Notícias

A continuação de Como eu era antes de você

15 / dezembro / 2015

DepoisDeVoce_300dpi

Jojo Moyes deixou milhares de leitores com o coração apertado com Como eu era antes de você. Para contar o que aconteceu com Lou, personagem que não teve final feliz no romance, a autora resolveu escrever Depois de você, a aguardada sequência que chega às livrarias em 15 de fevereiro.

“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”, explica Jojo em entrevista concedida ao blog.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

link-externo Leia um trecho de Como eu era antes de você
 Bastidores das filmagens de Como eu era antes de você

Leia mais Notícias

Você é #JojoLover?

Você é #JojoLover?

A primeira carta de amor

A primeira carta de amor

Clássico antimilitarista de Kurt Vonnegut ganha edição especial de 50 anos

Clássico antimilitarista de Kurt Vonnegut ganha edição especial de 50 anos

Oblivion Song, nova HQ do autor de The Walking Dead, chega às livrarias em abril

Oblivion Song, nova HQ do autor de The Walking Dead, chega às livrarias em abril

Comentários

261 Respostas para “A continuação de Como eu era antes de você

  1. Assistir várias vezes o filme, é uma acontecimento que gostei muito e a possibilidade de imaginarmos várias continuidade para Lou. Uma delas seria que na viagem que eles fizeram, houve uma cena onde ele pediu para ela não ir para seu casa. Que tal a Lou grávida? E dando continuidade, ela estudar moda, ser famosa com seu estilo.

  2. Nao na verdade como ele nao apareceu morto no final ele devia reaparecer depois de aguns anos e milagrosamente de algun geito recuperado o filme iria estourar porque tomo mundo queria que ele tivese mudado de ideia imagine se ele estivese vivo e ficase com ela o fime iria estourar {Obrigado pela atençãO}

  3. Eliton pensei muito essa ideia também, seria maravilhoso ver o casal junto, não tenho duvidas que o livro e consequentemente o filme iniria fazer sucesso.

  4. Esse filme é maravilhoso já assisti umas 8 vezes … E concordo sim vc Elton ele podia mesmo reaparece de uma maneira milagrosa e ficar com a loui seria incrível …

  5. Exatamente o que pensei, como o filme não mostrou ele morto, seria maravilhoso que ele mudasse de idéia, se desce uma chance, pensasse nas pessoas que o amavam e como aquela mulher amava ele tbm, outras possibilidades… seria maravilhoso.

  6. Tenho a imaginação muito fértil. Seria bom se ele desistisse de morrer ao saber que teria um possível tratamento ou uma melhora milagrosa, sei lá a ciência sempre avança, mesmo que não exista na vida real, é um filme. E eu estou com o coração partido, queria muito eles juntos 💖

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *