Notícias

Assista ao clipe exclusivo de Como eu era antes de você

15 / junho / 2016

frame

Amanhã a história de Lou e Will, os inesquecíveis personagens de Jojo Moyes, chega aos cinemas de todo o Brasil! E em parceria com a Warner Bros., temos uma surpresa para vocês, leitores: UMA CENA EXCLUSIVA DO FILME.

Com roteiro adaptado pela própria Jojo Moyes, Como eu era antes de você é protagonizado por Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes). No romance mais famoso da autora que já vendeu 950 mil exemplares somente no Brasil, Louisa Clark é uma jovem alegre e espontânea que se vê obrigada a repensar toda sua vida. Já Will Traynor sabe que o acidente com a motocicleta tirou dele a vontade de viver. O que Will não sabe é que a chegada de Lou vai trazer de volta a cor à sua vida. E nenhum deles desconfia de que esse encontro irá mudar para sempre a história dos dois.

Como eu era antes de você está disponível em duas edições, com capa original e com capa inspirada no pôster do filme.

capas_como_eu_era

Para todos os leitores que ficaram com o coração apertado após conhecer a história de Lou e Will, Jojo Moyes lançou este ano Depois de você.

depoisdevcgrandeNa sequência, Lou ainda não se recuperou dos acontecimentos de Como eu era antes de você. Ela está morando em um flat em Londres e trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

 

Aproveite e conheça os outros romances de Jojo Moyes publicados pela Intrínseca:

livros_jojo

Comentários

6 Respostas para “Assista ao clipe exclusivo de Como eu era antes de você

  1. Gente o Sam Claflin ta maia bonito do que eu achei que ele fosse estar nesse filme . Amooooo

  2. Essa história me vez chorar com o livro.
    Com o filme não vai ser diferente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *