Listas

Tutorial para um desastre hilário com Denton Little

30 / setembro / 2016

1img_6962

Na sociedade de O dia da morte de Denton Little, o tempo de vida de uma pessoa é calculado no instante de seu nascimento. Alguns recebem a notícia de que viverão longas e proveitosas vidas, enquanto outros descobrem que sua passagem pelo mundo será um pouco mais curta do que o esperado.

É normal, então, que as pessoas, ao saberem que a morte se aproxima, queiram aproveitar seus últimos momentos ao lado de amigos e familiares e da maneira como bem desejarem. Um dia planejado e sem surpresas.

Bom,  a menos que você se chame Denton Little. Depois de 17 anos, sua temporada na Terra está chegando ao fim.O garoto tinha esquematizado tudo para curtir o finalzinho de sua vida. Um dia incrível, com comidas maravilhosas, filmes favoritos e a companhia de suas pessoas preferidas: a namorada e o melhor amigo, Paolo, que seguirá o mesmo destino que Denton no mês seguinte.

0

Ele só não esperava que o que era para ser um dia divertido viraria a maior sequência de vacilos já cometida por um ser humano. O desastre começa na noite anterior, na qual Denton decide encher a cara. Obviamente, ele acorda com sua primeira – e última – ressaca.

1

Para piorar um pouco, ele não faz a menor ideia de onde está.

2

Para piorar de verdade, ele descobre que aparentemente cometeu um erro terrível: terminou com a namorada.

3

Durante o dia — o último de sua vida, não se esqueça —, ele ainda vai se ver em um triângulo amoroso inesperado;

tumblr_mmjjedgwty1qhbzd8o1_500

Entender o motivo de ter acordado com uma mancha bizarra que está se espalhando pelo seu corpo;

giphy

E descobrir vários segredos sobre a mãe biológica que nunca conheceu, já que ela morreu no dia em que Denton nasceu.

6

Entre tantas situações absurdas, O dia da morte de Denton Little é uma divertida história sobre amor e amizade, fins e recomeços, e sobre  encontrar respostas para perguntas que nem imaginávamos que nos faríamos um dia.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *