Notícias

Assista ao trailer de Animais Noturnos, novo filme de Tom Ford

16 / setembro / 2016

Aclamado no Festival de Veneza, filme inspirado no romance Tony & Susan, de Austin Wright, estreia em 29 de dezembro

animais_noturnos

Após uma das mais celebradas estreias nos cinemas dos últimos tempos, o estilista Tom Ford, responsável pela revitalização da marca Gucci, lança seu já aclamado segundo filme, Animais Noturnos. Vencedora do Grande Prêmio do Júri do Festival de Veneza, a produção tem no elenco Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Aaron Taylor-Johnson e Michael Shannon.

_

Animais Noturnos é baseado em Tony & Susan, romance de Austin Wright lançado pela Intrínseca em 2011. No filme, Amy Adams interpreta Susan, a proprietária de uma bem-sucedida galeria de arte em Los Angeles que recebe, inesperadamente, o manuscrito do primeiro romance escrito por seu ex-marido, Edward (Jake Gyllenhaal). Susan não mantinha contato com Edward havia mais de 20 anos e o romance é um violento thriller claramente inspirado na relação dos dois.

Para comemorar o lançamento, uma nova edição de Tony & Susan chega às livrarias a partir de 21 de outubro.
capa_tonyesusan_main

>> Leia um trecho de Tony & Susan

 

Direito de amar (2009), a elogiada estreia de Tom Ford no cinema, estrelada por Colin Firth e Julianne Moore, recebeu indicações ao Oscar e a três Globos de Ouro e ainda arrecadou U$ 10 milhões nas bilheterias norte-americanas.

2009_a_single_man_001

Comentários

2 Respostas para “Assista ao trailer de Animais Noturnos, novo filme de Tom Ford

  1. Este filme realmente vale a pena! Nocturnal Animals tem acertos impressionantes pela atuação incrível de Amy Adams e ainda melhor que em Arrival não se sei se você teve chance de ver, senão aqui: http://br.hbomax.tv/movie/TTL603384/A-Chegada encontrei as suas próximas transmissões. Juro que vale muito a pena ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *