Notícias

A sequência de O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

5 / janeiro / 2016

hollowcitycapamenina

O universo sombrio e de mistério criado por Ransom Riggs está de volta em Cidade dos etéreos, sequência de O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares. A aguardada continuação, que chega às livrarias em fevereiro, une fantasia e fotografias de época.

No primeiro livro, Jacob Portman, um adolescente de 16 anos, queria descobrir a verdade sobre a morte do avô e para isso seguiu pistas que o levaram a um orfanato abandonado em uma ilha galesa. O orfanato abrigava crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

Em uma aventura fantástica, o grupo de crianças peculiares precisa agora deter um exército de monstros terríveis, e a única pessoa que pode ajudá-los está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram, na esperança de, lá, encontrar uma cura para a srta. Peregrine. Mas na cidade devastada pela guerra, surpresas estão à espreita em cada esquina. E, além de precisar levar os peculiares a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, umas das crianças peculiares.

O mundo de fantasia e terror de Ransom Riggs também chegará aos cinemas neste ano. O primeiro livro da série está sendo adaptado pelo diretor Tim Burton e conta com Eva Green, Asa Butterfield, Allison Janney, Ella Purnell, Chris O’Dowd e Ella Purnell no elenco.

Leia mais Notícias

Orgulho e preconceito e zumbis nos cinemas

Orgulho e preconceito e zumbis nos cinemas

A continuação de Como eu era antes de você

A continuação de Como eu era antes de você

Confira a galeria de fotos do lançamento de “Meu livro. Eu que Escrevi” em Fortaleza

Confira a galeria de fotos do lançamento de “Meu livro. Eu que Escrevi” em Fortaleza

Os melhores livros do ano, segundo o Goodreads

Os melhores livros do ano, segundo o Goodreads

Comentários

53 Respostas para “A sequência de O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *