Notícias, playlist

As mudanças e canções de Simon

3 / fevereiro / 2016

Adobe Photoshop PDF

Sair ou não do armário é uma decisão que Simon prefere deixar para depois. Embora prefira ficar quieto, sua vida anda repleta de mudanças: novos amigos, a primeira cerveja, o primeiro namoro. E como cada primeira vez pode ser cansativa… Simon sente como se a cada uma delas precisasse se reapresentar ao universo!

Aos 16 anos, ele vive uma paixão secreta e um dilema. Será que precisa mesmo sair do armário e contar aos pais e amigos de infância que é gay? Mas por que ele precisa passar por esse constrangimento? Por que adolescentes héteros não têm que passar por isso?

Simon vs. a agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli, é mais do que um romance divertido sobre um garoto apaixonado por música, biscoitos Oreo (que, se vocês ainda não sabem, vão descobrir que combinam com TUDO!) e por um misterioso colega que escreve e-mails inesquecíveis com uma gramática perfeita — é uma história de amor que expõe, com muita sensibilidade, a crueldade dos padrões da sociedade em que vivemos: por que o padrão é ser branco, por que o padrão é ser hétero?

A trajetória do tímido e encantador Simon chegará às livrarias nas próximas semanas. Mas para que vocês já possam conhecê-lo melhor, selecionamos algumas de suas canções preferidas. Esperamos que vocês curtam e que se apaixonem por ele (e por Blue!) como nós.

Ouça a playlist de Simon:

Comentários

Uma resposta para “As mudanças e canções de Simon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *