Notícias

Assista ao trailer de Antes que eu vá, filme que estreia em 2017

18 / novembro / 2016

beforeifallmovie_trailer

Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. 

Este é o mote de Antes que eu vá, romance de Lauren Oliver (autora também da série Delírio) que está sendo adaptado para os cinemas. Dirigido por Ry Russo-Young, o filme tem estreia prevista para 3 de março de 2017 nos Estados Unidos e é estrelado por Zoey Deutch (Samantha Kingston), Halston Sage (Lindsay), Kian Lawley (Rob), Logan Miller (Kent), Cynthy Wu (Ally Harris), Elena Kampouris (Juliet Sykes) e Medalion Rahimi (Elody).

No romance publicado em 2011 pela Intrínseca, Lauren expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o “último dia” que gostaria de viver.

Confira as fotos das filmagens:

foto_filme_antes_que_va_filme2

foto_filme_antes_que_va_filme4

foto_filme_antes_que_va_filme3

foto_filme_antes_que_va_filme6

foto_filme_antes_que_va_filme5

foto_filme_antes_que_va_filme7

foto_filme_antes_que_va_filme8

 

>> Leia um trecho de Antes que eu vá

Tags , , , , , .

Comentários

2 Respostas para “Assista ao trailer de Antes que eu vá, filme que estreia em 2017

  1. Qual a classificação indicativa?

  2. A classificação no Brasil ainda não foi definida, mas originalmente era 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *