Notícias

Livros de Jojo Moyes atingem 1,5 milhão de exemplares vendidos

3 / setembro / 2016

Jojo_Blog

Jojo Moyes não se define como uma pessoa muito romântica, mas seus livros contam histórias de mulheres que fazem coisas extraordinárias em nome do amor. Para a autora que acaba de atingir a marca de mais de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil, esse sentimento pode nos transformar e impulsionar em diversos aspectos da vida. Suas obras, que retratam exatamente isso, vêm emocionando muita gente.

Misturando um pouco de humor e coragem nas suas personagens, Jojo conquistou com seu estilo único uma legião de leitores. Formada em jornalismo, ela só começou a se dedicar integralmente à literatura em 2002. Foi um longo caminho com muitas tentativas até alcançar o topo das listas de livros mais vendidos no mundo todo.

A última carta de amor, primeiro livro da autora publicado pela Intrínseca, foi lançado em 2002. O best-seller Como eu era antes de você foi lançado pela primeira vez no país em 2013 e aos poucos foi conquistando e emocionando os leitores que hoje se declaram #JojoLovers. Logo no ano seguinte veio A garota que você deixou para trás e, em 2015, lançamos o divertido Um mais um.

Baía da Esperança e O navio das noivas, livros escritos no início da carreira da autora, foram lançados este ano pela Intrínseca, mas já aparecem nas listas dos veículos mais importantes. Qual é o seu preferido?

Jojo_LinhaDoTempo

Comentários

12 Respostas para “Livros de Jojo Moyes atingem 1,5 milhão de exemplares vendidos

  1. Ja li alguns, A garota que vc deixou para tras, como eu era antes de voce, depois de vc e ja tenho a ultima carta de amor. Minha filha é mega fã sua e me incentivou muito a ler e estou amando cada um

  2. Com toda certeza ela é demais! Tenho quase todos os livros dela publicados pela intrínseca. Queremos ela aqui no Brasil! Aqui no Recife!
    Recife por favor!

  3. Gostaria de saber se vai ter continuação do livro depois de você

  4. Eu adoro essa autora, a cada leitura tenho vontade de comprar outro livro dela…Um livro melhor que o outro.Adorooo e tenho vário títulos, super indico!

  5. Já podem incluir A Casa das Marés, Em busca de abrigo e Nada mais a perder. A Jojo é simplesmente a melhor! Amo todos os seus livros!

  6. Merecidíssima marca! Uma vez que se lê um livro da Jojo (o meu primeiro e favorito foi o Como eu era antes de você), é praticamente impossível não querer devorar todos os outros! Vejo o nome dela na capa e já quero. Felizes aqueles que se apaixonam pelos/ com os personagens de Jojo. #Jojolover

  7. Jojo e maravilhosa, o primeiro que li foi Como eu era antes de você ??

  8. Ela é fantástica, tem um diferencial que não dá para explicar!!! Tomara que ela venha logo ao Brasil, e em Recife especificamente ???

  9. Amo os seus livros….E minha filha Mariana tb…

  10. Eu quero muito a continuação de depois de você! gostaria de saber oque acontece depois

  11. Sou apaixonada pelos seus livros, me envolvem na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *