Notícias

Como eu era antes de você — o filme

12 / setembro / 2014

Capa_Como eu era antes de você

A escritora britânica Jojo Moyes divulgou em sua conta pessoal no Twitter a escolha dos atores que interpretarão o casal Lou e Will na adaptação para o cinema de seu best-seller Como eu era antes de você.  A atriz Emilia Clarke, conhecida pela personagem Daenerys Targaryen na série Game of Thrones, interpretará o papel de Louisa Clark ─ uma jovem do interior sem muitas ambições que, quando vê a cafeteria em que trabalha fechar as portas, é obrigada a trabalhar como cuidadora de um tetraplégico. Sam Claflin, que interpretou Finnick Odair em Jogos Vorazes em Chamas, viverá Will Traynor ─ um homem bem-sucedido, ranzinza e reservado que, vítima de um acidente, vive preso a uma cadeira de rodas.

Os roteiristas do filme, que tem estreia prevista para 2015, são Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos de A culpa é das estrelas.

Tags , .

Comentários

50 Respostas para “Como eu era antes de você — o filme

  1. Eu definitivamente queria que A Garota que você deixo para tras tivesse filme, adoraria ver o livro que tanto amei ganhar vida, mas tbm li esse e acho que vai ser bom 🙂

  2. O MELHOR LIVROOOOOOOO DA MINHA VIDA,E OLHA QUE EU JA LI MAIS DE CINCO MIL LIVROS E ESSE É O MELHOR E COM CERTEZA O MELHOR FILMEEEEEE

  3. Intrínseca! Notícia maravilhosa! Mas corrige aí : é Louisa Clark, e não Louise!! Vejam pág 24!

  4. Imaginava atores mais velhos. A Lou tem 27 anos e o Will 34…esses ai não combinam. Enfim…o livro é ótimo, vou querer ver o filme tb.

  5. É a primeira vez que comento sobre algum livro que eu tenha lido!
    Confesso que eu não iria comentar, faz exatamente 2 horas que terminei a leitura e o meu psicológico não esta bom, mas resolvi vir falar desse livro porque eu sinto que preciso.
    ‘Como eu era antes de você’ me fez mudar totalmente minha visão do mundo e da vida. Do que eu sou, do que eu faço, do que a vida realmente é!
    Por varias vezes me coloquei no lugar dos personagens do livro, tentando de alguma forma imaginar como eles se sentiam. Lou é uma garota extraordinária, ela só não sabe disso. Will também é um cara extraordinário, mas acha que vida perdeu o sentido por conta do acidente.
    Me lembro que algum tempo atras li ‘A culpa é das estrelas’ o livro de fato é uma historia incrível, e eu fiquei pensando “Poxa, o Gus não teve nenhuma oportunidade de escolha e morreu. Já o Will tinha a escolha de viver mais ele não quis” Confesso que de fato nessa hora juguei bastante o Will e suas escolhas, mais “e se fosse eu?” Essa era a pergunta que mais rondava na minha cabeça!
    Será que eu conseguiria viver assim? Dependendo das pessoas para tudo ou quase tudo!
    Eu não sei!
    Posso até disser que preferia sim morrer, mas poxa se tivesse alguém disposto a me ajudar nisso tudo, alguém que eu realmente amasse e que me amasse também, eu acho que escolheria viver,
    Entendo que ele achava que ela ia se arrepender disso depois, mas ele nem deu uma chance pra ela tentar.
    Bom, de qualquer forma é um livro extraordinário! E apesar de estar chorando até agora por ele, será um grande filme. E eu espero que ele tenha tocado muitas pessoas, como me tocou.

    Então é isso, acho que eu precisa desabafar, tirar tudo que estava dentro de mim, pra tentar dormir bem essa noite!

    Obs: Será que é pedir muito para que os roteiristas mudem esse final de livro no filme? Serio, só pra mim não chorar tanto!

    “Prefiro estar com esse você que você deprecia do que com qualquer outra pessoa de mundo” Pag 282

  6. Este livro é lindo, espero que o filme também seja fiel a ele.

  7. Não havia pensado em nenhum ator ou atriz em especial, portanto, só espero que o filme seja tão bom quanto o livro.

  8. Livro maravilhoso e surpreendente. Não consegui parar de ler enquanto não o terminei.

  9. Oi, Camila

    Acabamos de corrigir.
    Agradecemos a mensagem.

  10. Esse é um dos melhores livros que eu já li na minha vida!! O bom foi eu poder entender o lado tanto da Lou quanto o do Will, e é um tema extraordinário que te faz pensar como você reagiria a tal situação. Um livro que levo para minha vida! Uma história que não se consegue parar de lê-la. Estou muito ansiosa para o filme, MUITO!

  11. Nossa, que livro maravilhosooooo, incrível, de +++++, o ingresso do filme já está comprado(rs)….comprei, li, e já emprestei pra duas colegas e elas amaram….

  12. Também li o livro e chorei muito. Mas adorei saber que vai virar filme…

  13. adoreei o livroe estou muito anciosa pelo filme

  14. com personagens incriveis narrativa maravilhosa e personagens surpreendentemente incriveis wil e lou me fizera rir e choar demais e espero que o filme transmita os maravilhosos sentimentos que o livro transmitiu

  15. amei ser o Sam Claflin, mas queria q a Louisa fosse a Mila Kunis, nao sei pq mas combina perfeitamente com ela.

  16. É o melhor livro que já li em minha vida! Que notícia MARAVILHOSA 😀

  17. Preciso dizer que amei o livro e a escolha dos atores me emocionou. Sam Claflin então… é exatamente como imaginei o Will…Mal posso esperar para assistir!!!

  18. Gente, simplesmente ameiiiiiiiiiii o elenco, não poderiam ter escolhido outros atores! Muito ansiosa pelo filme… Amo o livro demais]1

  19. Muito bom o livro, mais queria que o final tivesse sido diferente não consigo parar de chorar, ou de pensar pq ele não tentou, mais também entendo as dores, as infecções os desejos, não sei talvez seja egoísta da minha parte, mais eu amei o livro, so acho que vou ficar triste e chorando por um bom tempo.

  20. O livro é muitoooooo bom ameii e chorei de mais claro… rsrs
    Adorei saber que vão lançar o filme uma peninha que ta tão longe ainda mais não custa nada esperar neh…

    “Às vezes, Clark, você é a única coisa que me dá vontade de levantar da cama” – Pág 236

  21. Eu terminei de ler esse livro ontem 16/10/2014, fiz esforços pra demorar três dias pra lê-lo – queria ter demorado muito mais. Assim como outros livros, esse me prendeu, mas me prendeu de uma forma diferente – mesmo querendo parar num capítulo eu insistia em continuar – até agora não consegui me soltar dele. Quando eu li a sinopse eu imaginava aquelas historias que todo mundo espera de um romance, mas mesmo assim decidi lê-lo – eu fiquei totalmente sem chão. Depois que eu descobri o que ele pretendia fazer, eu me lembrei dos livros anteriores que eu li – A culpa é das estrelas e O melhor de mim – e então eu comecei a imagar o final e mesmo nos momentos finais do livro – quando ele estava na Suíça – eu tinha esperança que ela o fizesse mudar de idéia – assim como a mãe dele. Eu acho que o que tornou o livro excelente foi o abandono dos clichês, o livro tem uma cruel realidade, isso é bom e ao mesmo tempo ruim, bom porquê, um pouco de realidade é sempre bem vinda em um livro, ruim porquê, na realidade, nem todos tem um “felizes para sempre”. Quando eu li eu fiquei triste, feliz às vezes com raiva e com medo, estou com saudade de todos os personagens, principalmente – lógico – de Lou e Will, sinto vontade de ler e reler esse livro pro resto da minha vida, nunca um livro me tocou tanto como esse – não fiquei aos pedaços, virei poeira kkk – tenho raiva e ao menmo tempo sou grato por Jojo Moyes, e tenho certeza de que esse foi e vai continuar sendo o melhor livro que já li na minha vida…
    Essa é uma das melhores partes que eu gostei do livro.
    “…Ouvi então sua voz. Eu estava tão perto que quando ele falou, a voz pareceu vibrar suavemente dentro de mim.
    – Ei, Clarck. Conte alguma coisa boa.
    Olhei para o céu azul-claro da Suíça e contei a história de duas pessoas. Duas pessoas que não deviam se encontrar e que não gostaram um do outro quando se conheceram, mas que descobriram que eram as duas únicas pessoas no mundo que podiam se entender…” :'(

  22. Fazer o que? Quando a história é boa ela bagunça tudo dentro de nós, simplesmente nos deixa nos piores e nos melhores estados possíveis…
    “…Ouvi então sua voz. Eu estava tão perto que quando ele falou, a voz pareceu vibrar suavemente dentro de mim.
    – Ei, Clarck. Conte alguma coisa boa.
    Olhei para o céu azul-claro da Suíça e contei a história de duas pessoas. Duas pessoas que não deviam se encontrar e que não gostaram um do outro quando se conheceram, mas que descobriram que eram as duas únicas pessoas no mundo que podiam se entender…” :'(

  23. ja pensou se tivesse uma continuação, Como Eu Fiquei Depois De Você (Me After You) agente tem que imaginar um pouco néh kkkk

  24. Nem acreditoooo….Ai meu deus ….MUITOOOO FELIZZ….
    Como eu era antes d vc é o melhor livro do MUNDDO

  25. simplesmente a melhor coisa que ja li na minha vida, sou deficiente fisico e sei a luta diaria que é viver com restriçoes.

  26. amei da primeira a até a ultima pagina…….simplesmente a melhor coisa que ja li na minha vida, sou deficiente fisico e sei a luta diaria que é viver com restriçoes.

  27. Linda história, acabei de ler faz uma semana, estou lendo outro livro, mas ainda me pego pensando no Will e na Lou. Na minha opnião, foi uma prova de amor entre os dois. ele tinha o livre arbítrio. E queria muito que ela vivesse intensamente, e sabia que se ficasse com ela, ela iria abrir mão da sua vida, para se dedicar inteiramente a ele.

  28. Terminei de ler esse livro ontem e confesso que fiquei um pouco confusa em relação a ele quando acabei de ler. A história em si é linda, os personagens são maravilhosos e nos prendem ao enredo de uma maneira incrível. Tudo bem, eu respeito decisão do Will, mas achei que mesmo que ficasse claro nas entrelinhas que Will a amava, ele não disse isso para ela em nenhum momento. Não sei se ele não disse para não magoá-la ainda mais, mas acho que isso ficou meio “mecânico” da parte dele, para um romance achei isso meio frio, na verdade. Não sei, só minha opinião. Principalmente na carta que ele deixou para ela. Uma carta linda, digna de um EU TE AMO, LOU. Mas ele deixou o recado dele e com louvor. Fora isso, achei o livro lindo e me fez refletir sobre várias questões. Terminei de ler e ainda estou pensando nele! Adoro isso. Espero que o filme seja tão lindo quanto o livro e que a história de amor deles seja bem interpretada e faça com que eu me sinta da mesma maneira de quando terminei o livro. Super recomendo para todos essa história!

  29. Bom, acho que uma história nunca mexeu tanto comigo. Acabei de terminar a leitura e ainda não consigo acreditar na decisão que ele tomou!
    Me pareceu tão egoísta … Como ele pôde vê-la fazer tudo que ela fez, vê-la chorar tanto ali deitada em seu colo nos últimos momentos e ainda assim deixar tão claro que a decisão era dele e que ela já estava tomada ?
    Eu não sei quanto tempo demoraria para encontrar forças para continuar, se fosse eu no lugar de Lou. Até porque ela perdeu o carinho da mãe e agora teria que enfrentar um novo mundo sozinha! Que desafio!
    Esse livro é diferente. Totalmente inesperado. Porém, deixou um buraco em meu coração.

    ” Estou lhe dando isso porque poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas. ”
    ” É isso. Você está marcada em meu coração, Clark. Desde o dia em que chegou, com suas roupas ridículas, suas piadas ruins e sua total incapacidade de disfarçar o que sente. Você mudou a minha vida muito mais do que esse dinheiro vai mudar a sua. ” pág. 317

  30. Queria falar o quanto esse livro me tocou e como ele mecheu comigo porque eu não somente li o livro, eu realmente sentia, me colocava no lugar dos personagens, tentava entender a dor de cada um, principalmente a do Will. Foi a minha melhor leitura em 2014, chorei muitooo. É uma história tocante.

  31. Esse livro é o melhor livro que ja li em minha vida, passei três dias lendo ele (queria demorar mais, porem a historia era viciante) e quando eu terminei era umas 2 hs da manhã eu estava em choque com o final, chorava mais que bebê, quando acordei fui direto ao twitter tentar falar com a Jojo e ela me responde ♥ foi o dia mais feliz de todos ♥

  32. Esse livro é o melhor que li, perfeito, emocionante, um romance épico, envolvente do começo ao fim, me imaginei vivendo a vida dos dois durante toda a leitura. Eu amei, eu chorei e chorei até dormir e, acordei com os olhos inchados e só de lembrar de Will, que tinha um coração lindo e nenhuma vontade de viver sinto vontade de chorar novamente. O livro também nos faz perceber o quanto devemos aproveitar e amar a nossa vida e as pessoas ao nosso redor. Como Nattan disse: eu amo o cara (will), mas não queria viver a vida dele. Se eu estivesse na situação de Will, acho que tomaria as mesmas decisões dele.

  33. Acabei o livro hoje, e confesso, não chorei em uma parte sequer. Mesmo assim esse é um dos melhores livros que li, a história é simplesmente perfeita. Os atores que imaginava definitivamente não eram esses. Acho que por causa de ” Um Dia ” imaginava a Anne Hathaway perfeitamente pra esse papel; e imaginava o Will totalmente o oposto do Sam Claflin. Mas agora, olhando bem para os rostinhos desses atores não tenho nada do que reclamar pois a meu ver o papel cai direitinho para eles. Sem palavras <3

  34. Ainda estou no chão com esse livro, ainda acho que não vou superar o fato de que Will preferiu ir para dignitas do que ficar com a Lou.. Fico imaginando como vai ser o filme, se vai ser fiel ao livro e realmente espero que sim.
    Chorei tanto, tanto, tanto lendo e mesmo depois de terminar o livro, li e reli várias vezes a carta que Will escreveu para Lou. Esperava que depois do beijo ele mudasse de ideia.
    Adoraria que tivesse uma continuação do livro, pra saber como a Lou reagiu, como ficou a vida dela, da irmã dela..
    Enfim, esse é um dos melhores livro que eu já li, senão o melhor e só resolvi escrever porque gostei demais desse livro!!!

  35. Nossaa ameii o livro,chorei litros….muitoo comovente ,estou anciosa pelo filme….simplesmente demaisss

  36. Estou quase no fim e juro q estou com um pouco de medo de saber o que vem pela frente… Lou é uma garota incrível e Will realmente é um homem apaixonante…
    Já estou triste só de pensar no final…

  37. O livro é lindo e mexe demais com nossos sentimentos! Meu Deus! Não consigo acreditar que Will morreu e não posso me imaginar no lugar de Lou, pois também já estava apaixonada por ele ahahah…Achei esse Will perfeito…Lindo, como eu imaginava enquanto lia. Também acho que no filme deveriam mudar o final! hahaha..

  38. Tive a oportunidade de conhecer o livro somente agora em 2015. Estava desanimada para lê-lo, mas quando comecei não parei mais. É mesmo lindo e me fez até chorar. Só lamento o final. Depois de ler o livro ainda reli alguns capítulos. E como é engraçado sentir saudades dos personagens. Estou louca para ver o filme.

  39. tudo, e perfeito,,,,, a linha , como foi escrito a estoria,,, muito a emocionar tudo perfeito ,,,,,,como eu era antes de voce,,,, seguramente,,,uu dos melhores livros que li ,gostaria de agradecer a autora por proporcionar otima iteratura,,,,, seria otimo ver uma producao neste sentido,,,, parabens JOJO MOYES

  40. Will se foi com Lou agarrada a ele sentindo q ele respirava tão cheio de vida. Como isso dói! Tentando me recuperar. Ansiosa para ver cena por cena nas telinhas.

  41. Quero agradecer a autora do livro por nos proporcionar uma leitura tão agradável!
    O livro traz uma história belíssima!!! me fez viajar, não conseguia parar de ler. Muito bem escrito, a maneira como descreve os personagens e principalmente suas emoções. No inicio achei um pouco cômico apesar da deficiência de Will e seus problemas, porem os dois últimos capítulos foram lindos!!! e muito triste!! chorei muito e fiquei muito triste, chateada pelo final da história, mas depois de dois dias refletindo sobre a situação de Will entendi que ele não aguentava viver daquele jeito não apenas por causa das dores, mas também porque não queria que as pessoas que amasse sofresse por sua causa. Ele amava Lou e queria que ela fosse feliz mesmo sem ele, não queria prender ela a ele. Acreditava que por mais que ela e suas família sofresse sua ausência o sofrimento seria maior devido sua condição, a cada internação um susto e não queria que parassem de viver por ele. A única coisa que não poderia ser negada a Will era o direito de decidir sua própria vida, e a Lou cabia apenas o amar. Um amor puro sincero. Me apaixonei pelo Will e Lou!! Uma história tocante!!

  42. QUERO VER O FILME,DEPOIS EU COMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *