Notícias

Playlist de Não se iluda, não

2 / setembro / 2015

Foto_Naoseiludanao

Em seu novo livro Não se iluda, não, Isabela viaja para a Costa do Sauípe com os amigos Amanda e Pedro, e sua prima insuportável. Durante a viagem, ela conhece Gabriel, um cara aparentemente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe…

Além das aventuras amorosas e de muita confusão, a temporada agitada na Bahia é embalada por músicas de bandas como OneRepublic, Kid Abelha, Charlie Brown Jr. Confira!

Comentários

15 Respostas para “Playlist de Não se iluda, não

  1. Melhor que o livro é o Playlist dele, resumindo incrivel <3

  2. Nossa adorei os dois livros dela, ela é otima meu deus, me envolvo nas historias dela. Quando sai o proximo
    ? Ansiosa ja kk Bjs

  3. Isa , estou aqui novamente , nunca fiquei tão anciosa e confesso que nunca chorei por um final de Livro , porque me coloquei no lugar da figurante e estou anciosa para o próximo livro , enfim vim perguntar quando ao certo você vem para PE , todos os seus fãs estão aqui anciosos para Ré -encontralos .
    Para resposta : Jenifer.1alicia@hotmail.com

  4. Olá Boa Noite,

    Gostaria de parabenizar a editora e a Autora responsável pelos livros : ” Não se Apega Não ” e ” Não se Iluda Não”.
    Por favor Isabela Freitas não deixe nunca de escrever, eu adoro seus livros, sua maneira de se expressar e sua linguagem. Estarei esperando por mais livros como estes.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Grande beijo
    Bruna Ogido

  5. Muito Bom, acabei agora de ler o livro e sinceramente não conseguir para de ler. Parabéns a Isa e a Intrinseca. Que venha o próximo. (Risos)

  6. Gostaria de deixar meus parabéns a Editora e a Autora responsável pelos livros : ” Não se Apega Não ” e ” Não se Iluda Não”.
    Por favor Isabela Freitas não deixe nunca de escrever, eu adoro seus livros, sua maneira de se expressar e sua linguagem. Estarei esperando por mais livros como estes, seus livros me ajudaram muito, “parecia que estava vendo a minha vida ali” rss
    Parabéns *-*
    Natálie Souza.

  7. Isa,
    Estou fascinada pelos seus livros, amei mesmo, e acabei me apegando por eles até demais.

  8. Anem, eu achava que o P. Realmente existia e a Amanda também!!! E o Gabriel ???!!!!! Mesmo assim esse livro é ótimo!! Beijos.

  9. Own que linda a setlist! Várias do Ed Sheeran e One Republic, adoro! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *