Notícias

EDIÇÃO ESPECIAL DE GAROTA EXEMPLAR

20 / agosto / 2014

Garota exemplar TIE IN portugues - capa FECHAMENTO.indd

Antes de chegar aos cinemas, Garota exemplar, o livro que consagrou Gillian Flynn como uma das mais aclamadas autoras de suspense da atualidade, retorna às livrarias dia 11 de setembro em edição limitada com capa inspirada no pôster do filme. A superprodução da Twentieth Century Fox é dirigida por David Fincher, com Ben Affleck e Rosamund Pike no papel do casal portagonista. O roteiro é assinado pela própria Gillian Flynn.

Na manhã do quinto aniversário de casamento, Amy desaparece da nova casa, às margens do Rio Mississippi. Tudo indica se tratar de um sequestro, e Nick imediatamente chama a polícia, mas logo as suspeitas recaem sobre ele. Exibindo uma estranha calma e contando uma história bem diferente da relatada por Amy em seu diário, Nick parece cada dia mais culpado, embora continue a alegar inocência. À medida que as revelações sobre o caso se desenrolam, porém, fica claro que a verdade não é o forte do casal.

O filme estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de outubro. Assista ao trailer:

httpvh://youtu.be/8qrbA8WjJJo

Comentários

11 Respostas para “EDIÇÃO ESPECIAL DE GAROTA EXEMPLAR

  1. Li o livro há pouco tempo tempo de ver o trailer durante a exibição de “A Culpa é das Estrelas” e adorei essa capa!

  2. Adoreeeei. Sou super fã desse livro. Adorei a nova capa. Pensando em comprar só para colecionar. rs

  3. Adorei o livro e acho que os dois atores se encaixaram perfeitamente nos papéis.

  4. Que capa bagunçada! Os olhos da mulher, as letras sumindo, o homem pixelizado, a chamada de um programa de tv, o balão “dourado” sobre o filme… Às vezes, menos é mais!

  5. Achei que os atores ficaram muito bons, de acordo com a descrição do livro. O livro é ótimo, tomara que o filme seja também. Ansiosa!

  6. Eu odeio quando colocam capas de filmes nos livros. Depois fica impossível encontrar a capa original, e nesse caso a capa original era tão linda. Eu queria a capa antiga de volta 🙁

  7. Concordo com a Mirian! Estou há um tempão tentando achar a capa original, mas não tem em lugar nenhum! Alguém pode me dizer algum site onde tem disponível?

  8. Eu também estou procurando a capa original a meses e não acho em lugar nenhum, quem souber de algum lugar que venda por favor avisar !

  9. “Edição limitada” que já tá aí uns bons meses, né? Gostaria da capa original de volta… Não acho em lugar nenhum!!

  10. Por favor alguem sabe se há uma versão deste livro com a atriz na capa ao em vez do que está?

  11. Não, Leandro. O pôster do filme é com Ben Affleck. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *