Listas, Notícias

Filmes imperdíveis de 2016 e o que vem por aí em 2017

12 / dezembro / 2016

livros_cinema

2016 pode não ter sido um dos anos mais fáceis, mas nos presentou com grandes histórias. No especial Papo sobre cinema, disponível no nosso Snapchat (ed.intrinseca), conversamos sobre alguns desses filmes incríveis, como A chegada e Como eu era antes de você, além das próximas produções inspiradas em livros que chegarão às telas em breve.

Uma dica: assista ao nosso papo e fique atento à promoção especial realizada em parceria com a Amazon. Todos os títulos citados no programa e listados abaixo estão com 30% de desconto por 24 horas! Basta pegar o código promocional no Snap e clicar aqui.

 

Como eu era antes de você

 

Lou e Will, inesquecíveis personagens de Jojo Moyes, ganharam vida nas interpretações de Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). No romance mais famoso da autora que já vendeu 1,5 milhão de exemplares somente no Brasil, Louisa Clark é uma jovem alegre e espontânea que se vê obrigada a repensar toda a sua vida. Já Will Traynor sabe que o acidente de motocicleta tirou dele a vontade de viver. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à vida dele. E nenhum dos dois desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história deles.

 

A Chegada

 

Adaptação do conto “História da sua vida”, da coletânea História da sua vida e outros contos, de Ted Chiang, o filme dirigido por Denis Villeneuve traz Amy Adams no papel da linguista Louise Banks, que é levada pelo governo americano para tentar compreender a linguagem de uma civilização alienígena que repentinamente aparece em 12 locais diferentes do planeta. O filme recebeu indicações ao Globo de Ouro nas categorias melhor trilha sonora e melhor atriz.

 

Animais noturnos

 

O segundo filme dirigido por Tom Ford é baseado em Tony & Susan, celebrado romance de Austin Wright. A narrativa acompanha a história de Susan (Amy Adams), proprietária de uma bem-sucedida galeria de arte em Los Angeles que recebe, inesperadamente, o manuscrito do primeiro romance de autoria de seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal). O filme foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias melhor diretor e melhor roteiro para Tom Ford, além de melhor ator coadjuvante para Aaron Taylor-Johnson. O filme estreia no Brasil em 29 de dezembro.

 

Extraordinário

jacob-tremblay-extraordinario

A encantadora história de Auggie Pullman, um garoto que tem uma deformidade facial e que vai para escola pela primeira vez aos 10 anos, chega aos cinemas no primeiro semestre de 2017. Inspirado no livro de R. J. Palacio, o longa será dirigido por Stephen Chbosky, autor de As Vantagens de Ser Invisível, e terá Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Daveed Diggs e a brasileira Sônia Braga no elenco.

 

Conheça nosso Snap!

img_0734

Leia mais Listas

10 curiosidades sobre O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares

10 curiosidades sobre O lar da srta. Peregrine para crianças peculiares

Dez livros que Rory, de Gilmore Girls, leria

Dez livros que Rory, de Gilmore Girls, leria

Por onde e por que ler Neil Gaiman?

Por onde e por que ler Neil Gaiman?

Os melhores momentos de Jojo Moyes no Brasil

Os melhores momentos de Jojo Moyes no Brasil

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *