Notícias

Antes que eu vá ou 7 chances para descobrir o que realmente importa

8 / Fevereiro / 2017

Sexta-feira, dia 12 de fevereiro. Como todos os outros dias, Samantha Kingston acorda cedo para o colégio. No carro, ela e as três amigas inseparáveis dividem cafés, donuts, músicas e as últimas fofocas. A não ser pelo fato de que Sam pretende perder a virgindade com seu namorado, esse parece ser um dia igual a todos os outros.

O que ela ainda não sabe é que vai morrer exatamente naquela noite. E muito menos que esse dia se repetirá sete vezes.

Essa é a trama de Antes que eu vá, romance de Lauren Oliver que chega em maio aos cinemas brasileiros. Protagonizado por Zoey Deutch (Vampire Academy), o filme estreou no Festival de Sundance arrancando elogios de toda a imprensa: esse não é um drama adolescente comum.

Samantha e suas amigas parecem ter tudo: são as mais populares do colégio, ficam com os caras mais gatos, frequentam as melhores festas e gostam de testar seus limites. Mas, ao morrer pela primeira vez, Samantha não vê os melhores momentos de sua vida passando como um filme. Sua última lembrança é uma imagem estranha, uma dica de que talvez ela não saiba mais quem realmente é.

Dia após dia, Sam tem sete chances para descobrir não só quem se tornou, mas também quem são suas amigas. Quais segredos elas escondem? Por que se sentem tão bem em menosprezar os outros alunos do colégio? E, acima de tudo, o que (ou quem) é de fato importante em sua vida.

Uma coisa é certa sobre a história criada por Lauren Oliver: prepare-se para sete “segundas chances” intensas — em algumas vezes extremamente divertidas, em outras, para lá de melancólicas. Festas, beijos, brigas e muitas descobertas — feitas tanto pela protagonista quanto pelos leitores.

Dirigido por Ry Russo-Young, o filme inspirado no livro Antes que eu vá conta com a participação de Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody) no elenco.

Enquanto isso, confira aqui um trecho do livro e a playlist criada por Lauren Oliver para embalar a leitura.

Tags , , , .

Leia mais Notícias

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

12 filmes inspirados em livros que estão disponíveis na Netflix

9 dicas para não se enrolar em 2017

9 dicas para não se enrolar em 2017

As extraordinárias memórias do vocalista do Iron Maiden

As extraordinárias memórias do vocalista do Iron Maiden

Filme de Five Nights at Freddy’s terá diretor de Harry Potter e Esqueceram de Mim!

Filme de Five Nights at Freddy’s terá diretor de Harry Potter e Esqueceram de Mim!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *