Aquisição, Notícias

Novo de David Nicholls

14 / outubro / 2014

Um casal de meia-idade em crise resolve fazer um “grande tour” pela Europa acompanhado do filho recém-aprovado na universidade. A viagem é uma tentativa de reacender o romance no casamento de 30 anos e estreitar a relação entre pais e filho. Essa é a trama de Us, novo livro de David Nicholls, que será lançado no Brasil pela Intrínseca em maio de 2015, ainda sem título em português.

David Nichols

Autor do fenômeno Um Dia, best-seller que vendeu mais de cinco milhões de exemplares em todo o mundo, Nicholls aborda no seu novo romance as angústias e as exigências do casamento e da paternidade, os arrependimentos da juventude e as dúvidas entre a emoção e a razão.

Durante o encontro do qual participou na Feira de Frankfurt, maior evento editorial do mundo, realizado na Alemanha, David Nicholls revelou que a ideia de escrever sobre personagens adultos surgiu após as viagens de divulgação de Um Dia. O autor resolveu criar uma história que envolvesse o amor de um casal, filhos e os desafios da maturidade. Em Us, ele intercala as experiências de uma moderna família inglesa em viagem a Espanha, Holanda, Itália e Alemanha com flashbacks que revelam o passado dos personagens.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *