Abrace sua insegurança

Por Isabela Freitas

20 / maio / 2015

capas

Ah, a tal da insegurança! O medo de não ser aceita, de não ser suficiente, de não atender às expectativas dos outros…  Estou sempre me cobrando: do momento em que acordo e me olho no espelho até a hora em que repouso a cabeça no travesseiro e me entrego ao mundo dos sonhos.

Esses dias divulguei a capa de Não se iluda, não (meu novo livro que dá continuação à história de Não se apega, não) em minhas redes sociais e a resposta foi estrondosa. E quando digo estrondosa, eu me imagino com todas as pessoas que comemoraram o anúncio dentro do Maracanã lotado gritando GOL! Foi esse o sentimento que me invadiu. O de que todos estávamos comemorando uma conquista minha, NOSSA. Fiz o gol e o dediquei a vocês. E em troca ganhei um arrepio na espinha que talvez eu nunca consiga esquecer.

É. Eu nunca vou esquecer.

Um dia me disseram que eu nunca escreveria um livro. Depois que o primeiro foi lançado, disseram que tudo bem, eu havia escrito um livro. Mas que seria só esse. E é bem provável que depois do segundo eu vá ouvir algo do tipo “Ah, foram só dois. Ela não vai conseguir mais.” E tudo bem, tudo bem mesmo. Porque essas críticas só me incentivam a ser cada vez melhor. Não para provar algo a alguém, mas por mim. Quero mostrar a mim mesma do que sou capaz. E que sou capaz de muitas coisas.

Não quero alardear minha felicidade — vai que a inveja está lendo esse texto?! Brincadeiras à parte, hoje posso dizer que sou muito grata a todos que me acompanham e que me dão forças quando acordo me sentindo a garota mais insegura do mundo. É bom quando alguém confia no seu potencial, mesmo que você própria não tenha tanta certeza assim. Sempre que começo a vacilar na corda bamba, me seguro em vocês e sei que vai ficar tudo bem. E fica.

Essa semana a pré-venda on-line de Não se iluda, não vai começar! Quem comprar na pré-venda receberá o livro e vai conhecer as novas aventuras de Isabela antes de todo mundo. Espero que gostem. Espero que eu consiga atender às expectativas de vocês. Espero ouvir de novo aquele grito estrondoso de GOL no Maracanã lotado.

Isabela Freitas é autora de Não se iluda, não e de Não se apega, não, o primeiro livro jovem nacional da Intrínseca. Em 2011, começou seu blog, que já soma mais de 130 milhões de visualizações. Estudante de Direito, pretende cursar Jornalismo um dia. Mora com os pais em Juiz de Fora (MG), onde nasceu.

VER TODAS AS COLUNAS

Comentários

8 Respostas para “Abrace sua insegurança

  1. Quando vai ser divulgado os links para comprar ??

  2. Quando vai ser a pré venda ? Qual o link do site?

  3. Vai ser a continuação da historia do livro não se apega não,fique C-H-O-C-A-D-A quando a isa n teve o seu happy ending com o pedro,mas espero que o 2 livro seja a continuação da historia deles… #Ansiosa :))))

  4. Esperando ansiosa o lançamento da pré-venda!!!! Você arrasa, Bebela!

  5. Bebela, torço por você o tempo todo, pela sua felicidade e pelo seu sucesso. E quando coisas boas acontecem com você, fico imensamente feliz porque você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo, merece todas as coisas boas e todo amor existente.
    Sempre vou me orgulhar de ser sua fã e de nunca ter desistido desse amor.
    Parabéns por todo esse sucesso, pode ter certeza que ainda vem muito mais por ai! Você merece o mundo!
    Vou estar sempre aqui por você, te amo

  6. MAL POSSO ESPERAR, em partes o livro me agradou muito Isa e espero q a própria Isa tenha evoluído um pouquinho depois de Não se Apega, não. As partes que foram um tanto imaturas do ultimo livro foram totalmente compensadas pelas observações supimpas no restante do livro, é meu xodózinho e estou imensamente ansiosa pela continuação. Parabéns pelo sucesso e que venham mais e mais.

  7. Amei o seu Blog. Mas pra minha filha . Está vivendo as primeiras emoções do amor, tem medo de amar. vou indicar pra ela. Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *