Notícias

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois em edição dupla

6 / outubro / 2015

Novamente, os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward… ou, quem sabe, será uma primeira vez.

artecrepusculo2_Aberto

Publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005, Crepúsculo, o livro que originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um verdadeiro fenômeno cultural, completa agora uma década. Para marcar a data, a Intrínseca lança em 1o de novembro uma edição especial dupla, contendo a história original de Crepúsculo e Vida e morte, nova versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Em Vida e morte os leitores vão se maravilhar com a experiência de ler a icônica saga de amor agora pelos olhos de um adolescente que se apaixona por uma sedutora vampira. Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com Crepúsculo de um lado e Vida e morte de outro. Os milhares de fãs de Bella e Edward não vão querer perder a oportunidade de ver seus tão queridos personagens em novos papéis.

“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, cometa a autora Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

Combinando romance e suspense, Crepúsculo arrebatou milhões de leitores desde 2005 e se tornou um clássico moderno, redefinindo as fronteiras entre livros para jovens e para adultos e inspirando uma devoção que deixou os fãs até hoje querendo mais. A série, que inclui as sequências Lua nova, Eclipse e Amanhecer, além da novela A breve segunda vida de Bree Tanner: Uma história de Eclipse e do companion book Crepúsculo: Guia oficial ilustrado, vendeu globalmente aproximadamente de 155 milhões de exemplares.

Crepúsculo figurou por anos nas principais listas de mais vendidos do Brasil, foi best-seller do The New York Times e do USA Today, foi selecionado como melhor romance jovem de todos os tempos pela National Public Radio e como um dos 100 melhores livros já escritos para jovens pela revista Time. As adaptações cinematográficas da série, estreladas por Kirsten Stewart e Robert Pattinson, juntas, foram premiadas com 32 Teen Choice Awards e 17 MTV Movie Awards, e fizeram uma bilheteria mundial de mais de 1,1 bilhão de dólares.

Tags , .

Leia mais Notícias

A redenção de Johnny Depp

A redenção de Johnny Depp

Incrível história de sobrevivência no Everest chega aos cinemas

Incrível história de sobrevivência no Everest chega aos cinemas

Desfecho da série Como treinar o seu dragão será lançado em janeiro

Desfecho da série Como treinar o seu dragão será lançado em janeiro

A empolgação com o desfecho de Os Legados de Lorien

A empolgação com o desfecho de Os Legados de Lorien

Comentários

69 Respostas para “O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois em edição dupla

  1. Olá. Gostei muito da ideia de ter duas histórias em um só livro, mas no caso das pessoas que já leram o Crepusculo (como eu). Não vai ter o livro Vida e Morte separadamente para ler?

  2. Já comprei o meu! Não vejo a hora de ler. Adorei a ideia, com certeza vai ser um sucesso!!! Sou muitoo fã da saga.

  3. olá, gostaria de saber se o livro será lançado separadamente de crepusculo, pois já possuo a primeira versao do livro.

  4. Oi, amei o livro apesar daparte triste do interro que me fez chorar e por não haver continuidade. A autora diz : “e este é o final de Beau e Edythe. Vc pode imaginar o resto, quando, onde e como eles se casaram… o que Victor poderá tentar para se vingar… o que Beau e Jules vão dizer um para o outro quando se encontrarem…”. Na verdades gostaria que a autora imaginasse e nos contasse o restante da história. mesmo pq fiquei sem saber o que Edythe ouviu e ficou de contar para toda família quando chegasse.

  5. Tanta coisa boa para se escrever sobre o universo Crepúsculo, e a autora se propõe a escrever ISSO? As consequências que envolvimento de Bella e Edward provocaram no mundo vampiresco não têm precedentes, e mudarão toda a sociedade vampiresca como a vimos na saga. Acho que Stephenie deveria explorar isto – e não uma totalmente descartável inversão de gênero dos protagonistas.

  6. Olá!
    Gostaria de saber se haverá uma edição separada de “Morte e Vida”, pois já possuo o livro “Crepúsculo” e não queria comprá-lo nessa edição dupla.

  7. Não, Silvia! “Vida e Morte” só estará disponível na edição dupla em comemoração aos 10 anos de publicação de “Crepúsculo”. Abraços

  8. Já lie e adorei!!
    Bem que poderia ter o filme!!!!
    #ficaadica

  9. Eu acho que ela devia explorara mais a primeira saga e nao fazer outra com um destino totalmente diferente tabem queria que ela terminasse o livro midnight sun to ficano p… com essas desculpas para nao terminar agr que saiu a e livro complementar voce vai para de escrever?Eu li os 12capitulos desponiveis achei uma pena nao ter terminado acho que faria muito mais sucesso pela versao do edward do que pela visao da bella prefiro edward !Por que nao termina esse livro?Conheço muitos amigos meus que iriam ler se voce terminasse!!!!!!!!Amei o pouco que voce escreveu do midnight suum

  10. Eu acho que devia ser publicado o Mid night Sun a Stephanie nos deve esse livro

  11. Olá !!!
    Eu sou muito fã da saga, tenho os 08 livros, morte e vida é mais um livro da saga ? Fui na livraria saraiva, mas eles só vendem o livro por encomenda.
    vou amar mais um livro da saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *