Notícias

A ESCOLHA DO LEITOR

13 / agosto / 2014

untitled

Os leitores escolheram e a Intrínseca atendeu: dia 24 de agosto chega às livrarias Termine este livro, de Keri Smith. No ano passado, a editora realizou uma votação no Facebook e em seu blog para determinar quais outros livros da artista canadense seriam publicados no Brasil, e Termine este livro foi o vencedor. Junto com ele, Destrua este diário, um dos maiores sucessos da autora e que está no topo da lista dos mais vendidos de não ficção, será relançado com duas novas opções de capa.

Keri Smith é uma artista de guerrilha, que gosta de modificar os locais por onde passa com intervenções urbanas e impactar os observadores de suas obras. Em seus livros, a ilustradora sugere tarefas lúdicas que, mais do que um passatempo, possibilitam uma fuga do convencional. Para ela, pequenos atos de rebeldia no cotidiano podem acabar evoluindo para atos maiores, capazes de transformar vidas.

Novas capas

Em Termine este livro, a autora oferece ao leitor o desafio de completar o conteúdo de um livro abandonado em um parque. A fim de realizar a missão, ele passará por um treinamento intensivo nas artes da espionagem e aprenderá a desvendar códigos secretos, reconhecer padrões ocultos no ambiente e usar a criatividade para dar a objetos comuns utilidades extraordinárias. Já em Destrua este diário, a proposta da artista é estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como o leitor lida com os objetos, ao mesmo tempo em que o convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. O conteúdo das novas versões é o mesmo da edição publicada em novembro de 2013, mas as novas capas aumentam as possibilidades de destruição.

Na mesma votação realizada no ano passado, outro livro escolhido pelos leitores foi This Is Not a Book, ainda sem previsão de lançamento ou título em português.  

Comentários

5 Respostas para “A ESCOLHA DO LEITOR

  1. Quero os dois! Confesso que no início fiquei resistente ao Destrua Este Diário, mas depois percebi que pode ser uma boa terapia.

  2. Eu já tenho Destrua este Diário na versão cinza em inglês *-*
    Não vejo a hora de poder comprar Termine este livro!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *