Bastidores, Destaque

Cenas que me fizeram suspirar ou que me deixaram #chateada em Cinquenta tons mais escuros

17 / fevereiro / 2017

Por Nina Lopes*

Como boa fã de Cinquenta tons de cinza, esperei ansiosamente pelo segundo filme. Portanto, assim que estreou, corri para marcar uma sessão de cinema com vários amigos. Chegando lá, pegamos nossa pipoca (afinal de contas, Grey gosta que a gente esteja sempre alimentada) e nos preparamos para curtir a sequência de uma das histórias de amor mais emblemáticas dos últimos tempos.

Confesso que adorei o filme, mas minha expectativa também era muito alta e fiquei um pouco frustrada com alguns detalhes. Não podia ser diferente, pois tudo o que envolve o Grey é polêmico, e a gente gosta mesmo de babado e confusão!

Segue abaixo uma pequena lista com os altos e baixos do filme, com base apenas na minha opinião. Aproveitem também para comentar e dizer o que amaram ou não no filme!

Cinquenta tons de alegria plena:

  1. A cena do pedido de casamento. Que cenário mais romântico! Minha deusa interior ficou boquiaberta.
  2. Christian Grey malhando. Não, não a cena que aparece no trailer. A que ele está no cavalo com alças. Multiplica, senhor!
  3. O embate de Anastasia com as inimigas: a ameaça de Leila, que dá um tom realmente assustador ao filme, e a cena em que Ana diz as verdades que Elena precisa ouvir.
  4. As revelações de Christian sobre seu passado. Adoro ver o lado sensível dele. Ai, assim meu coração não aguenta!

 

Cinquenta tons de esperava mais:

  1. Estou até agora me perguntando por que Christian Grey não conseguia tirar aquela calça jeans…
  2. As cenas de conflito duram muito pouco. No livro, os obstáculos que os dois precisam superar parecem muito mais desafiadores. Caprichem mais nas tretas, gente!
  3. A cena do sorvete de baunilha ficou de fora para a nossa tristeza.
  4. Os diálogos dos protagonistas no primeiro filme tinham mais comentários irônicos e bem-humorados. E nós amamos o lado sarcástico de Grey!

 

*Nina Lopes é editora assistente no setor de ficção da Editora Intrínseca e é dessas que se apaixonam pelos personagens dos livros que lê.

Leia mais Bastidores

A trilha sonora de Cinquenta tons mais escuros

A trilha sonora de Cinquenta tons mais escuros

A inesgotável condenação do amor

A inesgotável condenação do amor

A inesgotável condenação do amor

A inesgotável condenação do amor

Eu me casei com um assassino?

Eu me casei com um assassino?

Comentários

52 Respostas para “Cenas que me fizeram suspirar ou que me deixaram #chateada em Cinquenta tons mais escuros

  1. Concordo com vc Nina….amei o filme porém queria mais…kkkkkk tudo bem que nos livros com a riqueza de detalhes fica dificil passar pra telona…senão seria um filme de 5 horas (imagina…por mim eu assistiria kkkkk) mas tbm achei que tinha que prolongar alguns assuntos! Mas no geral continuo xonada no nosso Grey lindo!

  2. Nina, parece que você leu todas as minhas frustrações! Super concordo com você! Principalmente, nas cenas mais “tensas” do filme foram muito rápidas, não deu aquele gostinho de tensão suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *