Listas

Uma playlist para o último dia

28 / julho / 2016

Denton Little sabe que amanhã é seu último dia de vida. Na sociedade em que ele vive, uma série de cálculos e procedimentos é realizada assim que as crianças nascem para determinar quando a pessoa vai morrer. No caso de Denton, seja por conta de uma doença desconhecida, de um acidente ou até mesmo de um assassinato, o jovem não passará dos 17 anos.

A proximidade com o fim não é desculpa para não aproveitar os últimos minutos disponíveis, certo? Por isso, o jovem planeja tudo que gostaria de fazer em seus momentos finais: um café da manhã especial, uma maratona de filmes e finalmente perder a virgindade. Só que nada sai como o esperado.

Divertido, sarcástico e sensível, O dia da morte de Denton Little é uma história sobre amor, amizade, escolhas e, principalmente, sobre encontrar respostas para perguntas que nem imaginávamos que nos faríamos um dia.

Inspirados na atmosfera do livro, preparamos uma lista de músicas para rir na cara do perigo, porque é impossível não arriscar uns passos finais na pista de dança quando a Dona Morte está vindo pegar você. Ouça no player abaixo ou no link.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *