Notícias

Novo teaser de Cinquenta tons mais escuros

30 / janeiro / 2017

Faltam menos de duas semanas para a estreia de Cinquenta tons mais escuros nos cinemas. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgado um novo teaser com cenas extras (e muito mais quentes) entre Grey e Anastasia.

 “I don’t wanna live forever”, música que embala o momento entre o casal, é cantada por Taylor Swift e Zayn. A canção faz parte da trilha sonora do filme e teve também o clipe divulgado recentemente.

nova edição do livro que inspirou o longa já está nas livrarias e traz extras, conteúdos inéditos, comentários e fotos de E L James sobre os bastidores da produção cinematográfica e o primeiro capítulo do próximo livro da autora: Cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian.

A adaptação de Cinquenta tons mais escuros estreia em 9 de fevereiro nos cinemas. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo Messenger da página do filme no Facebook.

Comentários

15 Respostas para “Novo teaser de Cinquenta tons mais escuros

  1. Adooooro eles! Quero fifty shades darker about Grey’ eyes!

  2. Oi, Marcielene! Tudo certo? O preço médio é de R$ 39,90, mas você consegue encontrar por diferentes valores nos sites!

  3. Quando sera lançado o proximo livros pelos olho de Grey?

  4. Olá, Bruna!

    No momento ainda não temos previsão. =/

  5. gostaria de saber se já saii cinquenta tons mais escuros na visão de Cristhian

  6. Ainda não temos previsão para o lançamento da continuação de Grey.

  7. o livro cinquenta tons mais escuros na visão de Cristhian grey é algo que ira acontecer a curto prazo ou ainda teremos que nos remoer de curiosidade??? =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *