Notícias

Homeland

10 / maio / 2013

Os segredos da protagonista de uma das séries de maior sucesso da TV norte-americana chegarão ao Brasil com a publicação de Homeland: Carrie’s Run, romance sobre a vida errática da agente da CIA Carrie Mathison antes de sua aparição na 1ª temporada. Vencedora do Globo de Ouro de melhor série dramática pelo segundo ano consecutivo, Homeland também rendeu a Claire Daines e Damian Lewis o Globo de Ouro de melhor ator e melhor atriz em 2013, e já acumula cinco Emmys.

No thriller psicológico baseado no pós 11 de setembro, um soldado americano dado como morto na guerra contra o Iraque volta depois de oito anos de seu desaparecimento. Mas seu retorno está envolto em suspeitas: será ele realmente um herói americano ou parte de uma célula adormecida que planeja um ataque terrorista? Na cola do misterioso Nicholas Brody (Damian Lewis) está Carrie Mathison (Claire Daines), uma agente brilhante que luta secretamente contra o transtorno bipolar.

Com lançamento previsto para setembro nos Estados Unidos (ainda sem data no Brasil), Homeland: Carrie’s Run também contém um dossiê exclusivo sobre o affair de entre Carrie e David Estes.

Comentários

Uma resposta para “Homeland

  1. Podemos dizer que Nick Brody foi um dos personagens mais bem construídos da história – ao lado de Carrie, Saul e Quinn.

    Seria possível esclarecer as seguintes dúvidas:

    – Gostaria de ver a Homeland revelar como a CIA explicou Brody no Irã e sua morte à imprensa americana. Claramente, Javadi ser capaz de levar o crédito por capturar Brody ajudou sua causa no Irã, mas o governo dos EUA revelou o papel de Brody no assassinato de Akbari? O nome dele foi limpo para o atentado da CIA? Adoraria saber o que pensaram.

    – Outro fio solto: Paul Franklin e o assassinato do “verdadeiro” bombardeiro da CIA. Acabou de fazer isso… por que??

    Carrie foi publicamente humilhada, agredida, dopada, levou um tiro e colocou sua vida em risco inúmeras vezes sem hesitar, apenas para fazer com que os outros vissem Brody como ela o via… e conseguiu. Abu Nazir, a CIA, Jessica e o próprio público da série, ninguém chegou sequer perto de enxergar Brody com a clareza que Carrie sempre enxergou. Carrie sempre leu Brody como ninguém.

    Ah, o dialogo da Carrie com o Javadi foi foda, vai ficar como um dos momentos marcantes da série, sem duvida nenhuma!
    “And what you wanted, which was for everyone to see in him what you see. That has happened. Everyone sees him through your eyes now…”

    – Como Carrie enxergava Brody? e como os EUA passou a vê-lo? e o Mundo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *