Listas

Regras para não quebrar tanto a cara

8 / outubro / 2015

Foto_NaoSeIludaNao

Depois de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, Isabela teve que aprender a manter os pés no chão. Em Não se iluda, não, sonhar com o príncipe encantado já não é uma prioridade. Isabela está mais madura e determinada a realizar o sonho de ser escritora.

Na nova fase, a autora divide o aprendizado sobre quando ficou solteira e compartilha vinte regras com as quais qualquer pessoa que já teve o coração partido vai se identificar. Para Isabela, não há como prever quando teremos uma desilusão amorosa, mas podemos seguir alguns conselhos para não quebrar tanto a cara.

Trocar a fantasia pela realidade pode ser tentador, mas é importante manter os pés no chão. Selecionamos cinco dicas da autora para não se iludir mais.

1 – A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva.

5616eaa62b8f0359874169

2 – Insistir em um relacionamento que não dá certo é o mesmo que dizer a si próprio: “Eu não sou capaz de ter algo melhor.” E sabe de uma coisa? Você é capaz, sim!

giphy (1)

3 – Você vai errar. Feio. Mas saiba assumir seus erros. Essa é uma qualidade encantadora. Desculpas não mudam o que já aconteceu. Porém, dizem bastante sobre o caráter de alguém.

giphy

4 – Ciúme e desconfiança não seguram ninguém ao seu lado. A melhor corrente é a liberdade para voltar pro seu abraço.

ciume

5 – Não é porque alguém te machucou um dia que você deve machucar todos os que cruzam o seu caminho. As pessoas são diferentes.

link-externoOuça a playlist de Não se Iluda, não 

Comentários

3 Respostas para “Regras para não quebrar tanto a cara

  1. Um dos meus livros favoritos ♥
    Espero que tenha sequência ??

  2. Perdoar não e esquecer, e muitas das vezes você lembrar e não sentir mais a dor..

  3. Ajudaram bastante a dica apesar de ainda tá sofrendo um pouco para quem estiver na mesma e quiser conversar manda msg 62991677223

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *