Ainda tem medo do futuro?

Ainda tem medo do futuro?

Oi menina, a remetente dessa carta e você, só que a 3 anos atrás. Uma menina com 15 anos cheia de medos e inseguranças sobre seu futuro
Mas eai? Já decidiu qual faculdade vc quer cursar? Odonto, Psicologia ou Direito qual foi a escolhida? Ou não é nenhuma dessas? Fez vestibular p UFU, UFMG, UFSP?
Ainda tem medo de não conseguir nada na vida? Ou de não dar conta de colocar em pratica os planos que vc faz antes de dormir?
Olha vc de 15 anos tem muitooo medo disso tudo...
Conseguiu a liberdade que tanto queria? Como tá a vida amorosa? Aproveitando pra falar dela, lembra do Danilo e do Renato? Espero q passe um filme na sua cabeça de todas as loucuras que vc viveu com esses dois. Sabe como eles estão? E também espero de coração que vc tenha encontrado alguém que te mereça, alguém q só de ouvir o nome faça seu coração saltar p fora, ainda é muito intensa em relação a seus sentimentos?
E os seus amigos? Anna Clara, Gui, Cecilia, Ana Assis, Luiza, Geo, Eldo, Gabriel ainda tem contato com eles? Como eles estão? Espero q ainda sejam amigos
E os seus sonhos ainda são os mesmo? Conhecer NYC, escrever um livro, dar aula de dança, ter um ap na praia e um Golden ou um Husky. E o seus cachorros? Provavelmente devem ter virado estrelinhas afinal já se passaram anos, mas eu te conheço bem e sei que vc já deve ter outro, arrisco a pensar q o nome e Bailey ou Luma.
Como tá a mãe? E sua irmã? Os planos de morar com ela deu certo? Ganhou seu sobrinho ou sua ela ainda tem pavor de filho kkk? E seu padrasto ainda tá com sua mãe? E o seu pai, depois de anos vc resolveu falar com ele?
Eu espero que vc tenha provado o contrario para todas as pessoas q disseram q vc não ia conseguir, espero q vc lembre dessa época e lembre de tudo q a gente passou e eu espero q vc leia essa carta com alivio por saber q entre tantos "eu não aguento mais" vc aguentou e conseguiu, espero mesmo q vc esteja muito feliz. Nunca se esqueça você é INCRÍVEL e vai ser muito feliz!

Escreva de volta me contando como estão as coisas no futuro...

Nat, seu eu do passado

Seu eu do passado