Notícias

Orange is the New Black

6 / agosto / 2013

A história real que inspirou a série Orange is the New Black chegará ao Brasil pela Intrínseca. Produzido pelo Netflix, o hit de Jenji Kohan (criadora de Weeds) é baseado nas experiências vividas por Piper Kerman em uma prisão feminina.

Piper Kerman

O ano é 1992. Recém-formada na faculdade, Piper Kerman se apaixona por Nora. A ligação entre elas é tão forte que Kerman não hesita ante um pedido da namorada: ir ao aeroporto buscar uma mala contendo milhares de dólares. Dez anos depois, Kerman está noiva do editor de livros Larry Smith e desfruta de uma vida comum até que a investigação sobre a mala, cujo dinheiro era fruto do narcotráfico, vem à tona. Condenada por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, Kerman terá que acertar suas contas com a justiça na prisão de Danbury, em Connecticut.

Leia a entrevista de Piper Kerman concedida à revista Marie Claire

Na série, Piper é interpretada por Taylor Schilling (Argo), e seu noivo, por Jason Biggs (American Pie). Disponível para os assinantes do Netflix desde o último dia 11 de julho, a produção teve tanto sucesso que já foi confirmada a segunda temporada, com 13 episódios.

O lançamento da edição brasileira de Orange is the New Black, de Piper Kerman, ainda não tem previsão.

Comentários

9 Respostas para “Orange is the New Black

  1. a série tá fazendo muito sucesso, vcs poderiam fazer logo o lançamento do livro 🙂

  2. Já assisti a todos os episódios disponíveis da série, preciso desesperadamente ler o livro!

  3. Quando vai ter esse livro em português? Preciso muito ler!!!

  4. O titulo do livro será traduzido ou permanecerá o mesmo?

  5. Preciso desesperadamente ler o livro!

  6. A série é mais ficcional que o livro e adaptou as partes mais bonitas e engraçadas. Ainda assim quero ler o livro, mesmo sabendo que não se trata da vida das atrizes e que as protagonistas reais são bem diferentes em todos os sentidos.

    Lança logo, intrínseca!

  7. Só gostaria de pedir uma coisa, não estraguem o título do livro, não é necessario traduzir, afinal, a série não é traduzida (mesmo que a série tenha muita diferença no livro). Obrigada.

  8. Não traduz o titulo! Todo mundo está feliz com Orange is the New Black

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *