Notícias

O mais aguardado

11 / fevereiro / 2015

dakota johnson

Depois de mais de dois anos de espera, a adaptação de Cinquenta tons de cinza finalmente chegou aos cinemas brasileiros. Milhares de notícias, fotos dos bastidores e entrevistas com atores e diretores inundaram nossa timeline durante esse período. Tudo para despertar a curiosidade dos fãs da trilogia.

O filme já é considerado um fenômeno mundial e promete alcançar números de bilheteria maiores do que as adaptações cinematográficas de Crepúsculo, Jogos vorazes e Garota exemplar. Como a ansiedade é grande, perguntamos aos nossos blogueiros parceiros qual é a frase preferida do romance de E L James, o que não pode faltar no filme e o que eles esperam da química entre Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Frases preferidas:

Mais que livros:“Anastasia, você deve ficar longe de mim. Eu não sou homem para você.”

My book lit:“Passei toda a minha vida adulta tentando evitar emoções extremas. Mas você… você desperta sentimentos em mim que me são completamente desconhecidos. É muito… perturbador.”

Gif_50TONS_cena_elevador

Livrologias, Mundo Blá, Livroterapias,Conversa Cult (escolha quase unânime entre as blogueiras!):“Às vezes, me pergunto se há algo de errado comigo. Talvez eu tenha passado muito tempo na companhia dos meus heróis literários românticos e, consequentemente, tenha ideais e expectativas elevados demais.”

Cenas mais esperadas:

giphy

Procurei em sonhos: “A cena que estou mais aguardando (e espero que seja fiel ao livro) é a de quando Anastasia finalmente conhece o quarto vermelho da dor. Esse foi um dos momentos em que mais me choquei na história, por conta de tantos artefatos e do mistério em que eram envolvidos. Para mim, foi um divisor de águas na história, uma vez que Grey e Anastasia acabaram criando certa intimidade.”

Leituras e devaneios: “Espero bastante que os dois tenham toda aquela química que passam nos trailers, principalmente na cena em que Grey leva a nova submissa, pela primeira vez, ao quarto vermelho.”

Gif_50TONS_quarto vermelho

De tudo um pouquinho: “Eu espero pela cena do Charlie Tango e espero que tenha a cena em que ela fica surpresa por ele apresentá-la como namorada.”

arte  - livrologias

Ilustração:Livrologias

Química entre os atores

Ponto de Desencontros: “Espero que o filme não decepcione os leitores. Entendo que as cenas serão um pouquinho limitadas, mas: ‘nosso objetivo é satisfazer’. A história é impecável e espero que o filme também seja, espero que haja um relacionamento legal entre os atores, para que não pareça superficial. Afinal, é isso que a história exige! Sinceramente, que Christian Grey e Anastasia Steele consigam nos impressionar ainda mais.”

Mundo Blá: “Confesso que estava um pouco incerta sobre a escolha dos atores até assistir ao primeiro trailer. Agora não consigo imaginar qualquer outro casal interpretando Anastasia e Christian. A química existente entre eles somada à excelente atuação nos faz crer em todos os conflitos e sentimentos narrados no livro, quase tornando reais os personagens que antes só existiam em nossa mente.”

Livros e Fuxicos: “Espero que o longa-metragem transmita os sentimentos conflitantes presentes no livro: o medo, a raiva, a aceitação, a paixão e, acima de tudo, a entrega ao amor verdadeiro. É engraçado como as pessoas acham que a história da E L James é sobre sexo, portanto estou louca para que o filme mostre que o que guia a narrativa não é o mero desejo físico.”

E vocês? O que estão esperando?

Confira também a resenha de Cinquenta tons de cinza por uma perspectiva masculina.

Comentários

5 Respostas para “O mais aguardado

  1. Bom, eu amei os livros e amei o filme do fundo do meu coração, mas achei que faltou um pouco de seriedade do personagem “Christian”. no livro ele aparenta ser mais rígido, as senas de sexo estavam perfeitas. Achei que faltou a personagem “Anastásia” satisfazer o parceiro, tipo a sena do sexo oral. algumas falas que “Christian” falava no livro. E o filme passou as senas muito rápido, pois quando percebemos ela ja estava no quarto dos jogos e depois ja estávamos no fim do filme. queríamos algumas senas dela satisfazendo o parceiro e algumas “falas” sexi que Christian dizia no livro.
    não quero que isso seja uma critica pra querer prejudicar a diretora.
    como eu disse, amei de paixão o filme e os personagens.
    vou assistir de novo. bjs

  2. Bom, eu amei os livros e amei o filme do fundo do meu coração, mas achei que faltou um pouco de seriedade do personagem “Christian”. no livro ele aparenta ser mais rígido, as senas de sexo estavam perfeitas. Achei que faltou a personagem “Anastásia” satisfazer o parceiro, tipo a sena do sexo oral. algumas falas que “Christian” falava no livro.

  3. o filme passou as senas muito rápido, pois quando percebemos ela ja estava no quarto dos jogos e depois ja estávamos no fim do filme. queríamos algumas senas dela satisfazendo o parceiro e algumas “falas” sexi que Christian dizia no livro.
    não quero que isso seja uma critica pra querer prejudicar a diretora.
    como eu disse, amei de paixão o filme e os personagens.
    vou assistir de novo. bjs

  4. Adorei os livros já li e reli, o filme foi maravilhoso, porém eles poderiam ter explorado mais cenas do livro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *