Destaque, Notícias

Novas lições para os semideuses

19 / abril / 2013

O tão aguardado volume Os diários do semideus será lançado dia 3 de maio, coladinho com A marca de Atena! Ele é repleto de informações inéditas, como relatos heroicos, retratos e entrevistas com os polêmicos Martha e George, além de brincadeiras e diagramas criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan.

Veja também: Confira a agenda de eventos de lançamento de A Marca de Atena 

Leitura obrigatória para todo jovem semideus, o livro complementar da série Os heróis do Olimpo ensina tudo o que um candidato a herói deve aprender para encarar inimigos perigosos e tarefas mortais! Afinal, é preciso estar preparado para destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos.

Leia um trecho de  Os diários do semideus.

Comentários

5 Respostas para “Novas lições para os semideuses

  1. Que ótimo… não via a hora de vocês lençarem

  2. (continuando) *lançarem, não via a hora de ler O Filho da Magia e O Diário de Luke Castellan!

  3. Com a nova data de lançamento de A Marca de Atena, esse livro vai continuar a mesma data?

  4. ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!! eu vou no lançamento da marca de Atena!!!!!!! vou sair de lá com os dois livros parece que faz um milhão de anos que comprei o filho de Netuno e li ai meus deuses, Hermes por favor trás meu livro rapidinho, você sabe como nós semideuses somos não aguentamos esperar!! muito mais os filhos de Zeus, quem concorda comigo comenta ai!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *