Notícias

Cordova

18 / dezembro / 2014

cordovaUm popular diretor de filmes de terror que não aparece em público desde 1977 lançou quinze filmes aterrorizantes e possui uma legião de fãs que acompanham a sua obra. Mora em uma grande mansão no norte de Nova York protegida por uma cerca militar de seis metros de altura. Seus vizinhos garantem que nunca o encontram. Afinal, quem é esse homem?

Um dos personagens centrais de Filme Noturno, Stanislas Cordova é um enigma. A última vez que concedeu entrevista foi para a revista Rolling Stone há mais de 30 anos. Desde então, o diretor não fala com a imprensa e vive em um mundo obscuro. Sua filha, Ashley Cordova, pianista clássica de 24 anos, foi encontrada morta em um armazém abandonado em Manhattan.

A tragédia na família desperta o interesse de todos. Jornalistas, vizinhos e até mesmo os fãs criam e especulam boatos sobre Cordova e as circunstâncias da morte de Ashley. As notícias sobre o recluso diretor e as reportagens e as investigações acerca da jovem são contadas por meio de páginas da internet, bilhetes manuscritos e relatórios policiais cheios de mistérios no livro de Marisha Pessl.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *