaborado presente no livro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *