Notícias

Aconteceu naquele verão chega às livrarias em janeiro!

30 / novembro / 2016

capa_aconteceunaqueleverao_main

No verão, nossos corações ficam mais leves, mais corajosos, impetuosos e confiantes — talvez por isso esta seja a estação perfeita para se apaixonar. E Aconteceu naquele verão é o livro ideal para quem adora histórias de amor. Nesses doze contos, que vão do romance ensolarado aos mais surpreendentes toques de mistério, estranheza e sobrenatural, você vai se encantar pelos personagens e torcer para que todos tenham seu final feliz.

Parques de diversão, montanhas, lagos secretos, shows de rock, colônias de férias e até mesmo outras dimensões. Em “Cabeça, escamas, língua, calda”, a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. No intrigante “Inércia”, que será adaptado para os cinemas, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. No belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” é sempre dia 4 de agosto. Presos num loop temporal, dois jovens vão comprovar do que a força do amor é capaz.

A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.

Lev Grossman, Nina LaCour, Veronica Roth, Jon Skovron, Jennifer E. Smith, Leigh Bardugo, Francesca Lia Block, Libba Bray, Brandy Colbert, Cassandra Clare, Tim Federle e Stephanie Perkins esperam vocês para torcer por ensolarados finais felizes em Aconteceu naquele verão, que chega às livrarias a partir de 23 de janeiro.

Leia mais Notícias

A história de A química

A história de A química

Assista ao trailer de Antes que eu vá, filme que estreia em 2017

Assista ao trailer de Antes que eu vá, filme que estreia em 2017

De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro!

De Girls in the House para as livrarias: Duny vai lançar um livro!

Conheça nosso estande na FNLIJ, inspirado em Extraordinário

Conheça nosso estande na FNLIJ, inspirado em Extraordinário

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *