Notícias

A continuação de Como eu era antes de você

15 / dezembro / 2015

DepoisDeVoce_300dpi

Jojo Moyes deixou milhares de leitores com o coração apertado com Como eu era antes de você. Para contar o que aconteceu com Lou, personagem que não teve final feliz no romance, a autora resolveu escrever Depois de você, a aguardada sequência que chega às livrarias em 15 de fevereiro.

“Desde o dia em que Como eu era antes de você foi publicado as pessoas me mandam e-mails e mensagens nas redes sociais para falar sobre os personagens, especialmente sobre Lou, me perguntando o que ela fez após o fim da história. Essas questões e o trabalho no roteiro do filme fizeram com que ela nunca saísse da minha cabeça como outros personagens saem, e me vi fazendo a mesma pergunta: o que ela teria feito em seguida? Louisa passou por algo grandioso, e deixei o final em aberto. Um dia acordei com uma ideia e então soube que tinha que escrever a continuação”, explica Jojo em entrevista concedida ao blog.

No livro, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.

Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

link-externo Leia um trecho de Como eu era antes de você
 Bastidores das filmagens de Como eu era antes de você

Leia mais Notícias

Você é #JojoLover?

Você é #JojoLover?

A primeira carta de amor

A primeira carta de amor

Oblivion Song, HQ do criador de The Walking Dead, ganhará filme

Oblivion Song, HQ do criador de The Walking Dead, ganhará filme

Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

Hora de embarcar no novo livro de Clara Savelli

Comentários

267 Respostas para “A continuação de Como eu era antes de você

  1. Um dos livros mais aguardados, acredito que se tratando da Jojo será um sucesso. E já vejo sua adaptação cinematográfica!

  2. Ai ai… Vou enlouquecer esperando mais tempo! Como eu era antes de você é o primeiro livro que me vem a cabeça na hora de recomendar. Vou contar os dias para a continuação e vou parar todas as minhas leituras quando lançar kkkkk

  3. Nossa!! Quero muito ler esse livro. Imagino o quanto deve ser triste ver a Lou sem o Will, mas deve ter bastante lembranças e sentimentos dos dois na história. Lança logo Jojo!!!!

  4. Eu não fiquei muito animada com a novidade da sequência de Como eu era antes de você, mas por outro lado, eu sou fã de finais felizes e a Lou merece um, então eu mal posso esperar para lê-lo 🙂

  5. Super anciosa para ler “depois de você ” amo os livros da Jojo , cada um mais lindo que o outro… Deprê ainda por conta do Wiil ♥ Jojomau

  6. Espero ansiosamente pelo filme e ainda mais pela continuação,Lou agora e como uma amiga e ainda não consigo acreditar que will se foi. 😯

  7. Eu devorei essa estória, torci tanto para o Will, me apaixonei por ele, o amei, quando ele partiu um polo em meu peito se abriu, foi como se eu estivesse perdido alguém próximo a eu, eu vou amar ler o segundo livro, mas tudo que eu queria de verdade era uma estória dele sem as cadeiras de rodas, dele e Lou tendo uma vida, porque esse homem resmungão seria o homem perfeito para mim… Quando ele morreu eu o xinguei e odiei, ataquei o livro na parede, senti sua perda e compreendi seus motivos.
    Eu não só leio, eu sinto a estória me envolvo e me coloco no lugar dos personagens. Espero que Lou tenha um final feliz nesse livro, que a sua maré de azar acabe, que o seu final feliz aconteça, estou na torcida.

  8. Ansiosa! Chega logo o filme e o livro! Pq chorei e me apaixonei por esse livro da Jojo…

  9. Foi o primeiro livro que chorei lendo e sinceramente não pretendo ler a sequencia. Nao consigo imaginar Lou sem Will.Eu ainda tenho a ideia de que o remedio que deram para ele morrer fazia parte de outra pesquisa e isso o deu o movimento dos bracos e apos muito esforco ele ficou bem de novo e eles se encontraram em uma das grandes aventuras que ele sugeriu para ela e ela ouviu.Nao vou aceitar isso de modo algum.

  10. Eu ainda não li o primeiro livro, mais quero muito. Vejo que é um livro que te prende muito, até porque a autora é muito legal.

  11. Já li esse livros 3 vezes e choro todas as vezes! Gosto de livros que me emocionem, que me façam repensar a vida e esse é dos meus livros queridos. Jojo Moyes consegue nos envolver com suas estórias tocantes e tão verdadeiras. Já li todos os livros dela lançados no Brasil e fiquei exultante em saber do filme e da sequência do livro. Creio que a continuação vai mexer com os sentimentos novamente, já que não terá mais o Will. Haja coração! Já vou preparar o lenço, pois é choradeira na certa!

  12. Como um livro consegue mexer tanto com a gente? Fiquei mal com o final, e senti raiva do Will por não ter aceitado viver mesmo com o amor que Lou tinha para oferecer a ele. Queria muito um final diferente já que estamos acostumados com finais felizes mas o final de Como eu era antes de você não é um conta de fadas e a realidade pois muitos preferem morrer do que viver em certas situações…Triste e Emocionante, vamos aguardar o próximo…

  13. Como um livro consegue mexer tanto com a gente? Fiquei mal com o final, e senti raiva do Will por não ter aceitado viver mesmo com o amor que Lou tinha para oferecer a ele. Queria muito um final diferente já que estamos acostumados com finais felizes mas o final de Como eu era antes de você não é um conto de fadas e a realidade pois muitos preferem morrer do que viver em certas situações…Triste e Emocionante, vamos aguardar o próximo…Quem sabe esse tem final feliz.

  14. Realmente esse livro mexeu muito comigo. Amo ler, amo finais felizes, pq se queremos tristezas e realidade basta abrir nossas portas, mas esse livro levanta muitas questões q muitas das vezes nem percebemos q existem. Tenho uma crença, uma fé dentro de mim q nunca me permitiria aceitar a decisão do Will e no entanto me pergunto q amor egoísta é esse q quer a pessoa com a gente independente de ELA querer ou não. Enfim, acabei de ler o.livro e tô com dor de cabeça de tanto chorar.😢😢

  15. QUERIA PELO MENOS QUE ELES TIVESSEM UM FILHO

  16. OMG!!! estou tão tão ansiosa pela publicação, contando os dias!!! espero que dia 15/02 chegue logo, estarei de ferias então vou conseguir ler na santa paz, quero comprar antes de ir viajar vou ler o livro em foz do iguaçu ao som das cataratas 🙂

  17. Me apaixonei pela estória do livro: “Como eu era antes de você” .Fiquei chateada com a decisão de Will, mas acredito que foi um final mais parecido com o que poderia ter acontecido em uma história real, achei um final surpreendente. Imagino que somente quem passa por uma situação como Will consegue tomar a decisão que ele tomou. Lendo o resumo do livro “Depois de você” me surgiram alguns questionamentos, tais como; E o dinheiro que Will deixou para a Lou não era para ela fazer um curso de moda?. Não entendi porque ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto? Estou curiosa para saber o rumo que a estória tomará. Ansiosa pela publicação.

  18. Olha sinceramente não gostei do final e se nesse outro for ela com alguém vai ser horrível, porque não existe Lou sem Will e não tem nada haver ela com outra pessoa! Se fosse assim era melhor ter deixado ela com o Patrick. Ela tem que ficar com o Will, não faz sentido ele morrer! Que Amor é esse? EU amo você mas quero morrer! Ele foi ridículo, egoísta. Existe vários tipos de deficiência e se analisarmos, todos nós temos uma, isso não significa que temos que tirar a nossa própria vida, mesmo porque existe amor verdadeiro e onde existe amor existe vida e não morte. E se analisarmos, ele era mais deficiente antes do acidente, cercado de gente falsa e de uma ex-namorada ridícula. “Eu tentei tudo”, tentou nada, esqueceu o essencial, o amor verdadeiro, que ele só encontrou depois do acidente. Não gostei também de ele ter deixado o dinheiro dele para ela. Desde quando dinheiro substitui um verdadeiro amor!?

  19. Eu achei a história linda e muito triste ….. eu não esperava o “final” assim , achei will meio que egoísta , por q não tentou uma nova vida ao lado de Lou …. seria tão lindo … meu coração ainda esta apertado 🙁

  20. Obrigada por contar que o Will vai morrer …. Ainda estou lendo o como eu era antes de você …. É preciso ter mais cuidado ao veicular essas notícias, deveriam ter colocado que contem SPOILER …. Poxaaaaa 🙁

  21. Raramente leio mas esse livro me deixou focada com o decorrer da historia. Eu até tinha achado que ele ia desistir mais o final me surpreendeu muito (chorei muito também). Estou louca pra ler Depois De Você!

  22. Li “Como eu era antes de você” nesse Carnaval, e meu Deus! Vai ser um dos meus livros preferidos pro resto da vida! ❤️.. Como é lindo, emocionante.. Nos prende e faz sentir na pele o que a Lou sentia.. Tô apaixonada! E amanhã já vou procurar ma Saraiva “Depois de você”, q já to sabendo q em algumas tá vendendo 😍

  23. Eu simplesmente detestei o livro, para mim decepcionante , não tenho vontade nenhuma de ler a continuação

  24. Tadinha da Adrelissima! Sei como se sente! Terminei “Como era antes de você” hoje,meu dia foi muito triste. Ainda tinha esperanças de que ele iria desistir,posso estar suuper exagerada,mas senti muito por ele ter morrido. Rsrsrs
    Mas vamos lá! A espera de “Depois de você”!

  25. Como eu era antes de você é um livro de uma delicadeza tão maravilhosa e ao mesmo tempo tão deprimente ..Chorei litros e litros com cada detalhe ..Me fez sentir o q a Lou sentia ..Estou ansiosa para ler depois de você, só que não sei se me acostumarei com a idéia de não ter o Will..Mas como amei a Lou quero saber o.que a autora reserva para ela ..Quando ela diz que alguém do.passado do Will irá aparecer pensei muito no Nathan. .Acho que seria legal se ela descobrisse novamente o amor ao lado dele ❤

  26. Acabei de ler a sequência de Como eu era antes de você!!
    Estou sem palavras para descrever o quanto Jojo foi magnífica nesta continuação! Depois de você consegue ser ainda melhor e mais envolvente do que seu antecessor. Claro que um não existiria sem o o outro, mas o último é dinâmico, com um lado cômico mais aflorado, sem deixar de lado os dilemas da nossa personagem preferida e, claro, sem deixar de lado seu grande amor por Will, que segue vivo em sua memória!!
    Indiscutivelmente uma obra prima!!!
    Retratos de conflitos reais!
    Estou encantada!

  27. Quero poder ler continuacao will morreu

  28. O livro é bem legal e cativante, mas o final…deprimente, decepcionante!! Que tristeza alguém desistir da vida sem lutar.. olha o Stephen Hawking que nem fala, mas nunca quis morrer… E o Will não era um pobre coitado, tinha bastante dinheiro, enfermeiros particulares, etc… tinha também coisas que o dinheiro não compra como uma família (com problemas, mas quem tem a família perfeita?) e amor verdadeiro… uma mulher que o conheceu depois do acidente, que não tinha nenhuma obrigação de ficar com ele, que fez de tudo pra trazer alegria na vida dele e mesmo assim ganhou um “obrigado, mas eu prefiro morrer”… e qdo a mãe dele liga e ela vai pra Suiça, eu tinha certeza que ele tinha mudado de idéia e os dois iam ter uma lua de mel antecipada… só que não!!! Fiquei muito triste pela Lou e pela mãe do Will tb… Na continuação do livro a Lou sofre um acidente. Será que ela tb vai ficar numa cadeira de rodas? Tomara que a autora tenha dado um final “feliz pra sempre” para a Lou.

  29. O Will nunca disse que amava Lou, e disse que o fato dela amar ele não era suficiente para fazê-lo desistir da ideia. Acho que eu sou só mais uma leitora que não aceita esse final. Tentei me pôr no lugar dele, mas me senti mal em me colocar no lugar dela que apesar de todo esforço, determinação e amor não pode impedir do homem que amava a decidir por um futuro sem ela. Acho que ela merecesse sim ser feliz é difícil imaginar ela sem o Will!

  30. Ela trabalha como garçonete em um pub ? Mas isso era tudo que o Will não queria…..queria que ela estudasse, pra ter um emprego melhor….e daí ela voltou a mesma vidinha de antes ? Ah….que decepção !

  31. Eu gostaria de um livro, com a sequencia do Will. Eu entendo totalmente a decisao dele, e ate compartilho do mesmo pensamento, maaaas, uma versao dele faria com que nao só imaginassemos o lado dele, mas vivessemos isso com ele, assim como vivemos o mesmo que Lou, e partilhamos da esperança dela.

  32. No livro “Como eu era antes de você”, Treena, Nathan e os pais de Will, tiveram seu espaço, sua versao, sua voz. Não entendi pq ele não. Qr dizer, no começo teve um resumindo ate o acidente, mas pq nada após? Seria isso um bom Sinal? Um sinal de que tera a versao dele? Ou ela apenas não achou importante? Eu queria muito, ver a situaçao/Versao pelos “olhos” dele Tb. Afinal, TUDO tem dois lados, o personagem
    merecia o dele. Eu merecia ver o dele.

  33. Eu gostaria muito de parabenizar a grande autora por essa história encantadora que conquistou não só o meu coração, mas sim de muitos leitores. O que mais me surpreendeu, foi a forma em que a história me envolveu, ao ponto de ler o livro somente em 4 dias (mesmo as vezes lendo em meu serviço em horário de trabalho pois não me contia, queria saber mais e mais qual seria o próximo passo de Lou para seu grande plano dar certo, e ansiosa para saber quando que finalmente os dois se entregariam um para com o outro), acredito que se passasse o dia todo sem fazer nada, teria lido o livro todo em um só dia rs’ . E para uma pessoa que achava que não gostava de ler e o ultimo livro lido foi no ensino fundamental, até que me sai muito bem rs’ , mas os méritos não são para mim, e sim para Jojo com sua linda e surpreendente história que cativou seus leitores. É uma história triste? sim, eu chorei rs’, mas o motivo de ser uma história assim, acredito porque a Jojo quis não só nos surpreender e deixar a gente encabulado com isso rs’, mas sim para dizer também que as vezes essa é a realidade de muitos que sofrem qualquer tipo de acidente, ou doenças que os deixam em mesmo estado ou até mesmo piores que Will. Estou muito ansiosa para o lançamento do livro ‘Depois de Você’ . Lou realmente nos conquistou, e por Will eu também me apaixonei rs, Livro bom é assim mesmo!

  34. Acabei de ler.o livro agora. Estou me sentindo péssima, me acabei de tanto chorar. Como eu gostaria que o final fosse totalmente diferente. Não sei se quero ler a sequência… Acho.que.não vai ter graça não ter mais o Will…Se.alguém já leu e puder dizer a respeito eu agradeço. Me sentindo péssima!

  35. Vocês sabem o que significa devorar um livro inteiro em um dia? Um dia inteiro de 8 horas de muito trabalho e aulas na faculdade??? Eu devorei o livro. E ao final dele me deu vontade de devorar, de verdade, ao sentir raiva do final! Fiquei chateadissíma… Mas, ao menos, foi surpreendente. Ja pronta para a sequência esperando que não haja outra “piadinha de mau gosto” no fim. Rsrsrs

  36. Na verdade o que eu mais senti falta foi de uma declaração da parte dele, afinal ele nunca disse que amava ela, então será que amava? ou ela só o fazia se sentir melhor. Mesmo sabendo o final, conforme lia o livro esperava uma mudança, acho que por isso ficamos tão tristes e desoladas com o final , pq passa a impressão em alguns momentos que ele poderia tentar…Enfim, fiquei inconformada e espeto que a sequência alivie um pouco…

  37. Estou asiosa pelo filme. Realmente no primeiro livro faltou uma declaração de Will, na verdade acho que ele via como uma amiga que entrou em sua vida, melhorando seus últimos dias. O Segundo livro é maravilhoso, onde a Lou finalmente, mesmo que sem querer, tem que lidar com um homem de verdade, claro e enfrenta vários problemas, que com jeito dela consegue ultrapassar.Chorei muito, mas amei simples assim.

  38. Meu coração partiu com a morte sdo meu querido Will… o livro me trouxe uma vida quase que surreal, e no final me lançou em uma realidade triste e fria… ele escolheu partir mesmo quando Lou disse a ele que o amava. O desfecho do livro deixa claro que o amor de Lou para Will nunca foi o suficiente, e nos lança numa balança entre ficção e realidade… Jojo me resgatou e em seguida me feriu, não pude deixar de ficar totalmente despontada com o final do livro já fazem dois dias que terminei e ainda não consegui perdoar o Will.

  39. Amei o 2 livro.. uma história que prende do começo ao fim. O primeiro filme nem saiu e ja to querendo o segundo. Espero profundamente que o Sam seja interpretado pelo Jefrey Dean Morgan, a Lily pela Liana Liberato e a mãe dela pela Jessica Capshaw.

  40. Gente.. Como pode um livro mexer tanto com a gente..? Que melancolia.. Volta Will! Seu covarde! Como pôde fazer isso conosco? Nós te amávamos… ;(

  41. Não gostei da sequência, sinceramente eu esperava mais da Lou. Fato que ela estaria de luto, assim como todas nós (rs), mas achava que mesmo assim ela lutaria para provar para o Will (onde ele estivesse) que ela seria capaz de mudar a vida dela. Me arrependi de ter lido antes de ver o filme, pois agora já sei o que aconteceu com ela. Pode ser que venha o 3º livro, pois no final, ela deixou no ar. Vamos ver.

  42. Nuss estou lendo o “Depois de Você” e a História está incrivel!! estou quase na metade dele e nem imagino como será o desfeicho dessa história. Espero que dessa vez Lou tenha um bom final.

    (:)

  43. Descobri o livro a pouquíssimo tempo, descobri junto a divulgação do filme e me interessei pela historia, justamente por esse motivo busquei o livro para ler e ter mais detalhes antes da estreia em Junho. Estou arrasada, esse foi o único livro que mexeu tanto com o meu psicológico, parece que eu estava vivendo tudo aquilo que Lou passou a cada paragrafo que lia, não gosto de finais felizes clichês que fujam muito da realidade, afinal a vida não é um conto de fadas mas confesso que torcia pela melhora de Will e pelo amor envolvido no contexto, estou chorosa até agora, e ainda procurando entender os motivos de Will, mas a perda… que sentimento inexplicável… que história magnífica, um grande obrigada a Jojo, mesmo me fazendo ficar completamente sem chão.

  44. Tinha grandes expectativas em relação ao livro. Mas o desfecho da trama me surpreendeu e sinceramente não gostei. Me senti revoltada ao final da leitura, simplesmente não dá para aceitar esse desfecho. O amor de Lou infelizmente não foi o suficiente e o egoísmo de Will me surpreendeu. Sinceramente não tenho vontade de ler a sequência.

  45. Bom, não acho que Will foi egoísta. Ele so não achava que não seria capas de faze-la feliz. Pelo meu ver ele não queria que ela acabasse o vendo acabar aos poucos. Ele n era feliz, mais mudou quando ela chegou. A parte que mais me fez chorar, porque é impossivel, com todas as letras I-M-P-O-S-S-I-V-E-L n chorar, foi quando ele disse que n era o suficiente o amor dela. li o livro e me apaixonei. O filme que vai estreiar parece ser bem fiel ao livro e acabei de saber que tinha uma continuação, é claro que ja estou indo comprar. Sou apenas uma leitora apaixonada pelo melhor livro que li nos ultimos tempos…

  46. Estou completamente arrasada, na verdade esperava que um milagre acontecesse, assim como o milagre da vida. Estou tão devastada que não sei se tenho capacidade pra ler a sequência. Pois este livro despedaçou meu coração, como há muito tempo não acontecia…..Arrasada.

  47. Fiquei chocada…foi o único livro que eu não tive coragem desde o inicio de espreitar o final…talves porqUE uma parte de mim já soubesse que ia ficar de coração partido…tive esperança até ao fim e acabei por me fundir com a personagem visto q me identifiquei com ela desde o início. ..e torci por eles. VivI recentemente na pele essa triste derrota de concluir que só oeu or não chega quando a outra pessoa não quer e nem está preparada pra receber…tenho sentimentos contraditórios pelo livro…revolta por me ter identificado tanto e por perceber q não existem finais felizes nem em livros…e uma enorme emoção por ter tido a possibilidade de ter lido e aprendido tanto com os personagens…sinceramente ainda estou triste demais pra tentar ler o próximo livro mas que sabe breve?

  48. Eu havia visto o título e a resenha e achei que era mais um daqueles livros de adolescente e não me interessei a princípio. Uma amiga me apresentou e então comecei a ler até não conseguir parar eu chorei horrores e parecia que eu estava no lugar de Lou, que história linda e apaixonante. Amei

  49. Achei a decisão dele polêmica, me fez pensar de diversas formas, na verdade não sei se posso dizer que esperava um final feliz, pois passar o resto da vida na condição dele não seria totalmente feliz, enfim chorei litros, e realmente eu não quero saber o que foi feito de Lou “Depois de você”

  50. Comecei e recomecei o livro uns três vezes porque não conseguia me prender a ele nas primeiras páginas, quando me prendi nem dormia mais era madrugadas e madrugadas em claro imaginado e torcendo que ele mudaria de idéia. No final, acreditem, NÃO CHOREI, não foi proposital não tentei me controlar juro que não. Acho que na verdade qu tinha tanta esperança ou de ela não ir e assim a morte de Will não seria narrada e eu não teria certeza se realmente ele morreria, ou mesmo de ele mudar de idéia e resolver viver esse amor. Acho que a minha decepção com a decisão dele foi maior que minha emoção. Ainda assim esse é o melhor livro que já li, eu chorei com A Culpa é das Estrelas e achei que era o livro da minha vida, até que conheci Lou e Will…

  51. Sou completamente apaixonada com “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ! “DEPOIS DE VOCÊ” não me prendeu no início, e na verdade não é tão bom quanto o primeiro, mas é muito bom também. Só que não é o fim rs
    Ansiosa pelo próximo <3

  52. É uma história muito linda ela te permite sorrir e chorar…Eu pessoalmente fiquei na torcida por Wil e Lou não via a hora de eles ficarem juntos.
    Tenho que confessar que o final me deixou de coração partido, não consigo entender o porque deste final, ate nos ultimos momentos acreditei que Wil desistiria dessa loucura!!!
    Coração em pedaços, não consigo dormir!!!
    Queria poder mudar só o final, eles ficariam juntos se casariam…e Blá blá blá…
    Sera que é só eu quem pensou assim? O que vocês acharam?

  53. Acabei de ler o livro.Me envolvi,chorei,me irritei e o pior de tudo…Acho que é uma péssima influência para quem vive essa vida.Sou fisioterapeuta e vejo o sofrimento,as derrotas,os medos,mas também vejo a fé, a esperança, a alegria de sentir a melhora por menor que seja.E acreditem…existem milagres acontecendo todo tempo.Entendo que as vezes é insuportável mas temos que ajuda-los a ter fé e não aceitar a possibilidade dessa escolha terrível.

  54. Boa tarde Pessoal, eu tambem torci muito para que o Will ficasse com Lou, ja li também o “Depois de Voce”, mas ainda não consigo parar de lembrar do Will… QUERIA MUITO que ele tivesse ficado com Lou, mas ao mesmo tempo, se colocando no lugar dele, acho que nao seria nada legal ficar apenas observando, vendo as coisas passarem sem poder se mexer….Coração em pedaços …. sinto a dor da Lou… a cada página lida a ansiedade aumentava por uma mudança nos planos de Will… Com certeza esse livro ficará guardado pra sempre em meu coração!!!!

  55. Acabei de ler o livro “Como eu era antes de você” e ainda estou com a cara inchada de tanto chorar. Meu namorado é tetra, sofreu um acidente de moto há 11 anos e faz 5 que estamos juntos. Conheci ele nesta condição e me apaixonei pela pessoa que ele é, deste jeito. Nem preciso falar o quanto eu me envolvi com a história. Sei que não é fácil viver numa cadeira, mas acho que o amor supera tudo e todo mundo precisa ter uma razão para viver. Fiquei muito triste com a decisão de Will, não me imagino nessa situação, não imagino meu namorado chegando e me dizendo que não quer mais viver. Uma pena um final tão triste assim. Mas com certeza a escritora foi feliz, pois quando você tem oportunidade de viver ao lado de uma pessoa com deficiência, realmente a sua vida muda e forma de encará-la também. Com certeza, comprarei o livro “Depois de você”.

  56. Eu acho que o final de “Como eu era antes de você” não poderia ter sido outro. Gostaria que eles tivessem tido mais romance, mas penso que um final feliz seria difícil devido a forma como ele encarava a vida. Ele jamais seria feliz, mesmo amando Lou. Faltou a autora desenvolver melhor esse conflito no final. Mas no meu ponto de vista, ele foi fiel ao que ele era, aos sentimentos dele, inclusive em relação a Lou. Quero muito ver o filme, pois amo o ator que irá interpretá-lo.

  57. Através do trailer do filme tive o primeiro contato com o livro “Como eu era antes de você”. Logo me identifiquei com a história e mergulhei junto a ela em suas emoções, medos tristezas e alegrias. Em cada linha tinha a esperança que Loi com seu jeito amável e cativante pudesse fazer com que Will mudasse de ideia. “Depois de você” veio pra completar preencher ainda mais meu coração, Loi mostrou-se fiel aos seus preceitos e objetivos a cada segundo encarando seus novos desafios. Estou aqui torcendo imensamente para sua felicidade e realizações pessoais, afinal tanto dedicou-se aos demais que ela realmente merece. Porém a história ainda não mostrou seu fim, espero que em breve tenhamos noticias de Loi!

  58. De início não compreendi a decisão de Will. Achei egoísta, desconsiderando por completo o amor de Lou. Mas depois do luto pelo expectativa frustrada, comecei a pensar se não foi exatamente o contrário: Will a amava tanto que não aceitava que ela não tivesse o melhor, o que ele considerava suficiente para ela, na sua perspectiva. Will sabia que se permanecesse vivo, Lou não se desprenderia dele, não viveria a vida linda que desejava que ela vivesse. A única forma de dar tudo a ela seria morrendo. E assim ele fez. Não apenas por não suportar suas limitações, mas também, e em especial, por amar profundamente Lou.

  59. Realmente este livro dá uma abalada no emocional da pessoa, ainda mais quando se lê com o coração, a gente consegue sentir a essência do mesmo. Amei, chorei cada vez que lembrada do final, ficou um sentimento de dor em mim. Fiquei mega feliz em saber que este maravilhoso livro será lançado em filme, não perco por nada. uma linda história de amor, pena que com escolhas diferentes. Se o livro é um sucesso o filme com certeza também será.

  60. me apaixonei pelo livro assim que comecei a ler.
    a longo da leitura dava sensação de estar na pele de Lou. confesso ter imaginado um final feliz
    relutei um pouco em ler o final com um certo receio pelo que poderia acontecer logo após a conversa de e Lou com o enfermeiro.
    não sei bem qual sentimento tive após o término da leitura mas com certeza fiquei emocionada com o final.
    estou ansiosa para ler a continuação com o próximo livro.
    espero que esse tenha um final feliz.

  61. Acabei de ler “Como eu era antes de você” estou arrasadaaaaa </3 não achei q will teria coragem de fazer isso mas amei o final, e esse livro se tornou o melhor para mim ♥♥ #Apaixonada #ChoreiLitros

  62. Amei o livro, ri de chorei mto , acho q não é um conto de fadas e sim uma história q pode acontecer cm qualquer um. O final foi triste, mas era algo q já estava decidido por Will e não foi pela falta de amor, e sim por ama-la q ele não poderia viver e lhe tirar a possibilidade de viver cm alguém q pudesse realmente faze-la feliz. Estou ansiosa para ver o filme. Recomendo o livro é Lindo !

  63. Achei que o livro fosse parecido com o filme ” os intocáveis ” só que neste caso um romance, o personagem Will foi um egoísta do começo ao fim, e queria que a continuação do livro fosse uma reviravolta na história, onde ele se propunha a viver o amor que Lou estava disposta a lhe oferecer, acho que não tenho mais entusiasmo para ler o segundo .

  64. Li os dois livros, amei o primeiro e gostei vo segundo..Me realizaria se na continuação do livro,a pessoa que ela está indo cuidar em Nova York fosse Will…

  65. Acabei de ler o livro e sinceramente odiei o final. A verdade é que ainda estou triste pelo desfecho. Eu me envolvi muito com a historia e esperava que no último minuto Will desistisse da ideia e pelo menos tentasse…como pediu Lou, mesmo com todas as dificuldades. Não sei se consigo ler o segundo livro, pois não imagino uma continuação sem o Will. Mas quem sabe em breve…

  66. Acabei de ler “Como eu era antes de você” e sinceramente odiei o final. A verdade é que ainda estou triste pelo desfecho, pois esperava que Will mudasse de idéia e pelo menos tentasse…como pediu Lou, mesmo com todas as dificuldades. Não sei se consigo ler o segundo livro, pois não imagino uma continuação sem Will. Mas que sabe eu não mude de idéia e me surpreenda né…

  67. estou completamente ARRASADA, ah meu Deus eu odeio essas histórias tristes, mas não consigo parar de ler, o livro te prende até o final torcendo sempre que tudo acabe bem,porem vem a decpeção e o choro, é muito ridiculo voce ler um livro e as pessoas te perguntarem porque esta chorando, eles não entendem.mas o livro é bom, não sei se quero ler o proximo livro ”depois de voce” agora, preciso me recuperar

  68. Não gostei do final do livro acho que WILL foi um completo egoísta , e não pensou em Lou . O livro no inicio tem uma história envolvente, mas Will não podia tirar sua própria vida , ele poderia pensar no amor que Lou sentia por ele ,assim poderia suportar qualquer dor . Pois ela sofreria de qualquer maneira , ele morrendo agora ou despois . Will poderia aproveitar o restante de sua vida ao lado de Lou

  69. Não gostei do final, o engraçado é que ele mesmo fala que passou os melhores 6 meses da vida dele e então porque n tentou prolongar esses meses pelo menos? Entendi q ele queria ter o poder de controlar algo na vida novamente, de poder tomar uma decisão, sem ninguem tomar por ele, mas aquele amor sincero e especial q Lou sentia… é o que todo mundo procura hoje em dia, com deficiência ou não, ele deveria ter se permitido viver isso. Não consigo ler uma continua sem Will 😔😔

  70. Bom eu gostei muito o primeiro livro e deis do começo já sabia que eles não iriam ficar junto . E sinceramente estava torcendo pra ela ficar com o enfermeiro dele . Will muito egoista achando que ele teria que ser sempre o centro da atenção . Mais enfim não queria estar na sua pele. Livro super engraçado principalmente o pai dela e quando eles riam das suas roupas. Depois de vc está muito chato nada a ver ela aturar a filha do will ja grande e rebelde aff nada a ver . mais quando ela encontra o paramédico Sam ha tudo de bom.

  71. Tenho esperança que Will apareça num terceiro livro,afinal tudo pode acontecer,não estou convencida da morte dele.

  72. Nossa, estou devastada com o livro! É lindo, cativante e te faz pensar em muitos aspectos da vida’. Will é apaixonante, inteligente e cativa mais que Lou. Tive até o fim a esperança que ele decidisse viver! Vou ler “Depois de você” porque a história me tocou tanto que não paro pensar e agora quero saber o que vai acontecer com Lou. Mas estou sem coragem de ver o filme de tanto arrasada que estou!!!

  73. Nossa, estou devastada com o livro! É lindo, cativante e te faz pensar em muitos aspectos da vida’. Will é apaixonante, inteligente e cativa mais que Lou. Tive até o fim a esperança que ele decidisse viver! Vou ler “Depois de você” porque a história me tocou tanto que não paro pensar e agora quero saber o que vai acontecer com Lou. Mas estou sem coragem de ver o filme de tão arrasada que estou!!! Concordo com alguns comentários que li aqui pois também acho que seria perfeito se Will voltasse, se acontecesse uma reviravolta, não aceitei a morte dele!! Eu aceito que ele volte sem uma explicação lógica.

  74. Eu amei o livro! é um livro triste, que lhe faz em debulhar em lagrimas, mas também lhe faz repensar sobre as pessoas adoecidas a sua volta. Não importa o quão ela esteja debilitada mais a queremos por perto, isso sim é egoismo. Por que não podemos deixá-la partir? Por que foi egoismo do Will? Bem ao meu ver a pessoa prefere ser lembrada do jeito que era antes do acidente, alegre feliz, e acredito sim que o amor da lou fez diferença na vida dele. O transformou em uma pessoa melhor, porem vi que para ele a vida já havia acabado a muito tempo, e que viver daquele jeito já era a propria morte! Eu chorei muito, é devastador a historia, mais tambem muito linda. Ja li o segundo livro e tambem me apaixonei. E espero que venha o terceiro, pois ai sim não aceito o final do segundo livro, quero ve a lou feliz!

  75. Faz um dia que terminei a leitura e confesso ainda está mexida com tudo que li. E uma história incrível e que me fez apaixonar por essa sequencia. Aguardo anciosamente pello filme e estou lendo novamente o livro para ler o “Depois de vc” que detalhe já esta comprado. Palavras de Gratidão a uma história que nos faz ir além dos acontecimentos normais diários… Estou encantada e completamente mexida com essa historia linda e cheia de lição.

  76. Sinceramente odieiiiiiiii o final até pork ele deveria ter ficado com ela poxa o enredo do filme td nem ela msm sabia q gostava dele no decorrer da história Kando ela finalmente descobrir e se declara ele morre afff sem falar q o livro é bom mais o final muiiiiiiitoooooo triste sei q para ele era difícil mais poxa escritora dava para mudar o final né… Chorei muiiiiiiitoooooo. E me sentir como Lou uma mais vamos para depois de vc vê o q acontece atualmente estou lendo-o espero q o desfecho dessa história seja bom kanto td o drama.

  77. Simplesmente Amei a continuação do Livro, emocionante, chorei muito mais do queno primeiro

  78. Simplesmente Amei a continuação do Livro, emocionante, chorei muito mais do que no primeiro livro que também amei.

  79. Li o livro em três dias e terminei de ler de madrugada, pois não consegui dormir sem saber o que ia acontecer com Will…fiquei com os olhos inchados de tanto chorar!
    Confesso que tive esperança que o final fosse me surpreender e que Will no último minuto fosse mudar de idéia e aceitar o amor de Lou, dando uma chance pra eles serem felizes juntos. Não acho que ele tenha sido egoísta, pelo contrário, acho que ele pensou tanto no lado de Lou que quis dar a ela a oportunidade de ser feliz com alguém inteiro. Que pena que o final não foi o felizes para sempre, mas mesmo assim quero ler a continuação e espero que Lou possa ser feliz no próximo livro.

  80. Fiquei apaixonada por esta história fiquei presa a cada página. Queria saber mais e mais. Senti as angústias e aflições de Lou. Óbvio que como todos adoraria que Lou e Will tivessem vivido esse amor até o final. Mas me emocionei e ainda me emociono ao relembrar. E quem não leu a continuação, Depois de você deveria ler é ainda melhor, simplesmente não há como parar de ler.

  81. Acabei de ler eu Odílio estou decepcionada desde o início não passou por minha cabeça que Ele ia realmente fazer isso quando cheguei no final fiquei lendo desesperadamente para chegar a parte que dizia que ele não morreu até perceber 🙁 nooossa fiquei com mta raiva não estou com vontade de ler “Depois a você “pelo comentários vi que não acabou e realmente queria que ele voltasse no terceiro livro.

  82. Vi o trailer do filme e me interessei muito pelo livro. Mas quando soube que o Will morre no final. Perdi a vontade. Não que eu goste de romances grudentos com felizes para sempre. Mas eu gostaria que Will tivesse mais senssibilidade no final e ter aceitado que o amor de Lou era verdadeiro e ela queria ter vivido com ele e não só porque ele não conseguia andar que esse amor iria se acabar. Muito triste mesmo, ainda bem q não li o livro. Iria ficar mais decepcionada ainda.

  83. Simplesmente me encantou, apenas o final me deixou emocionada, é uma história incrivél….

  84. Acabei de ver o filme, e no fundo no fundo esperava que um milagre acontecesse… Não posso dizer que ele foi egoista pois maior egoísmo eh querermos uma pessoa pra nós de qualquer maneira… Da nossa maneira!
    Mas com a condição financeira que eles têm, eu sinceramente esperaria mais um tempo, pois como ela mesma disse.. A medicina esta evoluindo a cada ano.. Então eles talvez tivessem mais chances futuramente!
    Mas estou louca para ler a continuação. Parabéns pela história!

  85. Eu vi o Filme ontem na pré Estreia aqui na minha cidade, lindoooo demais, amei muito e chorei muito.

  86. Eu li o livro e me revoltei com a decisão dele,pois eu achava até o final que ele ia voltar atras,e chorei muito também pelo o sofrimento dela pois passei por uma cituação bem dificil com o meu marido,mais eu prefiro ele com as limitações que ele tem hoje e está vivo á pensar quer ele poderia está morto.

  87. Ja li varios livros e vi vários filmes parecidos com como eu era antes de você,no entanto,nenhum me deixou tao triste com fim quanto esse.
    Em prantos até agora.

  88. Fique muito triste ao terminar o livro! Chorei e sofri pela esperança de que ele não morresse!! Quero continuar com Depois de você mas tenho medo de sofrer novamente

  89. Detestei esse filme. Podia ser um filme e tanto e nada. Perdi meu tempo e dinheiro.

  90. Não gostei da decisão dele… Ela poderia sim fazer ele feliz como o fez! Egoísmo e baixa alto estima, imagina se todos os paraplégico desistissem? Ridículo a atitude dele… Não gostei.

  91. Eu nunca havia entendido em si o romance ou o que ele significava, ao ler “Como eu era antes de você”. O livro foi magnífico e me fez refletir sobre a necessidade que a Lou tinha de ter a presença do Will ao lado dela, eu chorei horrores, não acho que o Will deveria ter morrido, por mais que, ele tivesse suas próprias decisões, ambições, e achasse que uma cadeira de rodas o prenderia à tudo de melhor que o mundo poderia oferece-lo, mas, cara, ele devia ter reavaliado seu conceito sobre a vida. Até mesmo sobre o que ela sentia, aquilo foi uma destruição no psicológico de muitas leitoras, estou lendo “Depois de você” e…por mais que já tenha se passado 3 anos, dois meses e duas semanas que o Will se foi, espero fielmente que tudo isso tenha sido fraude, e que ele ainda esteja vivo. Ass: Uma garota que não curte romances.

  92. Lá fui eu, um pai de 40 anos, levar minhas 2 filhas e 2 sobrinhas para ver “Como eu era antes de você”. Pipocas na mão, e romance na tela. Confesso que no começo, achei um tanto quanto “clichê”, seria esperar o óbvio. Aí me envolvi com a história, sou muito fã de Emília Clark por sua forte atuação em Game Of Thrones. A arrogância de Will e a pureza de Lou são um contraste que enriquecem o enredo. Ao contrário de grande parte dos homens (pois sim, a maioria dos homens não curte um romance), eu sou a favor do amor. Da metade do filme pra frente, já estava com os dedos cruzados torcendo pra ele voltar atrás em sua decisão. Sim, o filme é envolvente, meche com nossos sentimentos, com a questão da entrega de alguém por alguém. Mas eu queria ver o clichê sim, acabei me deixando levar por ondas de sentimento que queriam ter uma conversa com o Will para lhe falar: “.. ohh meu velho, olha a linda mulher que ama você do jeito que você é, a vida está te premiando com o AMOR…”. Acabei sendo traído por um final que muitos até desejam, para que não seja mais um “mais do mesmo”, mas que eu saí revoltado, ahhh, eu saíí. O Egoísmo pessoal nesse caso, venceu o amor.
    Independente disso, aconselho a todos a verem o filme.
    rogerfera@gmail.com

  93. Li o livro e me apaixonei perdidamente pela história. Chorei horrores e acho que ainda deva estar com o rosto todo inchado do pranto. Foi um final surpreendente, embora gostaria muito que ele ( will ) desistisse de querer tirar sua vida. vou ler o outro livro e espero que seja tão cativante quante o primeiro.

  94. Pessimo Filme e Livro, a vida pertence a Deus!!! Ninguem tem direito de tirar de ninguem nem sua propria vida!!!
    Jesus vive cura e salva! Existe esperança! Imagina quem passa por esta mesma situacao!?!? Que apoio este filme livro traz??
    Pior final da historia do cinema!!! Inicio e meio sao atraentes mas oooo finallll Pessimo terrivel…
    Pra Deus nao ha nada impossivel

  95. Vejo alguns comentários e até entendo algumas pessoas não terem gostado do fim. Mais eu amei tanto a historia, que passei a entender esse final. Will gostou muito dela tbm. Mais como ele mesmo dizia no filme ele tinha vontade de tocar nela de ficar com ela, e a situação dele o impedia. Decisões como a de Will existe. E não é difícil procurar entender o que leva uma pessoa a tomar essa decisão. Viver dependendo dos cuidados dos outros é muito difícil, ele era uma pessoa muito ativa. Acho que no filme ficou claro que pra ele tbm não foi fácil, mais pra ele foi necessário. Eu gostei muito acho que JOJO foi além do que estávamos acostumados. Só finais felizes e perfeitos. Eu não vejo a hora do próximo filme

  96. Eu simplesmente, quase não terminei de ler o livro com medo da decisão de Will Traynor chorando a cada página que lia imaginando as palavras de Louisa para convence-lo a não deixa lá. Me envolvir tanto com o livro que em três dias li completo e a história de Lou e Will não saia da minha cabeça. E ficava refletindo porque Will não tomou outra decisão era para ser uma linda história de superação, mas de qualquer maneira foi ,foi a superação de Will ao encontrar a felicidade no final de seus planos que já estava programados. A gente pensa que a história é de Will antes de conhecer Lou, mas não. Como eu era antes de você, relata a história de Lou também uma menina de bem com a vida mais sem ambições para o futuro é amor lindo que foi fluindo durante seis meses fez ela se uma pessoa melhor é fez Will tornar os seus piores dias de dor em algo que lhe trouxe um pouco de alegria.
    Eu simplesmente amei o livro,JoJo Moyes está de parabéns por escrever uma história onde o amor era quase improvável de nascer. Uma linda e comovente história de amor.. Já quero ler a continuação mesmo sentindo saudades do incrível e mau humorado Will Traynor…

  97. queria saber se essa historia foi baseada em historia real, e se vai ter a continuaçâo do filme.

  98. O livro me emocionou muito. Terminei de ler e fui ver o filme porque ainda estava dominada pela sensação. Me peguei pensando que era um fim muito triste, mas que eu também faria como Will. Eu sei que tirar a própria vida é algo terrível, mas não poder realmente fazer o que se quer ,tira um pouco da dignidade. É algo que só vivendo para saber o que faríamos .

  99. Seria comigo se nao fosse triste,agora deram pra fazer finais desse tipo. Essa história com um fim sem nexo. A questão é pela bíblia essa pessoa tá condenada a não ir pro céu,pq só Deus da a vida tira ela de volta. Assim prova que ele era uma pessoa fraca de espírito, e sem fé. O dia dele ia chegar,assim como pra todos nós. Não gostei do fim. Poderia ser outro. Se comparar com a culpa é das estrelas. Digo de antemão que não chegou nem perto. N

  100. Acho muito difícil a questão que Jojo coloca no seu comovente romance.Prefiro sempre escolher pela vida mas, é fácil escolher quando não se vive esse drama!Bom, ainda sim, gostei pq o filme esteve bem próximo da estória contada no livro, diferente de simplesmente acontece, em que o livro difere em alguns detalhes do filme.No final….Simplesmente amei!

  101. Eu me permiti viver uma situacao inovadora sem critica, sem pr conceitos. Apenas curtir as cenas e o amor dos dois. Lamento o final tao triste, mas sei que so quem vivencia tanto dor, e capaz de tomar atitudes tao drasticas, e acredito que por ser tao grande a misericordia de Deus, ate ai Deus e capaz de perdoa lo.

  102. Nunca chorei tanto … Nunca me emocionei tanto …
    O livro me prendia a ele .. Não conseguia parar de ler …Queria saber o final .. Mesmo will não dando uma chance para os dois sei que foi uma decisão que muitos teriam tomado …
    Muito bom o livro li em 3 dias ..
    Irei ler a continuação. .
    Jojo vc esta de parabéns

  103. Será que vai ter o filme: Depois de Você?

  104. P quem estå passando por alguma adversidade não é nada motivador!!!!!

  105. Boa noite. Gostaria de saber se terá o livro 3. Quero muito saber sobre NY e o relacionamento de Lou e Sam. ❤️

  106. Oi, Brunna! Tudo certo? Não temos informações. 🙁

  107. Acabei de terminar como eu era antes de você e estou um pouco perdida não chorei horrores como a maioria chorou me emocionei sim em algumas partes achei divertida a Lou me senti triste pelo Will mas esse final não foi bom talvez nem tanto pelo suicídio mas foi estranho frio nao me indendifiquei mas é minha visão do livro vou ler Depois de você pra quem sabe goste ais da continuação dessa estória

  108. Eu gostei bastante do livro, mas lí entendendo que são personagens, é ficção, porém algumas pessoas não sabem diatinguir isso e após lêr alguns comentarios percebi que algumas pessoas se deixam ser influenciadas por esse tipo de coisa, receio que esse fim possa influenciar pessoas a fazer o mesmo e ai entra um grande problema. Pois devemos sempre escolher a vida!

  109. Eu interpreto esse filme como um conto de amor, e não um romance. Ambos se amaram e ambos perderam. “uma história sobre amor, aprendizado e perda”.

    É chocante o tema do suicídio assistido, eu mesma nem sabia que isso existia.

    Polêmicas a parte, eu considero um dos filmes mais valoroso que já vi, justamente por tratar do amor como uma doação dessa magnitude. Ela se doou para ele e ele, mais que antes até, entendeu mesmo que devia deixar esse mundo por ela também: para não prendê-la a uma vida que nem ele reconhecia como dele.

    Por fim, acho que não é um filme para todo mundo, pois trás temas muito profundos e desperta sentimentos muito intensos em quem lê (ódio, pena, amor, revolta…). Mas sem dúvidas é um grande fime!!!

  110. Alguém sabe me dizer onde encontro o livro? Pq a data que vi para vendas é só em fevereiro .. Mas já vi gente postando foto dele! ( o livro da continuação do filme! )

  111. Oi, Carla! Tudo certo? O livro já está à venda. 😉

  112. Gente terminei agorinha de ler e achei muito triste mesmo e não acreditei que tinha acabado o livro mais serio o fim não foi legal o livro em si e emocionante mais a gente quando vai lendo já fica com aquela expectativa ele vai desistir e no final vão ficar juntos sim ela ama ele e vai fica com ele mesmo com isso eu mesma pensei assim ai cara o livro acaba e ele se matar nossa realmente não gostei do fim do livro me decepcionei 🙁

  113. Amei os livros so que conheci o livro duas semanas ates de lançar estava jogando uno na escola e tinha um colega lendo o livro parecia que brilhava e pedi para deixar eu ver assim que li a capa todas coisas antes de começar a ler o livro me apaixonei e como ia no shopping no mesmo dia fui ate a livraria e comprei o livro como era antes de voçe e comecei a ler em duas semanas terminei chorei por meia hora no livro kkkk e assim que terminei antes de entrar no serviço voltei na livraria e comprei depois de voçe amei em duas ou três semanas terminei e amei a historia mais bem que o wil poderia ter ficado com a lou seria legal mais com o sam foi legal também..
    e vai ter novos livros da continuação ????

  114. Oi, Shayane! Tudo certo? Não, a autora não divulgou nenhuma informação.

  115. A história é linda, mas o final não, na vida real é tão difícil para essaa pessoas como Will ter vontade de viver e no filme ele tinha um motivo grande o amor, mesmo com todas as complicações ela gostou dele como ele é. E realmente para quem passa por isso, tem que ver nessa história um incentivo, afinal mostrou que se você tem esse problema pode tirar a vida, porque não tem mais jeito para viver e ser feliz. Como é um filme podia acontecer de tudo para o bem deles e assim dar esperança que na vida tudo tem jeito só não tem para a morte, mas o filme partiu para o lado mais fácil morrer encorajando pessoas que sofre com isso que não podem ser felizes, mesmo tendo dinheiro, amigos, família e amor. A autora podia pensar em um final dando esperança a história dos dois e não fazendo ele desistir de viver, mesmo ela mostrando tantos motivos para viver, assim seria uma historia de superacao para quem assiste.

  116. quero saber se não vai ter continuação eles não podem terminar assim 😢

  117. gostei do começo e do meio do filme, mas do final não…
    se a Lou nao conseguiu fazer Will mudar de ideia ele não mudou em nenhum momento de opinião, esperava um final melhor 🙁

  118. Oi, Renata! Tudo certo? Não temos informações sobre continuação. 🙁

  119. Estou muito chocada até o momento, acabei de ler o livro, e é incrível como sempre desejamos onde o final seja: ” e viveram felizes para sempre”. Muito bom o livro, apesar de triste, espero que no outro livro, Lou fique bem e tenha muito sucesso em sua vida e uma grande história de amor!!!

  120. Olá, Dayane!

    Gostaríamos muito de ver a continuação de “Como eu era antes de você” nos cinemas, mas no momento ainda não temos mais informações! 😉

  121. A autora optou por terminar a história assim como o livro, de uma forma não tradicional dos filmes. É algo da história original e que ela quis manter assim.

  122. Amei o livro, realmente concordo que so Deus tem o poder de tirar a vida de uma pessoa. EStamos falando d eum livro onde a autora fez algo totalmente diferente do que estamos acustumados com final felizes. E realmete existe pessoas que não aguenta viver e acaba se entregando. Jojo vc est ade parabens livromuito bom final realamnte triste, e faz nos leitores reflitir sobre nossa vida e aproveitar o maximo dela . E outra a Lou aprevendeu com ele que tem que se viver.E outra nos cheio de saude muitas vezes pensamos e desistir de viver então autora Jojo nota mil

  123. Amei os dois livros, acho que deveria ter o volume três . Adorei o filme, leve, imagens lindas , uma mensagem de amor incrível, pelo olhar, pelas palavras. Esperando depois de você o filme .

  124. Amei o livro, amei o filme. Li os dois volumes , e adoraria ver a sequência no cinema .

  125. Eu só queria saber como foi esse suicídio?! Ele pede pra Lou chamar os pais e “se mata”…. Ele tomou um remédio? Deixou algum vírus acabar com sua saúde? Como foi esse meio afinal??! Não acredito que um pai e muito menos uma mãe ia aguentar assistir tal cena! Eu amei o filme, chorei horrores… achei injusto… mas talvez pq estamos tão acostumados com finais felizes que não conseguimos compreender tamanho cinismo, não conseguimos parar de perguntar “por que???”…

  126. Nossa, acabei de terminar este livro e só consigo dizer, NOSSA! Senti que foi tão intenso, me fez pensar na minha vida.. Adorei e recomendo! Mas já aviso: Deixa um aperto no coração, me sinto como seu eu o tivesse perdido.

  127. Luis Fernando, espero de coração que você nunca esteje em uma situação como a de Will, totalmente dependente para tudo até para as coisas julgadas por mais simples, espero tambem que se um dia acontecer que vc possa ter no mínimo dinheiro para ter empregados, que você possa ter pais prestativos que o acompanhem e possa desistir da vida deles dos sonhos deles por você, que voce nunca se sinta como uma peça de tropeço ou enfado na vida dos seus próximos, e quando passar por tudo isso pode voltar nessa página e comentar o que acha de verdade ou pedir para alguém fazê-lo por você, já que não vai poder…. a história é incrível emocionante.

  128. Quando lançou o filme (trailler) pensei: Essa historia deve ser linda e antes de pensar em assistir o filme, fui ler por que o livro é sempre melhor que os filme… Confesso, comi o livro literalmente, foram 3 dias e cada linha anciosa para um final feliz… Como chorei ao final, essa historia mexeu comigo, esperava um final feliz como todos os outros…. Queria que Will sobrevivesse e tivesse uma familia com Lou, mas pensando bem quantas pessoas na vida real já passaram ou estao nessa situação? Sinceramente se fosse comigo , na situação dele, eu ia pedir o mesmo final, é injusto olhar pelo lado de quem nao está sofrendo.. Amei a historia e nao vou esquecer tão cedo… linda, linda… Talvez eu leia o próximo

  129. Por favor, queremos a continuação… Adorei “depois de você “, adoraria saber que Lou se deu bem com o Sam namorando a distancia.😍😍😍

  130. Precisamos do terceiro livro!!! Lou em NY e Sam… Ficou uma história no ar!!!

  131. Não sei por que as pessoas crticam tanto a decisão de Will Traynor. AO livro nos traz uma historia de impossibilidades desde o começo. O amor entre os dois nasce de forma despretenciosa e sutil, mas existe em Louisa a certeza de que é algo impossível, apesar de ser mútuo. Ela se entrega aos cuidados do rapaz, porque sabe que essa é única forma de estar mais próximo dele e compensar o que sente. Will decidiu morrer, sim. Mas quem o critica, quem usa tanto Deus e Bíblia para condená-lo, esquece que ele fez isso de forma natural, deixando de receber os cuidados e medicação que recebia. Portanto, se Deus também, poderia ter agido, feito um milagre e permitido que ele vivesse… A gente só morre quando chega o dia certo de partir. O final é triste, sim, mas realista e uma prova verdadeira de que Will amou Lou.

  132. Achei lindo a parte no segundo livro, quando Sam está hospitalizado e ela diz que sabia que tinha alguém contando as horas para ve-la , como se o amor que sentia por ela bastasse. Só aí eu entendi, que para Will não bastava apenas o amor por ela, pois ele ainda assim não era completo pelas suas circunstâncias. Já Sam, estava pronto.

  133. Ainda não sabemos se teremos um terceiro livro de Lou, mas estamos tão ansiosos quanto você!

  134. Nós também! Mas ainda não sabemos se a autora escreverá uma sequência para “Depois de você”. =/

  135. Nós também! Mas ainda não sabemos se a autora escreverá uma sequência para “Depois de você”. =/

  136. Ancisosa pra saber qual destino tomou Lou e o que acontecerá com ela nessa nova etapa da vida dela. Amei os dois livros.

  137. Pelo amor de Deus! Eu li Como eu era antes de voce,pensando que seria uma linda historia de superação,o titulo me confundiu eu pensei que fosse da parte dele esse “Como eu era antes de você” não dela,gente eu amei o livro mais sinceramente eu pensei que o amor fosse mais forte e que não porque ele está em uma cadeira de rodas que isso seja o fim do mundo,eu sei que difícil mais também é fantasia! Historias de superação sempre animam a gente e deixam-nos com sorrisos no rosto! Já eu fiquei chorando por um dia inteiro tentando esquecer o sofrimento de Louisa! Eu fiquei numa depressão horrivel! E quando eu escuto “Unsteady” eu choro mais ainda… Sinceramente eu li pra passar o tempo e isso realmente me deixava feliz,mas depois eu queria uma fora de esquecer.Oque as pessoas tetraplegicas vão pensar? Que elas devem desistir da vida poque são incapazes de fazer algumas coisas como tocar uma garota?? Eu ainda não assisti o filme,mais fiquei bem decepcionada de Will numa certa forma não “ressuscitar” nesse proximo livro,eu desejei que Louisa morresse para encontrar ele em outras condições,mais não descobri que quem vai aparecer do passado de Will e uma filha dele QUE SEQUER SABIAMOS QUE EXISTIA,eu fico pensando porque ela não apareceu antes pra dar ele um motivo ainda maior pra ele viver! Eu andava meio triste sabe ai eu lia e parecia que de certa forma aquilo me ajudava a enfrentar meus problemas,mas depois eu vi que aquilo realmente estava me fazendo mal,entao nao comprarei esse proximo livro.Adorei que o personagem de Will seja interpretado por Sam Claflin,realmente um rapaz muito talentoso,é uma pena que nao verei ele enterpretando Will porque como Will me ensinou devo desistir de tudo porque se você nao pode conseguir/fazer alguma coisa,voce simplesmemte se mata.Desculpem,foi um desabafo.

  138. Vi i filme e li o livro como eu e era antes de voce depois vi o flme dinovo, chorei lágrimas escorriam do meu rosto quanto estava terminando de ler e no mesmo instante que terminei de ler um comecei a ler o outro pois já tinha o livro depois de você ja comecei chorando lagrimando pela dor dela e como não só ela como todos ficaram depois da morte de will ela principalmente Sem seu amor sem sua família sem ninguém.
    Achei egoísmo dele mais agora intenso que ele não podia viver assim e que ela poderia sim ficar bem, e mesmo sem saber ele ajudou muito ela seguir em frente com a filha que ele deixou então por mais que no começo eu não tenha gostado do final de will, agora intendo tudo já não acho um egoísmo e sim uma oportunidade que ele deu a ela.
    Sei que Deus pode todas as coisas e que se ele quisesse e isso fosse um fato real ele poderia fazer com que ele se curasse e tivesse um final feliz, mais isso é só uma história de amor linda.
    Então, gostaria de saber mais sobre ela é o Sam da ambulância e NY o final deles ficou incompleto.
    Jojo continuação por favor.
    Beijos

  139. eu achava que o Will deveria aparecer novamente, já q nesse filme não mostra o sepultamento dele, ele deveria aparecer recuperado, tipo como se ele tivesse ido pra um lugar e feito uma cirurgia e tivesse pra começar umas sessões de fisioterapia algo do tipo, e a lou ficar dividida entre o sam e o will, e depois continuar a historia dela e o will tendo um final feliz

  140. Pq a história nqo podia ter um final feliz pois ela poderia muito bem ter convencido ele a desistir e eles assim começa uma linda história de amor era oq eu mais queria nessa história pois o amor que ela sentia por ele poderia ser suficiente para toda vida ao lado dele

  141. Amei essa história, porém não gostei do final. Tanto que Lou lutou para mantê-lo vivo e ele simplesmente não quis. É tão triste que não tem como não se emocionar. Me envolvi tanto com essa história que eles não saem do meu pensamento. Esse livro pra mim é sem dúvidas o melhor. Obrigada.

  142. A história é linda o final me deixou triste assim como muitos também sentiram a mesma coisa, mas ao longo da história e quando vai chegando ao fim você percebe que não poderia ter sido de outro jeito por conta de como o personagem Will era,claro que também esperava algum final diferente. Esse livro mexe demais com a gente ,com certeza é uma história que fica no nosso pensamento.

  143. Eu espero que ela continue , tem que haver outro Livro, além do Depois De Voceeê. Historias não se acabam em aeroportos, essa historia pede uma Continuação , e eu também peço !!

  144. Ao que parece o livro Depois de você tbm terá continuidade…qdo? Não vejo a hora.

  145. Ele podia ter um irmão gêmeo…no depois de vc…🙁

  146. Ele tinha q ter vivido…tem q aparecer novamente 😔

  147. Sinceramente mim apaxonei por esse livro… só queria que tivesse.. continuação de… Depois de você… queria saber como ficou Sam…é Lou…. como está sendo seu trabalho em nova York… como está lily….

  148. Estou apaixonada pela história de amor de Lou e Sam!! A continuação e linda e me ensinou muito com a minha vida.Estou ansiosa pra saber se vão roda outro longa.Depois de você é muitíssimo bom!! Fantástico .vale muito apena ler os livros da Jojo Mayes! !

  149. Por favor como não passa no filme a morte de Will gostaria que ele tivesse continuado a fisioterapia e depois de alguns anos ele procurasse por Clark e eles vivessem intensamente a história de amor ,a vida já é tão cheia de problemas que gostaria de vê um final feliz nessa história que mexeu com todas as pessoas que conheço os cinemas iriam lotar com certeza. Um forte abraço e um beijo

  150. Pensei deles ficarem juntos e ter deixado a ideia do suicídio no passado. Amei a história, mas o final ficou a desejar….

  151. Estou lendo anciosa e cada vez mais emocionada com a continuação de LOU, mais quero saber se assim como o Livro terá também a continuação do FILME!!!! Adoraria que tivesse

  152. Estou lendo anciosa e cada vez mais emocionada com a continuação de LOU, mais quero saber se assim como o Livro terá também a continuação do FILME!!!! Adoraria que tivesse , pois assisti e me emocionei muitoooo com a história de Lou e Wiil

  153. Oi, Sueli! Tudo certo? Não temos informações se o filme terá continuação. 🙁

  154. fiquei muito feliz em saber que essa linda história terá seguimento, ansiosa também pelo filme!!! ( que tenha continuação).

  155. Realmente esse fim que foi dado a uma história tão linda e gostosa de ser vista, sinceramente foi de péssimo gosto , concordo com o comentário que diz qua não tendo aparecido a morte no fome Will deveria voltar acho que deixa lo cometer suicidio depois de tanta luta de lou foi o pior fim que poderiam ter dado . O que adiantou fazê-la se apaixonar e matar o amor????????? Por favor traga o Will de volta e deixe-os terminarem felizes, em nome do amor .pois o amor ainda é e será sempre a base de tudo nesta vida
    Por favor. traga o Will de volta para lou

  156. Chorei ao ver que Lou finalmente teve sua recompensa por ser quem é até o final do livro Depois de Você. Ela merecia encontrar um amor verdadeiro. Muito lindo, amei amei o livro. E de acordo com o que vi em uma entrevista da escritora, a sequência é quase certa. Estou ansiosa pra assistir.

  157. Ele tinha q ter vivido…tem q aparecer novamente

  158. eu amei o filme lindo demais mas nao gostei do final achoq ue ele foi egoista e que agente deve lutar pela vida ate o ultimo momento!!!! acho que o amor podia ter mantido eles unidos ate um final natural como e a vida !!!! ma fiquei feliz de saber da continuaçao mas acho dificil encontrar alguem para subistituir o willll nao da pra superar um homem desse gente mas to anciosa pelo filme

  159. eu queria muito que eles ficassem juntos mais eu entendi que a autora quis passa mais do que uma historia de amor ,eles qis que nos refletisimos sobre a deficiencia e tbm como muitas vexzes agente nao da valor a coisas simples que fazemos no dia a dia

  160. Fiquei super triste com o livro”como eu era antes de você” realmente é uma história emocionante. Chorei muito. E estou a procura do livro”depois de vc” . Já tentei comprar pela Internet mais não chego. Fui pra outras cidades a procura mais também não encontrei se alguém tiver uma dica pra me ajudar.

  161. Alguem poderia me ajudar ?!
    Li uma parte do livro da minha amiga o “Como eu era antes de voce” e queria comprar a sequencia e ate mesmo os antes desse pra eu pode entender a historia, alguem poderia pfv me falar a sequencia dos livro pfv
    Desde ja agradeço

  162. Não acho que Will foi egoísta, pois só ele tem noção do que estava sentindo.
    Gostaria muito que o final tivesse um fim diferente, os dois juntos e feliz e tal, más ai surge a dúvida Será Lou o amaria para sempre? até quando duraria esse amor? Sei que poderia ser eterno mas na cabeça de Will seria muito complicado sofrer outra rejeição por conta de seu estado físico… Só sei que eu consigo entender a mente de Will e estando no ludar dele, talvez tomaria a mesma decisão, porém se no próximo filme ele de alguma forma poder voltar, pois a morte de Will não aparece no filme, seria muito lindo e emocionante.
    Amei demais o filme chorei litros, adoro filmes que mexem com minha emoção.

  163. Amei o livro ainda não tinha me encantado com um livro assim uma linda história de amor. A história de Wil e Lou e muito linda. Nessa história eles falam um pouco de duas pessoas que vivem em mundos diferentes de como é ruim querer viver uma vida igual a todo mundo e não poder viver a vida que desejamos, de como e ruim amar alguém e não poder ter ló em nossos braços. Da pra imaginar um pouco a situação da Lou fez de tudo que podia só pra poder ter o Wil perto dela, mas o sofrimento do Wil era maior que o amor deles. Me emocionei muito com a história. Agora vou ler Depois de você. E com certeza vou amar igual ao outro.

  164. Gostei do começo mais não do final, não adianto ele morrer ela sofreu muito ate eu fiquem chateada depois de tanto esforço e amor que ela senti por ele, ele poderei pelo menos da uma chance para ela, se realmente ele gostava muito dela ela pedi isso.
    uma chance o final poderia ser de superação. e mostra que conseguimos viver o impossível.

  165. Eu só a pai chamada no filme que é depôs de VC eu choro varias vez e muito lindo eu e minha mãe chorou muito bom e tenho um sonho que pense o filme e conhecer a Emília clarke

  166. Uma verdadeira história de amor, linda e emocionante, até os homens que são fortes emocionalmente choraram, mas o final ninguem gostou, achávamos que o amor pudesse superar tudo na vida, mas entendo o autor, ele não poderia mudar o final de um fato real pra nos satisfazer

  167. Gostei muito, fiquei muito emocionada e pensativa de como a convivência com algumas pessoas nos faz mudar. Sobre o livro e o filme claro que o final não foi o meu esperado, isso que me fez gostar mais ainda, pois quebrou aquele tabu de FELIZES PARA SEMPRE sera que me entendem, levei um choque no final sim, mas justamente isso que não deixou o filme sair da minha cabeça, durante o livro me trouxe todo o encantamento do amor verdadeiro e a realidade da vida em que nem sempre quem se ama ficam juntos que a vida nos surpreende como no livro. Amei, recomendo.

  168. Li Como Eu Era Antes de Você vários meses atrás, em seguida comprei o livro ” Depois de Você”, mas não tive coragme de ler por muitos meses. Tentei reler Como eu era antes de você para relembrar detalhes e prosseguir com Depois de Você, mas a coragem não me permitiu reler. Sábado passado (12/11) peguei o livro Depois de Você com a intenção de ler devagar, mas não consegui, devorei o livro em 2 dias!!! Meu marido não ficou nada feliz, mas disse para ele que não tinha como explicar, que tinha que ler. Meu coração até hoje está dolorido, foi muito lindo, foi uma verdadeira história de superação. Mas queria mais sobre a Lou, não fiquei satisfeita com o final. Quero mais, preciso de mais da Lou!!!!! O final demonstrou o que era para ser, a vida depois de Will, a superação depois da perda. Mas como foi o trabalho novo???? E o Sam????? Quero mais, preciso de mais!!!! A Jojo Moyes irá fazer uma entrevista no Brasil?

  169. o final é maravilhoso…todos estão acostumados a ter sempre um final feliz, mais na vida nem sempre é assim…ameiii vou ler o outro

  170. Traz Will de volta pra Lou, por favor por favor por favor…Me diz q ele não morreu e vai voltar pela felicidade da Lou e de todos os leitores.

  171. Amei como era antes de você, logico que esperamos um final feliz, mas o will sofria muito com esse acidente tanto psicologicamente como fisicamente dores insuportavéis!! amei depois de voce , torço para ter o PROXIMOOO!!

  172. Maravilhoso livro e história, muito obrigada por poder me sentir dentro do livro, sentindo as emoções, espero que tenha continuação…

  173. Amei o livro e assim como muitas pessoas queria q lou e will tivessem um “felizes para sempre”. Porem, assim como o 1 livro qra q tivesse um filme de depois de vc, e um detalhe ODIEI o romance de lou e sam, sou muito mai #LOUEWILLEVEEERRRR

  174. Ameio o filme e o livro, pois a verdadeira realidade não se fazer feliz mas sim fazer o outro feliz, pois a verdadeira felicidade está dentro de quem oferece.

  175. Quando acabei de ler o primeiro livro, achei Will egoísta, então parei e pensei um pouco mais e percebi q a egoísta era eu rs… Me colocando no lugar dele, consegui sentir um pouco do q ele passava diariamente, a maioria das pessoas n gostam de depender dos outros, conviver com os olhares de pena e etc, tudo isso é muito difícil suportar… Gostei muito do filme também. O segundo livro foi muito envolvente, li em um dia e meio rs… E em respostas a algumas críticas aqui, a história não se trata de Lou, Will ou Sam, se trata da vida como ela é, nem sempre temos finais felizes, a vida não é feita apenas de flores, existem os espinhos. Talvez seja uma das trilogias mais interessantes que eu li, gosto disso, de coisas perto da realidade, vida real, pé no chão, conteúdo, algo q nos faça refletir e nos deixar esperando por mais. Aguardando o terceiro…

  176. Gostaria muito de ver a versão Will… o que ele pensava a vida dele antes e o que fez ele tomar a decisão de se matar… Jojo devia fazer pela gente né… o Will era tudo p Lou, mas será que Lou foi tbem p ele??

  177. Estou lendo ainda mais to achando otimo as supresas que a vida esta reservando pra lou
    To torcendo pra ter o filme

  178. Olá. Vi o filme é lindo e acho que o Will poderia ter deixa suas sementinhas congeladas e a ela ter um bebê de Will e também ela a conquista de superar o luto.

  179. Eu Simplesmente detestei esse livro pq o amor de lou não foi suficiente pra will não o fez perceber que a vida vale a pena por mais difícil que seja. Não faço questao de ler o segundo livro e nao recomendo a ninguém.

  180. Olá Ruth! Lamentamos que você não tenha gostado. =/

  181. As pessoas dizem. ‘A vida já e cheia de problemas, eu queria que essa historia tivesse um final feliz’. Mas eu digo. ‘Essa historia conta uma historia de vida e a vida e assim o amor de lou era lindo mesmo, porem a dor de wil o fez egoísta de mais pra aceitar a vida com as condições que ele se encontrava, foi a escolha dele ‘terrível ‘ sim muito terrível escolha mas a vida lhe tinha dado uma condição difícil de aceitar. E eh claro que td isso muda completamente a vida de lou o amor a perda o modo como isso possa fazer ela ver a vida o psicológico dela jamais sera o mesmo. (Minha humilde opinião e claro ) ouso a chamar esse filme de épico sim . amei chorei sorri me diverti aprendi …
    Espero poder assistir logo o filme 2

  182. Amei COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ e DEPOIS DE VOCÊ, adoraria que tivesse outro livro para contar a história da Lou e Sam, pois acredito no amor deles e no recomeço dessa linda história. Queria ver a casa de Sam contrída, o JACK e a LILY formando um casal…Fico imaginando várias continuações para essa linda história de amor. Espero ansiosa que JOJO escreva continuações…

  183. Olá, já estou na fase final 2 livro COMO EU ERA ANTES DE VC; E JÁ FICOCO IMAGINANDO COMO VAI SER A CONTINUIDAFE DESSA LINDA HISTÓRIA; PARA MIM ESTÁ SENDO MUITO prazeroso chegar ao final de uma linda história, espero que logo logo teremos outras lindas história como essa.

  184. Terminei de ler o livro só agora, estava apaixonada por cada momento que eles viviam, eu estava vivendo a história com eles. E o final me deixou em pedaços. Como foi triste ver um amor tão belo terminar assim, me senti no lugar de Lou, e eu jamais suportaria como ela. Como tantas pessoas, eu aguardava um final diferente, que pudesse mostrar a força que o amor pode ter. Tenho medo do que o próximo livro nos contará, espero que seja um final feliz se possível.

  185. Eu assisti o filme chorei rios, por mim ele tinha ficado com ela, menina não consigo tirar essa história da minha cabeça, e triste e só mesmo tempo forte , parabéns! É quando ele fala que ela não se acomode e permita voar!!

  186. Só pq ele tetraplégico quer dizer que não pode ser feliz eu acho que autora deveria ter feito um final feliz para ele pq o Amor supera tudo.

  187. A vida nos prega cada uma…entao nos seguramos a um livro,filme que tenha finais felizes,de frustações já basta a realidade,lindo filme,porém o final triste…

  188. A uma possibilidade de Will estar vivo. Vomo a hostoria do filme 50 tons de cinza
    Que agora é 50 tons mais escuros. Final feliz.
    Ficou um suspense Will mecheu o polegar direito em cims da mão de Lu. No final
    Parece que ele aceitou viver e chamou os pais pra falar que mudou de ideia e gostaria de viver.
    Jojo quantas perdas estamos tendo na área sentimental. Que tal podermos sonhar que ha5uma nova posdibilidade de viver por amor. Que em algum lugar algum alguém noa ama de verdade e que mudaria de ideia por alguém que yem amor de verdade pir um tetraplegico. Ou mudo. Surdo. Chego. Ou s3i lá maus o que há de deficiências. Gostaria muito de saber que a continuação é sobre Lu e Will vivo e alegre. Sempre a perdas. Mas ficou no ar que ele mudou de idéia. Um grande e enorme abraço. Parabéns pela linda história. Muito comovente e humana com muito amor e carinho. Mais uma vez obrigado

  189. A uma possibilidade de Will estar vivo. Como a história do filme 50 tons de cinza
    Que agora é 50 tons mais escuros. Final feliz.
    Ficou um suspense Will mecheu o polegar direito em cima da mão de Lu. No final
    Parece que ele aceitou viver e chamou os pais pra falar que mudou de ideia e gostaria de viver.
    Jojo quantas perdas estamos tendo na área sentimental. Que tal podermos sonhar que há uma nova possibilidade de viver por amor. Que em algum lugar alguém nos ama de verdade e que mudaria de ideia por alguém que tem amor de verdade por um tetraplegico. Ou mudo. Surdo. Chego. Ou sei lá mais o que há de deficiências. Gostaria muito de saber que a continuação é sobre Lu e Will vivo e alegre. Sem perdas. Mas ficou no ar que ele mudou de idéia. Um grande e enorme abraço. Parabéns pela linda história. Muito comovente e humana com muito amor e carinho. Mais uma vez obrigado

  190. Seria bem melhor se Will escolher viver depois que conheceu Lu. No final ficou esse mistério. Será que Will escolheu viver??

  191. Seria maravilhoso para nós que sofremos com a Lou, descobrirmos que Wil desistiu da morte pelo amor.

  192. seria melhor ele ter escolhido viver ele mexeu o polegar queria ver a continuacao desse filme que e muito lindo ..toda vez que a vejo o filme eu mim emociono eu queria que ele desistir da morte pra fica com ela….

  193. Adorei i filme não queria que ele morresse. Pois choro muito quando vejo. Espero que tenha a continuação.

  194. Adorei o filme, pois foi um romance intenso, apaixonante, onde um homem se apaixona nos últimos meses de vida, onde ele se liberta e acaba libertando, Louis. Tô ansiosa para a segunda parte do filme, esper, que seja apaixonante.

  195. Adorei o filme, pois foi apaixonante, ver um final tão romântico, ele redescobriu o amor e se libertou, assim como libertou Lou. Tô ansiosa para a segunda parte do filme.

  196. Impressionante como este filme mexeu com minhas percepções e me fez refletir muito. O assisti tem duas semanas e penso e repenso nos personagens todos os dias. Eu,humanamente impossível me sentir assim, sou racional em tudo que vivo. Mas peço pir favor deixa o Will voltar a viver e reescreva esta historia linda que me pego pensando em como seria.

  197. Gostaria de ver will vivo e feliz ,cssado com lou e com filhos

  198. Amei o filme lindo…quando vai ser o próximo

  199. se eu estivesse no lugar de will faria o mesmo, ele não pode ter filhos, um resfriado poderia manda-lo para o hospital,q vida teria? ver a mulher linda e apaixonante ao lado sem poder beijar ,abraçar , fazer coisas do cotidiano , com certeza ela ficaria tão presa quanto ele; quando amamos damos liberdade e não prisão as pessoas.

  200. tomara que will tenha desistido de morre e apareca no segundo filme

  201. Bem que o Will poderia mudar de idéia e continuar vivo, eu queria muitooo

  202. Tem o filme “Depois de você” ? Ou apenas o livro?

  203. Oi, Brena! Por enquanto só tem filme de Como eu era antes de você”. “Depois de você tem apenas o livro 🙂

  204. Amei o filme, é impossível não me emocionar e já assisti “n” vezes! Mas acredito que Will e Lou cumpriram suas missões na vida um do outro… mas tive em todo o tempo a impressão de que Nathan teria uma participação importante na vida dela após a partida de Will… será?

  205. Olá, Josi! Não temos informações sobre o assunto! Qualquer notícia divulgaremos! 😉

  206. Jojo notes o escritor pode tudo e em nós fãs ficou um vazio imenso com a morte dO Wil o livro depois de você não nos contentou, Que tal você trazer o Wil de volta na clínica que ele foi pra morrer apareceu um tratamento alternativo que ele poderia tentar como células tronco e etc…..e ele não quiz falar com ninguém e ressurgisse praticamente reabilitado por amor a Louise é uma possibilidade…..pensa nisso Jojo Moyes fará milhões de fãs felizes ..

  207. Olá, intrínseca! Querida, eu estive lendo o vibro “Depois de Você “.
    Lhi em três ou quatro dias o livro, curiosa para saber se Will havia desistido da morte na suíça, mas quando eu me aprofundava na história, eu ia perdendo a esperança de que Will estaria vivo, não gostei muito no começo de Will ter deixado Lou. Mais quando eu lhia o livro, já gostando da ideia de Lou ficar feliz conhecendo Sam. Passei a gostar muito de “Sam e Lou”, pois era ele quem estava sempre ao seu lado, se caso Will reaparecesse, Lou iria ter que deixar um ou outro, e não queria que ela deixasse Sam, pois ele iria sofrer, “Sam e Lou” sofriam de entes queridos. Eles se completam.
    Pois era ele o único quem a compreendia, nem sua família a compreendia com Sam, “Sam e Lou” gostei da ideia de Lou se sentir feliz outra vez, que enquanto eu lhia o livro, eu ficava imaginando os dois juntos (risos).
    Só teve um probleminha! Não gostei do final do livro, há não ser que Jojo esteja pensando em outra continuação de “Depois de você ” com “Sam e Lou”. Ela viajou e deixou Sam, por mais que fosse por algumas semanas, queria ver no final eles casando. Lou desistiu uma vez do emprego por Lily, e por que ela não desistiria por amor a Sam, ela voltando de viajem para ficar ao lado de Sam. Eu amei o filme ou melhor o o livro. Só esse finalzinho que não foi legal, como já disse , queria que ela voltasse para ficar com Sam. Pois Sam era uma paramédico que corria o risco de morte pelo trabalho que tinha, então sem dúvidas seria muito melhor que Lou ficasse ao seu lado.
    Jojo, seria uma ótima ideia se tivesse uma continuação de “Depois de você “, “Sam e Lou”.
    Assim também deixaria milhões de fãs felizes, com a continuação do filme.
    Jojo, meus parabéns pelo seu lindo e belo trabalho. Gostei muito do livro, mais como já tenho dito que “não gostei”. Bem! Não é bem assim sabe, é que sou demais apaixonada por filmes de romance. E só queria um final Feliz.

  208. Por favor faça a continuação com Will voltando vivo. Que desistiu de morrer.
    Parabéns pela história, eu adorei 🙂

  209. Gostaria muito continuação com Will voltando vivo.Que desistiu de morrer pra viver nova história

  210. Assim como um todo, penso que wiil poderia sim desistir do suicídio pelo amor, até mesmo pq o filme fala como eu antes de você, pois tem tanto casal de deficiente que e feliz juntos, seria ótimo se no segundo filme ele pudesse ver que pode ser feliz mesmo estando paralítico

  211. Me apaixonei pelo enredo ,pelos personagens e sofri pela morte de will mas achei que natan teria uma participação na bida da Low em um segundo livro e espero folme.pois o via se apaoxonando por ela.gostaroa de saber dos pais principalmente a mãe.que md emocionou muito.gostaria de vê a Low sair do luto e ir viver como will trymer queria
    .

  212. Eu adorei o filme, mas ficaria muito feliz se tivesse continuação, em Will fica com Lou em que ele desiste da morte para viver seu grande amor, não e porque ele e tetapregico que a vida terminou e isso ela mostra para ele. Mas deveria ele ficar com ela.

  213. Gostaria muito muito muito mesmo, que will e Lous ficasem juntos por favor Jojo ñ deixe will morer, ele prescisa ficar ver que tem outras possibilidades nossa estou muito triste. Ele tem que viver.

  214. Eu acharia que seria uma continuação maravilhosa se a mae do will chamasse a Lou e falasse que o Will antes de morrer deixou esperma congelado, ai ela aceitaria fazer o procedimento e colocaria o nome da criança de will e se dedicaria a sua vida e seu filho will
    Ia ser muito emocionante eu particularmente iria chorar o filme inteiro

  215. Adorei o filme e acredito que seria perfeito se Will desistisse de morrer e continuasse Lou … o casal é perfeito a sintonia entre os dois é mara … Seria perfeito se ficassem juntos no final.

  216. Achei perfeito o final, apesar de triste acho que foi o melhor a ser feito. As pessoas sempre querem finais felizes mas a vida nem sempre é assim, pra mim a história mostra uma realidade pois imaginem o quanto é difícil uma vida como a do Will?
    Acredito que ele tenha feito parte da vida dela pra ensina lá a viver intensamente,correr atrás dos sonhos e pensar um pouco nela mesma já em “Depois de você” apesar de não ter lido ainda me parece que agora quem sofre muito eu ela , esperava que seria uma história com menos sofrimento mas lendo o enredo acho q continuará triste.
    Enfim bora ler pra descobrir.

  217. Seria muito legal se fizerem outro filme e que no outro o will não estevesse morto mas sim que ele estivesse recuperado ja estivesse andando novemente e que os dois poderiam se encontram e viver um romance novamente…..
    #ameiessefilme

  218. Seria muito legal se fizerem outro filme e que no outro o will não estevesse morto mas sim que ele estivesse recuperado ja estivesse andando novamente e que os dois poderiam se encontrarem e viver um romance novamente…..
    #ameiessefilme

  219. Também gostaria muito que ele mudasse de idéia, mas gostei mais ainda da idéia que o filme traz quando a irmã da Lous diz que não podemos mudar as pessoas, simplesmente ama-las. Não só amei o filme, mas também me senti agradecida pela mensagem que me fez refletir e mudar alguns conceitos pessoais.

  220. Me desculpem os que disseram o contrário, mas não acho que Will tenha deixado a entender que mudou de ideia…sabe, aquela parte que Lou lê a carta, a folha da árvore caindo…tudo me leva a crer que ele levou a cabo sua intenção! Mas tomara que esteja errada! Não vejo a hora de assistir “Depois de você”, tem previsão Intrínseca? Obrigada

  221. Queria a continuação, com Lou e Will juntos, casados. ❤ filme perfeito!

  222. Sempre devemos colocar em primeiro lugar a vontade de viver, e porque ele não pode viver por ela?
    Será que sempre vamos viver o fato de que toda luta força de vitoria será em vão?
    Jojo de uma segunda chace a essa casal, permita-os que fique juntos e felizes!

  223. Olá, no filme não mostra a morte do Will, seria maravilhoso se tivesse a continuação! No filme da entender que eles tiveram uma noite de amor quando passaram a noite fora, poderia ser revelado a Will que Lou estava grávida e ele desistisse de morrer pelo amor que sente por Lou e agora pelo filho que eles poderiam ter. Saber que ele morre parte o coração, sou a favor do Will não morrer rs #WillDesisteDeMorrerPeloAmor 😍

  224. poderia fazer o filme dele aceitando viver com ela, seria maravilhoso, ficou o suspense pq ele mexeu o dedo no final, sou a favor de will nao morrer, so falta fazer o fime ao contrario, seria lindo de mais…

  225. Fiquei muito triste com o final, pois acho que não deveria ser assim,o amor rompe barreiras o amor não é só um sentimento que se deve se tocar ou se sentir completo um com o outro se tudo correr bem,pra mim amor verdadeiro é vencer todos os preconceitos e sonhar que tudo vai ficar bem um dia,não acho que a morte dele ficou uma coisa muito várias, porque tudo que sentimos tem que ir embora, não concorda quem ama fica.

  226. Eu acho que nessa continuação Wil deveria viver,pois o amor supera qualquer barreira,Eu acredito que pro médico dos médicos que é Deus não existe doença incurável. A história deveria continuar cm Wil afastado de tudo até dos pais e de lou,um tempo realmente sozinho, e nesse tempo a medicina certamente avançada, oque Wil precisa é esperança de cura de viver,E nesse tempo ele encontra mesmo que um pouquinho de esperança de cura,pq pra Deus nada é impossível. Eu acho que seria uma grande continuação afinal ninguém viu Wil morto. Acho que esse filme essa continuação teria muito mais fans dq o primeiro. Afinal o amor supera até a vontade de morrer e transmite vida.

  227. Haverá o filme de continuação da saga como eu era antes de vc? O próximo filme será Depois de você?

  228. Me apaixonei pelo filme que já assisti umas três vezes. Penso que Will poderia desistir dessa ideia maluca de morrer. Será que não teria outro fim para Liu e Will?

  229. Me apaixonei pelo filme e agora pelo livro “Depois de você”. Bem q vc poderia escrever uma continuaçao pra Lou e Sam pq eles precisam ficar juntos e essa menina precisa ser feliz..essa coisa de ficar longe nao dá!

  230. É doloroso saber que em meias circunstâncias ainda a preconceito nesta história. Porquê não dá o qui nós queremos tive a impressão que a história não falava do amor humano mas onde à dor e o sofrimento fala mas alto na minha opinião essa história é linda mas separa amor e o prazer ,fiquei mas triste ainda pq estamos vivendo no país onde o amor está sempre sendo colocado em último lugar. Eu não vi nessa história que amor vence tudo ,e sim que amor é cruel e não lhe dá o direito de reagir .

  231. Assistir várias vezes o filme, é uma acontecimento que gostei muito e a possibilidade de imaginarmos várias continuidade para Lou. Uma delas seria que na viagem que eles fizeram, houve uma cena onde ele pediu para ela não ir para seu casa. Que tal a Lou grávida? E dando continuidade, ela estudar moda, ser famosa com seu estilo.

  232. Nao na verdade como ele nao apareceu morto no final ele devia reaparecer depois de aguns anos e milagrosamente de algun geito recuperado o filme iria estourar porque tomo mundo queria que ele tivese mudado de ideia imagine se ele estivese vivo e ficase com ela o fime iria estourar {Obrigado pela atençãO}

  233. Eliton pensei muito essa ideia também, seria maravilhoso ver o casal junto, não tenho duvidas que o livro e consequentemente o filme iniria fazer sucesso.

  234. Esse filme é maravilhoso já assisti umas 8 vezes … E concordo sim vc Elton ele podia mesmo reaparece de uma maneira milagrosa e ficar com a loui seria incrível …

  235. Exatamente o que pensei, como o filme não mostrou ele morto, seria maravilhoso que ele mudasse de idéia, se desce uma chance, pensasse nas pessoas que o amavam e como aquela mulher amava ele tbm, outras possibilidades… seria maravilhoso.

  236. Tenho a imaginação muito fértil. Seria bom se ele desistisse de morrer ao saber que teria um possível tratamento ou uma melhora milagrosa, sei lá a ciência sempre avança, mesmo que não exista na vida real, é um filme. E eu estou com o coração partido, queria muito eles juntos 💖

  237. Poderia ter um final alternativo….torci muito para ele mudar de ideia….pois ele conheceu o amor de vdd….e o amor supera tudo…vai que a autora ainda decide mudar o destino de Will e Lou e volta atrás nesse final tão triste…

  238. Poderia ter um final alternativo….torci muito para ele mudar de ideia….pois ele conheceu o amor de vdd….e o amor supera tudo…vai que a autora ainda decide mudar o destino de Will e Lou e volta atrás nesse final tão triste…assisti o filme várias vezes e cada vez criava esperança de um fim diferente…acho que ele deveria dar uma chance a ela que provou que é possível ser feliz apesar das dificuldades..Na torcida por um final feliz…

  239. Esse filme é aqueles que mexe bem na alma da gente a vida em si já possui tantos finais tristes e sem jeito pra mudar o fim mas pelo menos no filme poderia ter o final que todos esperam mesmo que não voltasse a andar poderia desistir de morrer e ficar com o amor de Lou por que não faz um segundo filme com a continuação queremos tanto estou com um buraco no coração até hj e não canso de assistir ao filme.#volta Wil

  240. Ele poderia ter fingido o suicídio, para tentar um tratamento experimental com células tronco com um cientista em outro País. E só omitido pra Lou não criar expectativas..aí aparecer lindo e pedi-lá em casamento!

  241. Esse filme é maravilhoso já assisti umas 8 vezes … E concordo sim vc Elton ele podia mesmo reaparece de uma maneira milagrosa e ficar com a loui seria incrível …

  242. Esse filme é maravilhoso já assisti umas 8 vezes … E concordo sim vc Elton ele podia mesmo reaparece de uma maneira milagrosa e ficar com a loui seria incrível …o melhor filme que eu vim

  243. Hoje assisti o filme novamente,e a minha reação e sempre a mesmá,me afogo em minhas lágrimas….já li a sequência e ainda acho que a Lou podia ter um final melhor que tal um 3?? Eu iria amar❤ voltei a ler só por esse livro..

  244. Gente, eu não tiro essa historia linda da minha cabeça, esse homem maravilhoso. Que sorriso encantador, que historia de amor mais linda e mais triste ao mesmo tempo. Queria tanto um recomeço para eles. Como não mostrou velorio, ele poderia retornar e ter um final feliz com a Lou. Estou arrasada com isso, chorei mto e assiti o filme 4 vezes em dois dias, hehehe.

  245. eu queria muito que ele nao estivesse morrido

  246. Nossa seria incrível se will não tivesse morrido e lou o encontrasse seria uma Continuação esplêndida eu iria amar como já amo essa história toda vez que eu assisto eu choro eu amei a primeira história principalmente porque ela se apaixonou por um homem de cadeira de rodas

  247. Nossa gostei muito estava torcendo para que o segundo livro fosse de um jeito que o Will tivesse vivo e tal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *