Notícias

A febre vai virar série de TV

23 / outubro / 2015

afebre,jpg

A febre, livro de Megan Abbott inspirado em um caso real de histeria coletiva, vai virar série. A MTV comprou os direitos de adaptação da obra e está desenvolvendo a atração em parceria com a produtora de Sarah Jessica Parker, atriz que deu vida à personagem Carrie, de Sex and the City.

Megan Abbott está trabalhando no roteiro ao lado da produtora Karen Rosenfelt, responsável pela adaptação para o cinema dos sucessos Crepúsculo, O Diabo Veste Prada, A Menina que Roubava Livros, Como Eu Era Antes de Você e Percy Jackson e o Mar de Monstros.

A febre conta a história de uma cidade que foi atingida por um surto inexplicável. Depois que a primeira menina sofre uma enigmática e violenta convulsão no meio da sala de aula, outras meninas da mesma escola começam a exibir estranhos sintomas, como tiques motores e vocais. Entre teorias, especulações e vídeos nas redes sociais, o pânico se alastra pela cidade, ameaçando a frágil sensação de segurança de todos, que não conseguem compreender a causa da doença misteriosa.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Leia um trecho
A história real que inspirou A febre
Clube de leitura: A febre
Pequenas grandes mentiras
na TV

Tags , , , , , , .

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *