Notícias

A continuação de Como eu era antes de você

15 / dezembro / 2015

DepoisDeVoce_300dpi

Jojo Moyes deixou milhares de leitores com o coração apertado com Como eu era antes de você. Para contar o que aconteceu com Lou, personagem que não teve final feliz no romance, a autora resolveu escrever Depois de você, a aguardada sequência que chega às livrarias em 15 de fevereiro.

“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”, explica Jojo em entrevista concedida ao blog.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

link-externo Leia um trecho de Como eu era antes de você
 Bastidores das filmagens de Como eu era antes de você

Leia mais Notícias

Você é #JojoLover?

Você é #JojoLover?

A primeira carta de amor

A primeira carta de amor

Como envelhecer com saúde, lucidez e independência

Como envelhecer com saúde, lucidez e independência

Podcast #1 – Piano vermelho e Caixa de pássaros

Podcast #1 – Piano vermelho e Caixa de pássaros

Comentários

222 Respostas para “A continuação de Como eu era antes de você

  1. A uma possibilidade de Will estar vivo. Como a história do filme 50 tons de cinza
    Que agora é 50 tons mais escuros. Final feliz.
    Ficou um suspense Will mecheu o polegar direito em cima da mão de Lu. No final
    Parece que ele aceitou viver e chamou os pais pra falar que mudou de ideia e gostaria de viver.
    Jojo quantas perdas estamos tendo na área sentimental. Que tal podermos sonhar que há uma nova possibilidade de viver por amor. Que em algum lugar alguém nos ama de verdade e que mudaria de ideia por alguém que tem amor de verdade por um tetraplegico. Ou mudo. Surdo. Chego. Ou sei lá mais o que há de deficiências. Gostaria muito de saber que a continuação é sobre Lu e Will vivo e alegre. Sem perdas. Mas ficou no ar que ele mudou de idéia. Um grande e enorme abraço. Parabéns pela linda história. Muito comovente e humana com muito amor e carinho. Mais uma vez obrigado

  2. Seria bem melhor se Will escolher viver depois que conheceu Lu. No final ficou esse mistério. Será que Will escolheu viver??

  3. Seria maravilhoso para nós que sofremos com a Lou, descobrirmos que Wil desistiu da morte pelo amor.

  4. seria melhor ele ter escolhido viver ele mexeu o polegar queria ver a continuacao desse filme que e muito lindo ..toda vez que a vejo o filme eu mim emociono eu queria que ele desistir da morte pra fica com ela….

  5. Adorei i filme não queria que ele morresse. Pois choro muito quando vejo. Espero que tenha a continuação.

  6. Adorei o filme, pois foi um romance intenso, apaixonante, onde um homem se apaixona nos últimos meses de vida, onde ele se liberta e acaba libertando, Louis. Tô ansiosa para a segunda parte do filme, esper, que seja apaixonante.

  7. Adorei o filme, pois foi apaixonante, ver um final tão romântico, ele redescobriu o amor e se libertou, assim como libertou Lou. Tô ansiosa para a segunda parte do filme.

  8. Impressionante como este filme mexeu com minhas percepções e me fez refletir muito. O assisti tem duas semanas e penso e repenso nos personagens todos os dias. Eu,humanamente impossível me sentir assim, sou racional em tudo que vivo. Mas peço pir favor deixa o Will voltar a viver e reescreva esta historia linda que me pego pensando em como seria.

  9. Gostaria de ver will vivo e feliz ,cssado com lou e com filhos

  10. Amei o filme lindo…quando vai ser o próximo

  11. se eu estivesse no lugar de will faria o mesmo, ele não pode ter filhos, um resfriado poderia manda-lo para o hospital,q vida teria? ver a mulher linda e apaixonante ao lado sem poder beijar ,abraçar , fazer coisas do cotidiano , com certeza ela ficaria tão presa quanto ele; quando amamos damos liberdade e não prisão as pessoas.

  12. tomara que will tenha desistido de morre e apareca no segundo filme

  13. Bem que o Will poderia mudar de idéia e continuar vivo, eu queria muitooo

  14. Tem o filme “Depois de você” ? Ou apenas o livro?

  15. Oi, Brena! Por enquanto só tem filme de Como eu era antes de você”. “Depois de você tem apenas o livro 🙂

  16. Amei o filme, é impossível não me emocionar e já assisti “n” vezes! Mas acredito que Will e Lou cumpriram suas missões na vida um do outro… mas tive em todo o tempo a impressão de que Nathan teria uma participação importante na vida dela após a partida de Will… será?

  17. Olá, Josi! Não temos informações sobre o assunto! Qualquer notícia divulgaremos! 😉

  18. Jojo notes o escritor pode tudo e em nós fãs ficou um vazio imenso com a morte dO Wil o livro depois de você não nos contentou, Que tal você trazer o Wil de volta na clínica que ele foi pra morrer apareceu um tratamento alternativo que ele poderia tentar como células tronco e etc…..e ele não quiz falar com ninguém e ressurgisse praticamente reabilitado por amor a Louise é uma possibilidade…..pensa nisso Jojo Moyes fará milhões de fãs felizes ..

  19. Olá, intrínseca! Querida, eu estive lendo o vibro “Depois de Você “.
    Lhi em três ou quatro dias o livro, curiosa para saber se Will havia desistido da morte na suíça, mas quando eu me aprofundava na história, eu ia perdendo a esperança de que Will estaria vivo, não gostei muito no começo de Will ter deixado Lou. Mais quando eu lhia o livro, já gostando da ideia de Lou ficar feliz conhecendo Sam. Passei a gostar muito de “Sam e Lou”, pois era ele quem estava sempre ao seu lado, se caso Will reaparecesse, Lou iria ter que deixar um ou outro, e não queria que ela deixasse Sam, pois ele iria sofrer, “Sam e Lou” sofriam de entes queridos. Eles se completam.
    Pois era ele o único quem a compreendia, nem sua família a compreendia com Sam, “Sam e Lou” gostei da ideia de Lou se sentir feliz outra vez, que enquanto eu lhia o livro, eu ficava imaginando os dois juntos (risos).
    Só teve um probleminha! Não gostei do final do livro, há não ser que Jojo esteja pensando em outra continuação de “Depois de você ” com “Sam e Lou”. Ela viajou e deixou Sam, por mais que fosse por algumas semanas, queria ver no final eles casando. Lou desistiu uma vez do emprego por Lily, e por que ela não desistiria por amor a Sam, ela voltando de viajem para ficar ao lado de Sam. Eu amei o filme ou melhor o o livro. Só esse finalzinho que não foi legal, como já disse , queria que ela voltasse para ficar com Sam. Pois Sam era uma paramédico que corria o risco de morte pelo trabalho que tinha, então sem dúvidas seria muito melhor que Lou ficasse ao seu lado.
    Jojo, seria uma ótima ideia se tivesse uma continuação de “Depois de você “, “Sam e Lou”.
    Assim também deixaria milhões de fãs felizes, com a continuação do filme.
    Jojo, meus parabéns pelo seu lindo e belo trabalho. Gostei muito do livro, mais como já tenho dito que “não gostei”. Bem! Não é bem assim sabe, é que sou demais apaixonada por filmes de romance. E só queria um final Feliz.

  20. Por favor faça a continuação com Will voltando vivo. Que desistiu de morrer.
    Parabéns pela história, eu adorei 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *