Listas

Personagens por quem me apaixonei

19 / Fevereiro / 2016

shutterstock_176037626

Quais são os seus crushs literários? Todo leitor já se apaixonou por algum personagem, chorou e desejou viver um romance alguma vez. Faz parte da vida de quem ama livros!

Jenny Han, autora de Para todos os garotos que já amei e P.S.: Ainda amo você, não é diferente. Ela levantou essa questão em sua página no Twitter e quis saber quais eram as paixões literárias dos seus seguidores. Inspirados pela semana do Valentine’s Day — data que celebra São Valentim, santo devoto ao amor —, fizemos a mesma pergunta aos nossos leitores nas redes sociais.

Confira as respostas:

O primeiro e grande amor:

Ana Paula Cionci Percy, de Percy Jackson. Meu primeiro e único crush de livros. haha. Acho que por saber que dificilmente encontrarei um cara como nos livros ou séries ou filmes, raramente me pego se apaixonando. Mas ao contrário de outros personagens, o fato do livro ter sido escrito em primeira pessoa e você saber de fato o que a pessoa está pensando e na maneira como ele foi amadurecendo parecia tão real. Sem contar que eu queria um cara que tivesse feito metade do que ele fez pela Annabeth sem estarem em um relacionamento sério.

Muitas paixões para um só coração:

giphy (1)

Sabrina Mauriz  Edward Cullen de Crepúsculo, Augustus Waters de A culpa é das estrelas, Peter Kavinsky de Para todos os garotos que já amei, Alex, de Simplesmente acontece, Pedro Miller de Não se apega, não, Will de Como eu era antes de você e Damon Salvatore de Diários de um vampiro. Meus crushs!

giphy (2)

_minhamaneira Nossa, são tantos! Ian Clarke (Perdida), Christian Grey (Cinquenta tons de cinza), Don Juan (Zorro), Pedro (Não se iluda, não), H. (Meu Romeu ),Will Traynor (Como eu era antes de você ) e Gus (A culpa é das estrelas )… Amo todos! E tenho uma grande paixonite por cada um. São meus amores literários! Bem que podia ser real, viver um romance de cada vez … Até parar no meu grande amor.

Enquanto outros só têm olhos para um…

giphy

__adriana27 Dexter ❤,de Um dia.

Mariana Rimoli:  Dexter Mayhew, de Um dia! Um dia é o livro da minha vida, e Dexter é meu maior crush literário de todos os tempos,  mesmo que eu não goste dele em muitas partes do livro. Sei que a Emma me entenderia.

Giuliana Terranova Peter Kavinsky, de Para todos os garotos que já amei, é dono do meu coração, não tem nem comparação com qualquer outro.

beatrizcajado Com certeza, Fitzwilliam Darcy, de Orgulho e Preconceito,  da autora Jane Austen

Leia mais Listas

As melhores frases de Will

As melhores frases de Will

O que faz de Um dia um romance inesquecível?

O que faz de Um dia um romance inesquecível?

4 crimes macabros que aconteceram nos anos 1980

4 crimes macabros que aconteceram nos anos 1980

11 leituras imperdíveis para crianças

11 leituras imperdíveis para crianças

Comentários

51 Respostas para “Personagens por quem me apaixonei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *