Destaque, Notícias

Lena Dunham: a pessoa mais legal do ano pela Time

27 / dezembro / 2012

Para a revista Time, a pessoa mais legal de 2012 é uma mulher que não tem vergonha de mostrar seus defeitos, que usa menos maquiagem na TV do que na vida real e que construiu sua persona baseada nas escolhas erradas que fez. Com 26 anos, Lena Dunham é roteirista, criadora e estrela do seriado Girls — que concorre ao Globo de Ouro de melhor série e ao de melhor atriz em série musical ou de humor. Seus conselhos “francos e engraçados sobre tudo, desde sexo até alimentação, incluindo viagens e trabalho”, que serão reunidos no disputadíssimo livro de ensaios Not That Kind of Girl: A Young Woman Tells You What She’s Learned, chegarão ao Brasil pela Intrínseca.

Aclamado pela crítica por retratar com honestidade a vida de um grupo de mulheres na faixa dos 25 anos em Nova York, Girls estreia sua segunda temporada em 13 de janeiro de 2013, na HBO. Assista aos trailers:

Comentários

Uma resposta para “Lena Dunham: a pessoa mais legal do ano pela Time

  1. Às vezes eu penso Lena Dunham traz seu personagem em ” Girls” para a realidade e faz com que este tipo de controvérsia. Eu não sei se eu concordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *