Notícias

Novidades no elenco da adaptação de Simon vs. a agenda Homo Sapiens para o cinema

17 / janeiro / 2017

Katherine Langford e Logan Miller

Foram divulgadas mais novidades sobre a adaptação cinematográfica do apaixonante Simon vs. a agenda Homo Sapiens. Recapitulando: Nick Robinson, que atuou em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros A 5ª Onda, foi confirmado para o papel de Simon!

Sua grande amiga, Leah, será interpretada por Katherine Langford — que vai estrelar a série do Netflix Os 13 Porquês. Já o “vilão” Martin será vivido por Logan Miller, de Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi.

Curtiram as escolhas? Por enquanto ainda não há informações sobre o papel de Blue.

Nick Robinson

O filme inspirado em Simon vs. a agenda Homo Sapiens será dirigido por Greg Berlanti, responsável pela adaptação do universo da DC Comics em produções como Lanterna Verde, Arqueiro Flash, e mais conhecido por seu trabalho nas séries de TV Dawson’s Creek Brothers & Sisters. Com roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a produção caberá ao mesmo time que levou A Culpa é das Estrelas para os cinemas.

No romance de Becky Albertalli, Simon tem 16 anos e vive uma paixão secreta e um dilema. Será que precisa mesmo sair do armário e contar aos pais e amigos de infância que é gay? Mas por que ele precisa passar por esse constrangimento? Por que adolescentes héteros não têm que passar por isso?

Simon vs. a agenda Homo Sapiens é mais do que um romance divertido sobre um garoto apaixonado por música, biscoitos Oreo (que, se vocês ainda não sabem, vão descobrir que combinam com TUDO!) e por um misterioso colega que escreve e-mails inesquecíveis com uma gramática perfeita — é uma história de amor que expõe, com muita sensibilidade, a crueldade dos padrões da sociedade em que vivemos.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *