Sem categoria

O segredo do meu marido, por Liane Moriarty

28 / fevereiro / 2014

O segredo do meu marido por Liane Moriarty

 

Uma mãe de família leva sua vida de classe média tranquilamente até descobrir um envelope lacrado com uma orientação intrigante de seu marido: “Para minha esposa, Cecilia Fitzpatrick. Para ser aberto apenas na ocasião da minha morte”. Eis o início de O segredo do meu marido, o mais recente romance da australiana Liane Moriarty.

A inspiração para o livro surgiu quando Liane leu ler por acaso na internet um artigo chamado Dez confissões no leito de morte. Nele eram apresentadas histórias reais de pessoas que, no fim da vida, confessaram suas mentiras. Entre elas, havia o caso de um homem que reconheceu ter forjado uma notória foto do monstro do Lago Ness e uma compositora que, após anos de silêncio e negações, assumiu ter plagiado uma canção de ninar.  “Deve ser um fardo tão pesado guardar um segredo desses por toda a vida, que em seu leito de morte você está desesperado para contá-lo”, conta a autora no vídeo de divulgação da obra. “Não tenho certeza se tem a ver com culpa ou com o desejo de partilhar o segredo.”

Assista ao vídeo completo e legendado aqui:

httpvh://www.youtube.com/watch?v=E69JbDowq7U&feature=c4-overview&list=UURXODn1-hftVvPAWZ2iQYyg

Tags , .

Comentários

5 Respostas para “O segredo do meu marido, por Liane Moriarty

  1. gostaria de comprar seus livros para revenda no entanto vocês não tem
    representante em pernambuco e também não querem me atender.

  2. Rosilene, você tá de brincadeira, né? Isso não é Avon não, menina, é livro! As “revendedoras” deles são as livrarias. Simples assim.

  3. Ei!qual o preconceito pela avon?graças a este catalago nos temos acesso a leitura.em algumas regiões isso é impossível.

  4. Acabei de ler esse livro e gostei MUITO!! Recomendo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *