Notícias

Desfecho da série Como treinar o seu dragão será lançado em janeiro

9 / dezembro / 2016

O emocionante desfecho da série Como treinar o seu dragão coloca frente a frente humanos e dragões. Quem vai vencer a Batalha Final?

capa_como_combatera-afuria-de-um-dragao

Repleto de divertidas ilustrações, ação e humor, Como combater a fúria de um dragão, 12º volume da série de Cressida Cowell, chega às livrarias em 10 de janeiro.

A trama começa no Dia do Juízo Final de Yule. Alvin, o Traiçoeiro, está prestes a ser coroado Rei do Oeste Mais Selvagem na ilha do Amanhã, e ele planeja começar seu reinado de terror com a extinção de todos os dragões. Para impedir esse acontecimento trágico, Soluço Spantosicus Strondus III precisa provar que é o verdadeiro Rei, ser coroado no lugar de Alvin, enfrentar o dragão Furioso e salvar os Vikings e os dragões. Tudo seria um pouco mais fácil se nosso Herói não tivesse perdido a memória e conseguisse lembrar quem ele é…

As aventuras de Soluço já somam 750 mil exemplares vendidos no Brasil. Além dos livros, elas inspiraram Dragões: Pilotos de Berk, série animada exibida no canal infantil Cartoon Network, e a franquia de filmes Como Treinar o Seu Dragão (o lançamento do terceiro está previsto para 2017 e conta com Cate Blanchett, Gerard Butler, Kristen Wiig e Jonah Hill no elenco).

Comentários

20 Respostas para “Desfecho da série Como treinar o seu dragão será lançado em janeiro

  1. maravilha estava ansioso para ler o ultimo e completar minha coleção

  2. Eita lei da oferta e da procura… absurdo 224,00? Pensei que tinham colocado a virgula errado mas, não… é isso mesmo. Será que vou ficar sem saber o final dessa série maravilhosa?!? É isso mesmo Intrinseca??

  3. Oi, Sandra, tudo bom? O valor deste volume é R$44,90, mas ele está esgotado no mercado e ainda não temos previsão para uma reimpressão :/

  4. Intrinseca, boa tarde. É uma pena, pois estou na procura, comecei a ler esse ano e é uma série tão gostosa de ler, que estou degustando aos poucos pq nao tenho esse… terei que ir atrás em sebos. Mas, obrigada.

    Estou a procura, se alguém tiver é só me procurar =)

  5. Um absurdo também tempo sem a impressão ou reimpressão, inclusive tem reclamação no “Reclame Aqui”, mostra que tem demanda e procura pelo livro. Frustados e chateados. Infelizmente foram vocês os detentores dos direitos!

  6. Li com meu filho toda a série e wueria mto comprar pra ele de natal, mto triste entrar aaui e ver que continua esgotado.

  7. Onde encontrar o último volume? Está muito difícil achar!!! Não há possibilidade de reimpressão?

  8. Oi Patrícia, o último volume está disponível em versão e-book na Amazon e em outras lojas on-line: dá uma olhada no nosso catálogo, lá você encontra os principais links de venda. No momento, não temos informações sobre reimpressão.

  9. Gostaria de saber se haverá reimpressão da série?

  10. Oi Daniel! Não temos informações no momento, mas qualquer novidade a gente conta por aqui 🙂

  11. Acho uma falta de respeito da Intrinseca não fazer uma nova postagem. Já estamos em 2023 e não se encontra em lugar nenhum. E não, não quero o E-book, quero o físico. Não consigo entender por que não fazem novas postagens. INDIGNADA!!!

  12. Tenho a série (quase) completa de livros Como treinar o seu dragão, mas o último não é possível comprar em nenhum local. Pela quantidade de comentários aqui tem muita gente na mesma situação, deveria haver uma reimpressão mesmo que em pequena tiragem. É muito frustrante não conseguir saber como termina a história.

  13. Como combater a fúria de um dragão: Como treinar o seu dragão volume 12 por favor precisamos deste livro fisico!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *