Notícias

Assista ao trailer de Cinquenta tons mais escuros

13 / setembro / 2016

fifty_shades_darker_0-1

A segunda parte do romance de Christian Grey e Anastasia Steele chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017!

Nesta sequência, os atores Eric Johnson, de Smallville e The Knick, Kim Basinger, de 9 ½ semanas de amor, Bella Heathcote, de Orgulho e Preconceito e Zumbis, Luke Grimes, de Sniper americano Brothers and Sisters, Max Martini e Eloise Mumford se juntam a Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas da história.

Inspirado no best-seller de E L James, Cinquenta tons mais escuros tem roteiro assinado pela própria autora e seu marido, Niall Leonard. A direção é de James Foley.

foto_cinquenta_tons_de_cinza-1

Em Cinquenta tons mais escuros, Ana está assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey e decide pôr um ponto final no relacionamento com o jovem empresário para se concentrar em sua carreira. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível.

Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.

Comentários

2 Respostas para “Assista ao trailer de Cinquenta tons mais escuros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *