Notícias

A continuação de Como eu era antes de você

15 / dezembro / 2015

DepoisDeVoce_300dpi

Jojo Moyes deixou milhares de leitores com o coração apertado com Como eu era antes de você. Para contar o que aconteceu com Lou, personagem que não teve final feliz no romance, a autora resolveu escrever Depois de você, a aguardada sequência que chega às livrarias em 15 de fevereiro.

“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”, explica Jojo em entrevista concedida ao blog.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

link-externo Leia um trecho de Como eu era antes de você
 Bastidores das filmagens de Como eu era antes de você

Comentários

160 Respostas para “A continuação de Como eu era antes de você

  1. Pq a história nqo podia ter um final feliz pois ela poderia muito bem ter convencido ele a desistir e eles assim começa uma linda história de amor era oq eu mais queria nessa história pois o amor que ela sentia por ele poderia ser suficiente para toda vida ao lado dele

  2. Amei essa história, porém não gostei do final. Tanto que Lou lutou para mantê-lo vivo e ele simplesmente não quis. É tão triste que não tem como não se emocionar. Me envolvi tanto com essa história que eles não saem do meu pensamento. Esse livro pra mim é sem dúvidas o melhor. Obrigada.

  3. A história é linda o final me deixou triste assim como muitos também sentiram a mesma coisa, mas ao longo da história e quando vai chegando ao fim você percebe que não poderia ter sido de outro jeito por conta de como o personagem Will era,claro que também esperava algum final diferente. Esse livro mexe demais com a gente ,com certeza é uma história que fica no nosso pensamento.

  4. Eu espero que ela continue , tem que haver outro Livro, além do Depois De Voceeê. Historias não se acabam em aeroportos, essa historia pede uma Continuação , e eu também peço !!

  5. Ao que parece o livro Depois de você tbm terá continuidade…qdo? Não vejo a hora.

  6. Ele podia ter um irmão gêmeo…no depois de vc…🙁

  7. Ele tinha q ter vivido…tem q aparecer novamente 😔

  8. Sinceramente mim apaxonei por esse livro… só queria que tivesse.. continuação de… Depois de você… queria saber como ficou Sam…é Lou…. como está sendo seu trabalho em nova York… como está lily….

  9. Estou apaixonada pela história de amor de Lou e Sam!! A continuação e linda e me ensinou muito com a minha vida.Estou ansiosa pra saber se vão roda outro longa.Depois de você é muitíssimo bom!! Fantástico .vale muito apena ler os livros da Jojo Mayes! !

  10. Por favor como não passa no filme a morte de Will gostaria que ele tivesse continuado a fisioterapia e depois de alguns anos ele procurasse por Clark e eles vivessem intensamente a história de amor ,a vida já é tão cheia de problemas que gostaria de vê um final feliz nessa história que mexeu com todas as pessoas que conheço os cinemas iriam lotar com certeza. Um forte abraço e um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *